Frequencias SBPA

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
mrlbpoa
PP
PP

Frequencias SBPA

Mensagem por mrlbpoa »

Preciso das frequencias utilizadas no Salgado Filho e as do centro Curitiba.
Fico agradecido se alguém puder me ajudar.
Mário
Teixeira
PP
PP

Re: Frequencias SBPA

Mensagem por Teixeira »

solo-121.9
torre-118.1
app-120.1
acc-126.1/127.4
Guto Pohl
PP
PP

Mensagem por Guto Pohl »

Bom dia!
Como meu primeiro post aqui gostaria de expressar a minha gratidão com este fórum. O pouco que sei sobre o assunto veio das leituras daqui!
Acompanho a tempo mas só agora resolvi me cadastrar pois estou aguardando um equipamento chegar para poder enviar a fonia da torre SBPA pela internet. Hoje não temos esse serviço por aqui. Se tudo der certo creio que em duas semanas estará funcionando.

Grande abraço a todos!

Guto
T-SBPA2
Guto
T-SBPA2
Kavalos
PC
PC

Mensagem por Kavalos »

Seja bem vindo Guto!
Desde que perdemos o ITOI,ficamos sem esse serviço.
Um abraço...
GILBERTO KAVALOS - POA
Guto Pohl
PP
PP

Mensagem por Guto Pohl »

Boa tarde.

O receptor esta instalado já e enviando a fonia para um site. Só não vou deixar o local aqui pois não quero quebrar alguma regra do forum que eventualmente possa ter.

O scanner esta programado para todas as fonias acima, inclusive o solo, a qual não consigo captar por estar longe do aeroporto.

Abraço.
Guto
T-SBPA2
PT-PRR

Mensagem por PT-PRR »

Guto Pohl escreveu:Boa tarde.

O receptor esta instalado já e enviando a fonia para um site. Só não vou deixar o local aqui pois não quero quebrar alguma regra do forum que eventualmente possa ter.

O scanner esta programado para todas as fonias acima, inclusive o solo, a qual não consigo captar por estar longe do aeroporto.

Abraço.
Guto,

Qual site tá a fonia de POA?

Minha escuta de POA:
http://www.youtube.com/watch?v=rMKfV0y1_v0" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=1o_rYwESF5k" onclick="window.open(this.href);return false;

Meu canal:
http://www.youtube.com/user/paulordross ... rid&view=0" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs,

Paulo.
Guto Pohl
PP
PP

Mensagem por Guto Pohl »

Boa tarde Paulo.

Esta no POA Spotter.

Vi seu videos. Muito legal. Este ano pretendo adquirir um scanner semelhante aos teus.
Hoje uso um dongle de TV, um software chamado SDR# e uma antena homemade. Porem como estou longe do aeroporto nao consigo captar muita coisa.

Abraço.
Guto
T-SBPA2
Sentaapua
MASTER
MASTER

Mensagem por Sentaapua »

Guto Pohl escreveu:Boa tarde.

Abraço.
Oi Guto, qual é o site?
alex
PP
PP
Contato:

Mensagem por alex »

Oi Guto

Eu tinha um site com a fonia do SBPA (deve estar até na minha assinatura)...infelizmente tive que tirar do ar. Meu escritório era perto do aeroporto mas tive que sair de lá...e quando sai...o tempo passou, fui relaxando e não montei de volta o equipamento....mas tinha MUITA vontade de colocar o serviço no ar novamente porque sempre tinha no mínimo umas 10 pessoas conectadas...ou seja, o pessoal usava!

Se precisar de alguma ajuda entra em contato. Acho que é um serviço interessante.... a minha ideia era dar uma geral no equipamento e colocar de volta no ar... mas enfim, tenho que me organizar.... se possível manda o link do teu serviço ai pra gente...

Um abraço!
[]´s
Alex Wojtowicz

http://sbpa.warpnet.com.br/
Sentaapua
MASTER
MASTER

Mensagem por Sentaapua »

alex escreveu:...mas tinha MUITA vontade de colocar o serviço no ar novamente porque sempre tinha no mínimo umas 10 pessoas conectadas...ou seja, o pessoal usava!
Eu era um dos que sempre usava! :yeah:
Guto Pohl
PP
PP

Mensagem por Guto Pohl »

Boa tarde.

Ai esta: http://poaspotter.blogspot.com.br/2013/ ... -sbpa.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Alex, eu lembro do teu site, inclusive acessei muitas vezes.
Na verdade o que precisamos é ter alguém perto do aeroporto para poder captar a fonia dele. Estou em São Leopoldo, então é impossível captar o solo e a torre.

Abraço.
Guto
T-SBPA2
PT-PRR

Mensagem por PT-PRR »

Guto,

Parabéns pela inciativa.

Quando possível, coloque a escuta no servidor do LiveATC que é gratuito.

Abs,

Paulo.
Responder