Frequencias SBPA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Frequencias SBPA
Preciso das frequencias utilizadas no Salgado Filho e as do centro Curitiba.
Fico agradecido se alguém puder me ajudar.
Mário
Fico agradecido se alguém puder me ajudar.
Mário
Re: Frequencias SBPA
solo-121.9
torre-118.1
app-120.1
acc-126.1/127.4
torre-118.1
app-120.1
acc-126.1/127.4
Bom dia!
Como meu primeiro post aqui gostaria de expressar a minha gratidão com este fórum. O pouco que sei sobre o assunto veio das leituras daqui!
Acompanho a tempo mas só agora resolvi me cadastrar pois estou aguardando um equipamento chegar para poder enviar a fonia da torre SBPA pela internet. Hoje não temos esse serviço por aqui. Se tudo der certo creio que em duas semanas estará funcionando.
Grande abraço a todos!
Guto
T-SBPA2
Como meu primeiro post aqui gostaria de expressar a minha gratidão com este fórum. O pouco que sei sobre o assunto veio das leituras daqui!
Acompanho a tempo mas só agora resolvi me cadastrar pois estou aguardando um equipamento chegar para poder enviar a fonia da torre SBPA pela internet. Hoje não temos esse serviço por aqui. Se tudo der certo creio que em duas semanas estará funcionando.
Grande abraço a todos!
Guto
T-SBPA2
Guto
T-SBPA2
T-SBPA2
Seja bem vindo Guto!
Desde que perdemos o ITOI,ficamos sem esse serviço.
Um abraço...
Desde que perdemos o ITOI,ficamos sem esse serviço.
Um abraço...
GILBERTO KAVALOS - POA
Boa tarde.
O receptor esta instalado já e enviando a fonia para um site. Só não vou deixar o local aqui pois não quero quebrar alguma regra do forum que eventualmente possa ter.
O scanner esta programado para todas as fonias acima, inclusive o solo, a qual não consigo captar por estar longe do aeroporto.
Abraço.
O receptor esta instalado já e enviando a fonia para um site. Só não vou deixar o local aqui pois não quero quebrar alguma regra do forum que eventualmente possa ter.
O scanner esta programado para todas as fonias acima, inclusive o solo, a qual não consigo captar por estar longe do aeroporto.
Abraço.
Guto
T-SBPA2
T-SBPA2
Guto,Guto Pohl escreveu:Boa tarde.
Abraço.
Qual site tá a fonia de POA?
Minha escuta de POA:
http://www.youtube.com/watch?v=rMKfV0y1_v0" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=1o_rYwESF5k" onclick="window.open(this.href);return false;
Meu canal:
http://www.youtube.com/user/paulordross ... rid&view=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs,
Paulo.
Boa tarde Paulo.
Esta no POA Spotter.
Vi seu videos. Muito legal. Este ano pretendo adquirir um scanner semelhante aos teus.
Hoje uso um dongle de TV, um software chamado SDR# e uma antena homemade. Porem como estou longe do aeroporto nao consigo captar muita coisa.
Abraço.
Esta no POA Spotter.
Vi seu videos. Muito legal. Este ano pretendo adquirir um scanner semelhante aos teus.
Hoje uso um dongle de TV, um software chamado SDR# e uma antena homemade. Porem como estou longe do aeroporto nao consigo captar muita coisa.
Abraço.
Guto
T-SBPA2
T-SBPA2
Oi Guto, qual é o site?Guto Pohl escreveu:Boa tarde.
Abraço.
Oi Guto
Eu tinha um site com a fonia do SBPA (deve estar até na minha assinatura)...infelizmente tive que tirar do ar. Meu escritório era perto do aeroporto mas tive que sair de lá...e quando sai...o tempo passou, fui relaxando e não montei de volta o equipamento....mas tinha MUITA vontade de colocar o serviço no ar novamente porque sempre tinha no mínimo umas 10 pessoas conectadas...ou seja, o pessoal usava!
Se precisar de alguma ajuda entra em contato. Acho que é um serviço interessante.... a minha ideia era dar uma geral no equipamento e colocar de volta no ar... mas enfim, tenho que me organizar.... se possível manda o link do teu serviço ai pra gente...
Um abraço!
Eu tinha um site com a fonia do SBPA (deve estar até na minha assinatura)...infelizmente tive que tirar do ar. Meu escritório era perto do aeroporto mas tive que sair de lá...e quando sai...o tempo passou, fui relaxando e não montei de volta o equipamento....mas tinha MUITA vontade de colocar o serviço no ar novamente porque sempre tinha no mínimo umas 10 pessoas conectadas...ou seja, o pessoal usava!
Se precisar de alguma ajuda entra em contato. Acho que é um serviço interessante.... a minha ideia era dar uma geral no equipamento e colocar de volta no ar... mas enfim, tenho que me organizar.... se possível manda o link do teu serviço ai pra gente...
Um abraço!
Eu era um dos que sempre usava!alex escreveu:...mas tinha MUITA vontade de colocar o serviço no ar novamente porque sempre tinha no mínimo umas 10 pessoas conectadas...ou seja, o pessoal usava!

Boa tarde.
Ai esta: http://poaspotter.blogspot.com.br/2013/ ... -sbpa.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Alex, eu lembro do teu site, inclusive acessei muitas vezes.
Na verdade o que precisamos é ter alguém perto do aeroporto para poder captar a fonia dele. Estou em São Leopoldo, então é impossível captar o solo e a torre.
Abraço.
Ai esta: http://poaspotter.blogspot.com.br/2013/ ... -sbpa.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Alex, eu lembro do teu site, inclusive acessei muitas vezes.
Na verdade o que precisamos é ter alguém perto do aeroporto para poder captar a fonia dele. Estou em São Leopoldo, então é impossível captar o solo e a torre.
Abraço.
Guto
T-SBPA2
T-SBPA2
Guto,
Parabéns pela inciativa.
Quando possível, coloque a escuta no servidor do LiveATC que é gratuito.
Abs,
Paulo.
Parabéns pela inciativa.
Quando possível, coloque a escuta no servidor do LiveATC que é gratuito.
Abs,
Paulo.