OneWorld, SkyTeam e TAM

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

OneWorld, SkyTeam e TAM

Mensagem por Anonymous »

Refletindo: o que seria hoje da aviação comercial sem a Star Alliance?
Percebo que a OneWorld está um tanto estagnada! Será que a sua incorporação ao SkyTeam, que está incorporando novos membros, é apenas uma questão de tempo?
E a TAM? Quando vai se decidir?
rupbh
PP
PP

Mensagem por rupbh »

Integrar a oneworld na skyteam acho dificil ! Relativamente a Tam, não sei se tem vontade de entrar em alguma aliança, têm acordos com a American Airlines (oneworld) a Air France (Skyteam) mas as relações com a compagnia Francesa parecem estar cada dia pior ... Me parece que Tam se preocupa mais com problemas internos, mudanças de administradores etc... que com o desenvolvimento internacional !
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

Ouvi, q a TAM está para entrar na Skyteam, alguém sabe se é verdade ou apenas rumores??

Imagem

Imagem

Imagem
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

Como opção, e como ja foi citado tem a OneWorld, que tem varias empresas gigantes, mas ao mesmo tempo não parece ser tão"eficiente" quanto a Skyteam ou a StarAlliance que na minha opinião é a melhor aliança q existe ultimamente..

Imagem

Imagem
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

E por sua vez a StarAlliance que não tem nada a ver com a TAM, mas que é a maior aliança global.

Imagem

Imagem

essa dispensa comentarios...
Gui Simoni
PC
PC
Contato:

Acho que não entra em nenhuma tão cedo!

Mensagem por Gui Simoni »

Acredito que a Tam não irá ingressar tão cedo em nenhuma das famosas alianças internacionais, uma vez que sua politica de voos internacionais é um tanto quanto recatada ou melhor dizendo bastante timida.
Não é um vôo para NYC que fará a Tam se tornar atraente para as alianças globais, outro grande problema é que o trafego não é suficiente para mais uma grande aliança em territorio brasileiro.
Responder