![Imagem](http://i40.tinypic.com/eumqzr.jpg)
Business (J) Class
![Imagem](http://i43.tinypic.com/2j0l6qq.jpg)
![Imagem](http://i44.tinypic.com/dmr68h.jpg)
![Imagem](http://i41.tinypic.com/i19tv8.jpg)
![Imagem](http://i41.tinypic.com/16jevzs.jpg)
Photos courtesy of jmorales311 at houstonspotters.net
Moderador: Moderadores
Sim, penso que tem uns 20 assientos em economy/turista,...mas são destinados mais para descanso de tripulación.PZDC8 escreveu:Impresionante las cabinas!!!...
No tiene Clase Económica o Turista?
Quer dizer que enquanto não existir uma companhia aérea que voe entre os dois países em questão, teremos de buscar alternativas como escalando a Europa e enchendo o bolso dos europeus, qdo este único vôo existente até agora poderia mto bem servir tdo tipo de pax. É assim como vão as coisas entre nós, se bem que não é qqr pessoa que vá aos States, pelo menos nos servirá como consolação.Sergio Santos escreveu:Este 747 foi concebido para voos executivos de longa duração. Sendo que transportará somente passageiros ligados ao ramo dos petróleos, executivos, e pessoal ligado a camara de comercio Angola/USA.
Infelizmente pessoas comuns, fora da industria petrolífera jamais terão um lugar reservado nessa beleza de aparelho (salvo raras excepções).
Interesante información!... Entonces ahora será el primer B744 de linea regular con sólo Primera Clase y Clase Ejecutiva en el mundo entero?Sergio Santos escreveu:Este 747 foi concebido para voos executivos de longa duração. Sendo que transportará somente passageiros ligados ao ramo dos petróleos, executivos, e pessoal ligado a camara de comercio Angola/USA.
Infelizmente pessoas comuns, fora da industria petrolífera jamais terão um lugar reservado nessa beleza de aparelho (salvo raras excepções).
Correcto. E o segundo B744, também é da Sonair.....exatamente com a mesma versão; que ficará parado em Houston, para substituir o primeiro, sempre que parar para manutenção.PZDC8 escreveu:Interesante información!... Entonces ahora será el primer B744 de linea regular con sólo Primera Clase y Clase Ejecutiva en el mundo entero?Sergio Santos escreveu:Este 747 foi concebido para voos executivos de longa duração. Sendo que transportará somente passageiros ligados ao ramo dos petróleos, executivos, e pessoal ligado a camara de comercio Angola/USA.
Infelizmente pessoas comuns, fora da industria petrolífera jamais terão um lugar reservado nessa beleza de aparelho (salvo raras excepções).
Queres com isto dizer que os Americanos comuns que trabalham no sector petrolífero angolano devem escalar outros países para chegar ou partir para Angola? Ou tlv só tenhamos americanos executivos nos petróleos em Angola e os outros vêm da Europa?DT777 escreveu:Correcto. E o segundo B744, também é da Sonair.....exatamente com a mesma versão; que ficará parado em Houston, para substituir o primeiro, sempre que parar para manutenção.PZDC8 escreveu:Interesante información!... Entonces ahora será el primer B744 de linea regular con sólo Primera Clase y Clase Ejecutiva en el mundo entero?Sergio Santos escreveu:Este 747 foi concebido para voos executivos de longa duração. Sendo que transportará somente passageiros ligados ao ramo dos petróleos, executivos, e pessoal ligado a camara de comercio Angola/USA.
Infelizmente pessoas comuns, fora da industria petrolífera jamais terão um lugar reservado nessa beleza de aparelho (salvo raras excepções).
Este "shuttle" que é o Houston Express,...não é propriamente uma linea regular, mas sim um "charter especial",...ou um "executive jet" de dimensões Jumbo.
El Boeing 747 es sensacional pero de mucha capacidad... no era mejor y más rentable la operación con Airbus A330-200 o un Boeing 777-200(ER) de menor capacidad y gran autonomía?... o es que el B744 de Sonair transporta mucha carga en la ruta IAH-LAD-IAH?DT777 escreveu:Correcto. E o segundo B744, também é da Sonair.....exatamente com a mesma versão; que ficará parado em Houston, para substituir o primeiro, sempre que parar para manutenção.PZDC8 escreveu:Interesante información!... Entonces ahora será el primer B744 de linea regular con sólo Primera Clase y Clase Ejecutiva en el mundo entero?Sergio Santos escreveu:Este 747 foi concebido para voos executivos de longa duração. Sendo que transportará somente passageiros ligados ao ramo dos petróleos, executivos, e pessoal ligado a camara de comercio Angola/USA.
