Refletindo: o que seria hoje da aviação comercial sem a Star Alliance?
Percebo que a OneWorld está um tanto estagnada! Será que a sua incorporação ao SkyTeam, que está incorporando novos membros, é apenas uma questão de tempo?
E a TAM? Quando vai se decidir?
OneWorld, SkyTeam e TAM
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Integrar a oneworld na skyteam acho dificil ! Relativamente a Tam, não sei se tem vontade de entrar em alguma aliança, têm acordos com a American Airlines (oneworld) a Air France (Skyteam) mas as relações com a compagnia Francesa parecem estar cada dia pior ... Me parece que Tam se preocupa mais com problemas internos, mudanças de administradores etc... que com o desenvolvimento internacional !
-
Gui Simoni
- PC

- Contato:
Acho que não entra em nenhuma tão cedo!
Acredito que a Tam não irá ingressar tão cedo em nenhuma das famosas alianças internacionais, uma vez que sua politica de voos internacionais é um tanto quanto recatada ou melhor dizendo bastante timida.
Não é um vôo para NYC que fará a Tam se tornar atraente para as alianças globais, outro grande problema é que o trafego não é suficiente para mais uma grande aliança em territorio brasileiro.
Não é um vôo para NYC que fará a Tam se tornar atraente para as alianças globais, outro grande problema é que o trafego não é suficiente para mais uma grande aliança em territorio brasileiro.