Vou voar de 747-400

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
flhardt
PP
PP

Vou voar de 747-400

Mensagem por flhardt »

Caros Amigos, sou um amante da aviação em geral mas não entendo muito, tudo o que sei aprendi no fórum.

Bom, dia 09/01 vou realizar um sonho, que é voar de 747-400. Vou à Buenos Aires à trabalho e escolhemos (meio que de propósito) a Cia Aérea Lufthansa, vôo LH 502.

Amigos, vcs que são experts, o que falar do 747? Performance, ruído interno? E a classe econômica da Lufthansa?

Já voeei 777 da Alitalia e 767 Air Canada e o 777 da Alitalia me agradou muito.

Obrigado e Feliz 2006.

Abraços

Fábio
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Na avião revue desse mês tem um teste de vôo exatamente dessa rota no 744 da LH, e diz que o 747 é muito silencioso e o serviço da Lufthansa excelete.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Nota: o Reporte da AviaoRevue foi de executiva.
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

Li comentarios que a Economica no 744 da LH é muito ruim.Parece que é 4-5-4 ou 3-5-3.Sei lá alguma coisa assim
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
a340
MASTER
MASTER

Mensagem por a340 »

Pessoal,

Tenho até gravado de um programa da Discovery do B747-400 que eu fiquei espantado pela grandiosidade desta maravilha da engenharia.
Na decolagem a cabine de comando fica a 15m do chão e o último passageiro fica a 1m.
São mais de 4 milhões de rebites colocados manualmente.

Este avião é show.

:shock: :shock: :shock: :shock:
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Em 1998 fiz JFK/GRU no 747-300 da VARIG de econômica e sentado bem no meio da aeronave...
Achei o máximo!
Especialmente porque decolamos da pista 31L com SID Canarsie onde, logo ápós a rotate, o avião já curva fortemente para a esquerda (igual aquele video do concorde na sua despedida de NYC)...foi uma sensação incrível!!!
O Vôo GRU/EZE é curto, então acho que não santirá desconforto com o padrão da LH, mas procure sentar-se na janela, pois no meio, para quem é aeroentusiasta num compensa...
Quase criei um incidente com um cara que, ao ver que eu prestava atenção na "sua" janela para ver o movimento do aeroporto durante o taxi, "fechou a persiana na minha cara"...eheh
DanielVS
PC
PC

Mensagem por DanielVS »

Parece que é 4-5-4 ou 3-5-3.Sei lá alguma coisa assim
É 3-4-3.
:wink:
cmro Emirates
PP
PP

Mensagem por cmro Emirates »

Voltei do Brasil para Dubai via Frankfurt de Lufthansa e infelizmente eles nao possuem entretenimento individual para os passageiros. Ou voce assiste o que se tem disponivel no telao, ou voce fica na mao.
No servico de bordo, tudo ok. Parece que todas as companhias adotaram a meia-bandeja (tamanho 3/4) para o servico de refeicao quente. Muito pequenina...
Os comissarios sao um pouco frios, fazer o que, eh parte da cultura deles. A disposicao da cabine eh realmente 3-4-3.
Abracos a todos
Responder