NHT vai Comprar Aviões Maiores no Próximo Ano

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Djalma Junior
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Mensagem por Djalma Junior »

Se for confirmado o Dash 8, será que não rolaria finalmente alguns charters em Torres? Quem sabe vôos de Ezeiza ou Córdoba. Ou então um POA-PET-PDP semanal. Sonhar não custa nada. :)
Djalma Júnior

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Fernando C. Milke
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NHT

Mensagem por Fernando C. Milke »

Torres, Punta del Este,..., Blumenau (Oktoberfest),...havendo um bom trabalho de marketing, acordo com agências de viagem conceituadas,...tem tudo para dar certo!

:D
paulo roberto machado
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NHT

Mensagem por paulo roberto machado »

No meu ponto de vista a NHT deveria ter o nosso bom e famoso Brasilia que agora deve ter muitos a venda nos EUA, depois entra na fase grandes avioes no futuro.Quase todas a nossas regionais tem o aviao nacional , porque e NHT nao pode! :roll: :roll:
757BR
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Re: NHT

Mensagem por 757BR »

Fernando C. Milke escreveu: Rio Grande - Passo Fundo - Rio de Janeiro/SDU?


:?
Também pensei que rotas para o SDU seriam uma boa!
paulo roberto machado
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EMB -120

Mensagem por paulo roberto machado »

Com tantos Brasilias agora no mercado será que a NHT ainda nao tem interesse em uma aeronave de 30 lugares, é melhor de 19!!! :lol:
paulo roberto machado
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EMB -120

Mensagem por paulo roberto machado »

Com tantos Brasilias agora no mercado será que a NHT ainda nao tem interesse em uma aeronave de 30 lugares, é melhor de 19!!! :lol:
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emferrari
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Mensagem por emferrari »

Uma fonte segura me informou que a OceanAir ofereceu os Brasilias para a NHT, porem, como estavam um pouco "surrados" desistiram da ideia.
Becker
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Mensagem por Becker »

um pouco "surrados" .


... nada como um pouco de finesse para definir uma sucata ...




Estes mesmos aviões foram oferecidos também para a AIRMINAS, porém o pessoal esteve por lá e ficou HORRORIZADO com a situação física das acfts, porém a papelada para fazer as acfts voarem está TUDO OK....
Sentaapua
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Mensagem por Sentaapua »

emferrari escreveu:Uma fonte segura me informou que a OceanAir ofereceu os Brasilias para a NHT, porem, como estavam um pouco "surrados" desistiram da ideia.
Um Brasília novo, bem cuidado, já oferece altos custos na manutenção. Imagina estes surrados.
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AB3
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Mensagem por AB3 »

Dos SETE 120 da OceanAir, os OAO, OAN, OAP eram umas desgraças, o SRF foi surrado e o SLC, SLE conseguiam ser o menos piores da frota. O SLD voou pouco rs... já que entrou de férias em 2004 :twisted:
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Marco SBCT
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Mensagem por Marco SBCT »

A Passaredo levou o SLC e o SLE, deve fazer uma revisão pesada neles, e o leasing deve estar bom de preço.
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Carlos Duarte
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Mensagem por Carlos Duarte »

A Passaredo levou o SLC e o SLE, deve fazer uma revisão pesada neles, e o leasing deve estar bom de preço.



Tenho pena do dinheiro do LUIS...
Becker
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Mensagem por Becker »

Eu também tenho pena do DONO.....(José Luis Felício)
Marco SBCT
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Mensagem por Marco SBCT »

Se ele está encarando so dois E120 é porque acha que dá, ou pretende ter as Anvs muito tempo na frota p/ compensar o investimento, e como sempre esse pessoal é bem assessorado deve estar tranquilo esperando seus aviões lotarem, e se depender de CWB os POB estão bons.
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BenitoRBP
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Mensagem por BenitoRBP »

