Caros Amigos, sou um amante da aviação em geral mas não entendo muito, tudo o que sei aprendi no fórum.
Bom, dia 09/01 vou realizar um sonho, que é voar de 747-400. Vou à Buenos Aires à trabalho e escolhemos (meio que de propósito) a Cia Aérea Lufthansa, vôo LH 502.
Amigos, vcs que são experts, o que falar do 747? Performance, ruído interno? E a classe econômica da Lufthansa?
Já voeei 777 da Alitalia e 767 Air Canada e o 777 da Alitalia me agradou muito.
Obrigado e Feliz 2006.
Abraços
Fábio
Vou voar de 747-400
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Pessoal,
Tenho até gravado de um programa da Discovery do B747-400 que eu fiquei espantado pela grandiosidade desta maravilha da engenharia.
Na decolagem a cabine de comando fica a 15m do chão e o último passageiro fica a 1m.
São mais de 4 milhões de rebites colocados manualmente.
Este avião é show.

Tenho até gravado de um programa da Discovery do B747-400 que eu fiquei espantado pela grandiosidade desta maravilha da engenharia.
Na decolagem a cabine de comando fica a 15m do chão e o último passageiro fica a 1m.
São mais de 4 milhões de rebites colocados manualmente.
Este avião é show.

"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
Em 1998 fiz JFK/GRU no 747-300 da VARIG de econômica e sentado bem no meio da aeronave...
Achei o máximo!
Especialmente porque decolamos da pista 31L com SID Canarsie onde, logo ápós a rotate, o avião já curva fortemente para a esquerda (igual aquele video do concorde na sua despedida de NYC)...foi uma sensação incrível!!!
O Vôo GRU/EZE é curto, então acho que não santirá desconforto com o padrão da LH, mas procure sentar-se na janela, pois no meio, para quem é aeroentusiasta num compensa...
Quase criei um incidente com um cara que, ao ver que eu prestava atenção na "sua" janela para ver o movimento do aeroporto durante o taxi, "fechou a persiana na minha cara"...eheh
Achei o máximo!
Especialmente porque decolamos da pista 31L com SID Canarsie onde, logo ápós a rotate, o avião já curva fortemente para a esquerda (igual aquele video do concorde na sua despedida de NYC)...foi uma sensação incrível!!!
O Vôo GRU/EZE é curto, então acho que não santirá desconforto com o padrão da LH, mas procure sentar-se na janela, pois no meio, para quem é aeroentusiasta num compensa...
Quase criei um incidente com um cara que, ao ver que eu prestava atenção na "sua" janela para ver o movimento do aeroporto durante o taxi, "fechou a persiana na minha cara"...eheh
-
- PP
Voltei do Brasil para Dubai via Frankfurt de Lufthansa e infelizmente eles nao possuem entretenimento individual para os passageiros. Ou voce assiste o que se tem disponivel no telao, ou voce fica na mao.
No servico de bordo, tudo ok. Parece que todas as companhias adotaram a meia-bandeja (tamanho 3/4) para o servico de refeicao quente. Muito pequenina...
Os comissarios sao um pouco frios, fazer o que, eh parte da cultura deles. A disposicao da cabine eh realmente 3-4-3.
Abracos a todos
No servico de bordo, tudo ok. Parece que todas as companhias adotaram a meia-bandeja (tamanho 3/4) para o servico de refeicao quente. Muito pequenina...
Os comissarios sao um pouco frios, fazer o que, eh parte da cultura deles. A disposicao da cabine eh realmente 3-4-3.
Abracos a todos