Infelizmente pessoas comuns, fora da industria petrolífera jamais terão um lugar reservado nessa beleza de aparelho (salvo raras excepções).
Este "shuttle" que é o Houston Express,...não é propriamente uma linea regular, mas sim um "charter especial",...ou um "executive jet" de dimensões Jumbo.
Caro Sérgio,agostinho escreveu:Queres com isto dizer que os Americanos comuns que trabalham no sector petrolífero angolano devem escalar outros países para chegar ou partir para Angola? Ou tlv só tenhamos americanos executivos nos petróleos em Angola e os outros vêm da Europa?DT777 escreveu:Correcto. E o segundo B744, também é da Sonair.....exatamente com a mesma versão; que ficará parado em Houston, para substituir o primeiro, sempre que parar para manutenção.PZDC8 escreveu:Interesante información!... Entonces ahora será el primer B744 de linea regular con sólo Primera Clase y Clase Ejecutiva en el mundo entero?Sergio Santos escreveu:Este 747 foi concebido para voos executivos de longa duração. Sendo que transportará somente passageiros ligados ao ramo dos petróleos, executivos, e pessoal ligado a camara de comercio Angola/USA.
Infelizmente pessoas comuns, fora da industria petrolífera jamais terão um lugar reservado nessa beleza de aparelho (salvo raras excepções).
Este "shuttle" que é o Houston Express,...não é propriamente uma linea regular, mas sim um "charter especial",...ou um "executive jet" de dimensões Jumbo.
Estas perguntas são para tí especialmente, caro DT777.
Está certissimo,....caro PZDC8...o anterior avião, o MD11 por vezes teria que retirar carga, dos porões ou....fazer uma escala técnica "en ruta"....porque não lhe era possivel de fazer, o vôo directo....com máximo "payload" de carga e passageiros! Con el B744...non hay problema!PZDC8 escreveu:El Boeing 747 es sensacional pero de mucha capacidad... no era mejor y más rentable la operación con Airbus A330-200 o un Boeing 777-200(ER) de menor capacidad y gran autonomía?... o es que el B744 de Sonair transporta mucha carga en la ruta IAH-LAD-IAH?DT777 escreveu:Correcto. E o segundo B744, também é da Sonair.....exatamente com a mesma versão; que ficará parado em Houston, para substituir o primeiro, sempre que parar para manutenção.PZDC8 escreveu:Interesante información!... Entonces ahora será el primer B744 de linea regular con sólo Primera Clase y Clase Ejecutiva en el mundo entero?Sergio Santos escreveu:Este 747 foi concebido para voos executivos de longa duração. Sendo que transportará somente passageiros ligados ao ramo dos petróleos, executivos, e pessoal ligado a camara de comercio Angola/USA.
Infelizmente pessoas comuns, fora da industria petrolífera jamais terão um lugar reservado nessa beleza de aparelho (salvo raras excepções).
Este "shuttle" que é o Houston Express,...não é propriamente uma linea regular, mas sim um "charter especial",...ou um "executive jet" de dimensões Jumbo.
"....porque não lhe era possivel de fazer, o vôo directo....com máximo "payload" de carga e passageiros! Con el B744...non hay problema!
Penso que será carga da empresa Chileno 777,...porque que se fôr muamba, só se fôr no sentido West/East...IAH-LAD!chileno 777 escreveu:"....porque não lhe era possivel de fazer, o vôo directo....com máximo "payload" de carga e passageiros! Con el B744...non hay problema!
o payload elevado e carga/bagagem/muamba dos pax ou carga da empresa?
No futuro acho que irão fazer mesmo isso,...caro forista. O B777-300(ER) é mais economico e é o unico que se aproxima em capacidade de carga, com o B747-400.PZDC8 escreveu:En el futuro eles podrían incorporar el Boeing 777-300(ER) más económico que el B744, suficiente autonomía y gran capacidad de carga... Cierto que ahora mismo el Boeing 747-400 es más fácil de adquirir de otras compañias.
Anytime.....my friend, anytime.agostinho escreveu:Gostaria de saber se vc está ligado a aviação, tens explicações claras e precisas, já agora, obrigado exclarecimento que me deste, caro DT777.