Talvez o fato de manter uma frota padronizada apenas nos E-120, somado a preço baixo de leasing, compense a "aquisição" da passaredo, apesar do beraken even alto do modelo da Embraer, até pq não devem ter ATR`s disponíveis no mercado.
Quanto a manutenção estou com o Guimarães, se a papelada ta em dia...vai voar assim mesmo...nada de revisão "pesada" por enquanto...
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AB3
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Mensagem por AB3 »

Guimarães escreveu:
BenitoRBP escreveu:Talvez o fato de manter uma frota padronizada apenas nos E-120, somado a preço baixo de leasing, compense a "aquisição" da passaredo, apesar do beraken even alto do modelo da Embraer, até pq não devem ter ATR`s disponíveis no mercado.
Quanto a manutenção estou com o Guimarães, se a papelada ta em dia...vai voar assim mesmo...nada de revisão "pesada" por enquanto...
existem sim ATRs no mercado , a grande maioria 42 , os 72 estão realmente em falta porque o custo operacional do 72 situa-se apenas 11% acima dos 42 , lembrando-se que os 72 levam 50% a mais de passageiros . O que existe na realidade é o problema de peças de reposição junto a fabrica pois ela ( a fabrica ) não vende para quem esta devendo a ela , só isso .... :roll:
e devendo mui iiiiiiiiiiii to mesmo .
Não entendi seu post... está se referindo a Passaredo? A Passaredo teve em vias de trazer um ATR42-300, mas desistiu ao examinar tecnicamente o avião e o preço do leasing. E posteriormente mudaram os planos da companhia.

Mas ATR está escasso, quem tem quer aproveitar a demanda pra arrendar caro e aí não dá.
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BenitoRBP
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Mensagem por BenitoRBP »

A divida da passaredo com a ATR veio da operação dos 42-320 (salvo engano PP-PSG e PP-PFS) em 1999?
Se eu não me engano o PSG voou pouco mais de 6 meses e PFS tb não teve sequer um ano de operação!
Tudo bem que foi na época da desvalorização do real, mas uma operação tão curta ser suficiente para gerar uma dívida que inviabilizaria novos negócios com a fabrica é no mínimo sinal de uma gestão desastrosa na época não?
Becker
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Mensagem por Becker »

A PASSAREDO também DEVE para a EMBRAER, pois a mesma RETOMOU o PT-PSC via decisão judicial......
Quanto a manutenção devemos lembrar que realmente o que faz avião voar é PAPEL ASSINADO, porém o que mantem ele no ar é o seu perfeito estado de MANUTENÇÃO....coisa que os avio~es da OCEAN não tem....
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Mensagem por BenitoRBP »

Guimarães escreveu:
... para se ter uma ideia , se eles descobrirem que uma empresa vende ou cede peças a uma outra a qual deve a fabrica , essa empresa passara a sofrer as mesmas sanções da outra a qual tem aquela divida . Essa era uma das razões pela quais a Pantanal não conseguia peças para os aviões .
Pratica um tanto questionável e comercialmente inaceitável.

Existem outros meios legais para se executar divídas de um credor, estrangular a operação de uma empresa, obrigando-a a ficar no chão por falta de peças de reposição é tão dsprezível quanto dar o calote....

Não estou dizendo que este seja o caso da Passaredo ou de qualquer outra das cias brasileiras acostumadas a serem "espertas' e que com isso dificultam o crédito para empresários sérios(isso existe???)do Brasil.
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AB3
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Mensagem por AB3 »

A Passaredo até hoje renegocia e paga dívidas dos tempos em que tiveram a BRA como sócia nos A310. O PP-PSC na época foi tomado por conta de brigas com a empresa por não concordar com o leasing em dolares e o PSC foi embora e quitou o PSA, PSB. Eles tentam inclusive até hoje trazer o PSC de volta, mas a Embraer parece que pede alto :twisted: .

Hoje a companhia é dona do PSA, PSB, PSD (batmovel). O OAN é arrendado e o SLC, SLE vai saber o que são.
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