NHT vai Comprar Aviões Maiores no Próximo Ano
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Mensagens: 195
- Registrado em: Ter Mar 18, 2008 20:55
- Localização: Canoas
-
- MASTER
- Mensagens: 7354
- Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
- Localização: Porto Alegre
NHT
Torres, Punta del Este,..., Blumenau (Oktoberfest),...havendo um bom trabalho de marketing, acordo com agências de viagem conceituadas,...tem tudo para dar certo!
-
- CMTE.
- Mensagens: 697
- Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18
NHT
No meu ponto de vista a NHT deveria ter o nosso bom e famoso Brasilia que agora deve ter muitos a venda nos EUA, depois entra na fase grandes avioes no futuro.Quase todas a nossas regionais tem o aviao nacional , porque e NHT nao pode!
Re: NHT
Também pensei que rotas para o SDU seriam uma boa!Fernando C. Milke escreveu: Rio Grande - Passo Fundo - Rio de Janeiro/SDU?
-
- CMTE.
- Mensagens: 697
- Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18
EMB -120
Com tantos Brasilias agora no mercado será que a NHT ainda nao tem interesse em uma aeronave de 30 lugares, é melhor de 19!!!
-
- CMTE.
- Mensagens: 697
- Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18
EMB -120
Com tantos Brasilias agora no mercado será que a NHT ainda nao tem interesse em uma aeronave de 30 lugares, é melhor de 19!!!
Dos SETE 120 da OceanAir, os OAO, OAN, OAP eram umas desgraças, o SRF foi surrado e o SLC, SLE conseguiam ser o menos piores da frota. O SLD voou pouco rs... já que entrou de férias em 2004
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- MASTER
- Mensagens: 2950
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
- Localização: Curitiba-PR-BR
-
- PP
- Mensagens: 82
- Registrado em: Sáb Mar 10, 2007 15:43
- Localização: Florianópolis
-
- MASTER
- Mensagens: 2950
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
- Localização: Curitiba-PR-BR
Talvez o fato de manter uma frota padronizada apenas nos E-120, somado a preço baixo de leasing, compense a "aquisição" da passaredo, apesar do beraken even alto do modelo da Embraer, até pq não devem ter ATR`s disponíveis no mercado.
Quanto a manutenção estou com o Guimarães, se a papelada ta em dia...vai voar assim mesmo...nada de revisão "pesada" por enquanto...
Quanto a manutenção estou com o Guimarães, se a papelada ta em dia...vai voar assim mesmo...nada de revisão "pesada" por enquanto...
Não entendi seu post... está se referindo a Passaredo? A Passaredo teve em vias de trazer um ATR42-300, mas desistiu ao examinar tecnicamente o avião e o preço do leasing. E posteriormente mudaram os planos da companhia.Guimarães escreveu:existem sim ATRs no mercado , a grande maioria 42 , os 72 estão realmente em falta porque o custo operacional do 72 situa-se apenas 11% acima dos 42 , lembrando-se que os 72 levam 50% a mais de passageiros . O que existe na realidade é o problema de peças de reposição junto a fabrica pois ela ( a fabrica ) não vende para quem esta devendo a ela , só isso ....BenitoRBP escreveu:Talvez o fato de manter uma frota padronizada apenas nos E-120, somado a preço baixo de leasing, compense a "aquisição" da passaredo, apesar do beraken even alto do modelo da Embraer, até pq não devem ter ATR`s disponíveis no mercado.
Quanto a manutenção estou com o Guimarães, se a papelada ta em dia...vai voar assim mesmo...nada de revisão "pesada" por enquanto...
e devendo mui iiiiiiiiiiii to mesmo .
Mas ATR está escasso, quem tem quer aproveitar a demanda pra arrendar caro e aí não dá.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
A divida da passaredo com a ATR veio da operação dos 42-320 (salvo engano PP-PSG e PP-PFS) em 1999?
Se eu não me engano o PSG voou pouco mais de 6 meses e PFS tb não teve sequer um ano de operação!
Tudo bem que foi na época da desvalorização do real, mas uma operação tão curta ser suficiente para gerar uma dívida que inviabilizaria novos negócios com a fabrica é no mínimo sinal de uma gestão desastrosa na época não?
Se eu não me engano o PSG voou pouco mais de 6 meses e PFS tb não teve sequer um ano de operação!
Tudo bem que foi na época da desvalorização do real, mas uma operação tão curta ser suficiente para gerar uma dívida que inviabilizaria novos negócios com a fabrica é no mínimo sinal de uma gestão desastrosa na época não?
Guimarães escreveu:
Existem outros meios legais para se executar divídas de um credor, estrangular a operação de uma empresa, obrigando-a a ficar no chão por falta de peças de reposição é tão dsprezível quanto dar o calote....
Não estou dizendo que este seja o caso da Passaredo ou de qualquer outra das cias brasileiras acostumadas a serem "espertas' e que com isso dificultam o crédito para empresários sérios(isso existe???)do Brasil.
Pratica um tanto questionável e comercialmente inaceitável.... para se ter uma ideia , se eles descobrirem que uma empresa vende ou cede peças a uma outra a qual deve a fabrica , essa empresa passara a sofrer as mesmas sanções da outra a qual tem aquela divida . Essa era uma das razões pela quais a Pantanal não conseguia peças para os aviões .
Existem outros meios legais para se executar divídas de um credor, estrangular a operação de uma empresa, obrigando-a a ficar no chão por falta de peças de reposição é tão dsprezível quanto dar o calote....
Não estou dizendo que este seja o caso da Passaredo ou de qualquer outra das cias brasileiras acostumadas a serem "espertas' e que com isso dificultam o crédito para empresários sérios(isso existe???)do Brasil.
A Passaredo até hoje renegocia e paga dívidas dos tempos em que tiveram a BRA como sócia nos A310. O PP-PSC na época foi tomado por conta de brigas com a empresa por não concordar com o leasing em dolares e o PSC foi embora e quitou o PSA, PSB. Eles tentam inclusive até hoje trazer o PSC de volta, mas a Embraer parece que pede alto .
Hoje a companhia é dona do PSA, PSB, PSD (batmovel). O OAN é arrendado e o SLC, SLE vai saber o que são.
Hoje a companhia é dona do PSA, PSB, PSD (batmovel). O OAN é arrendado e o SLC, SLE vai saber o que são.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;