[FOTO] E eu tava reclamando...

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

[FOTO] E eu tava reclamando...

Mensagem por Anonymous »

Eu tanto reclamei que não vinham 737-800W aqui no Rio, que no sábado vieram os dois! E tanta reclamação resultou num castigo... O Renato havia me avisado que o GIC viria ao Rio por volta de 11 / 12h. Acabou que veio o GOZ e pensei "mudaram, ja cliquei o que queria"... Estava indo embora quando olho para trás e vejo o GIC pousando... :cry:
Enfim, cliquei o GOZ em sua primeira visita ao Rio:
Imagem

Obrigado Renato, pela info!!!

Valeu valeu,
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bela foto!
Pelas janelas parece estar full pax
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Parabens, BD, otima foto.

Espero dar sorte de mandarem o GIC para ca qualquer dia desses que eu estiver no aeroporto.

Abracao,
ETC
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

Bela foto...

Mas bem que o "divulgação" poderia ser mais discreto... estragou tudo.

Sds,
Vector
PP-VRA
PC
PC

Mensagem por PP-VRA »

Bela foto Bruno, belo furo :D
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fala Vector,

O "DIVULGAÇÃO" foi feito pra "estragar" mesmo... senão é mole copiar a foto recortando meu nome, etc...

Obrigado a você e os demais pelos elogios ;]

Mas eu ainda queria ter clicado o GIC tb! :evil:
Dirty_wings
PC
PC

Mensagem por Dirty_wings »

Ficou lindão esse 738 com "asinhas"... :lol: Pena que tem esse "DIVULGAÇÃO" maior que o avião :cry: É realmente necessário estragar a foto dessa maneira? Isso tudo é ciúme da foto?

Abraço
Imagem
PP-VRA
PC
PC

Mensagem por PP-VRA »

Dirty_wings escreveu:Ficou lindão esse 738 com "asinhas"... :lol: Pena que tem esse "DIVULGAÇÃO" maior que o avião :cry: É realmente necessário estragar a foto dessa maneira? Isso tudo é ciúme da foto?

Abraço
Ciúme não, é apenas uma proteção que usamos contra algum eventual pirata que recorte nossos nomes das fotos e passe a usá-las sem nossa autorização.
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Salzinger_SBGR »

PP-VRA escreveu:
Dirty_wings escreveu:Ficou lindão esse 738 com "asinhas"... :lol: Pena que tem esse "DIVULGAÇÃO" maior que o avião :cry: É realmente necessário estragar a foto dessa maneira? Isso tudo é ciúme da foto?

Abraço
Ciúme não, é apenas uma proteção que usamos contra algum eventual pirata que recorte nossos nomes das fotos e passe a usá-las sem nossa autorização.
Besteira...

A melhor maneira de se protejer contra esse tipo de pirataria é não salvar as fotos com resolução suficiente para impressão... se voce salvar a foto com 72Dpi a pessoa não vai conseguir imprimir em lugar algum com qualidade que valha a pena o esforço de puxar a foto...

Mas claro, essa é apenas a minha opinião...

[]´s

"You are the doc, Doc"
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Salzinger_SBGR escreveu:
PP-VRA escreveu:

Abraço
Besteira...

A melhor maneira de se protejer contra esse tipo de pirataria é não salvar as fotos com resolução suficiente para impressão... se voce salvar a foto com 72Dpi a pessoa não vai conseguir imprimir em lugar algum com qualidade que valha a pena o esforço de puxar a foto...

[]´s
Eu uso essa proteção contra os engraçadinhos donos de fotologs de aviação que postam as fotos, até mesmo as do airliners.net, dizendo que foram eles mesmos que fotografaram...

Abraços,
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bruno David escreveu:
Salzinger_SBGR escreveu:
PP-VRA escreveu:

Abraço
Besteira...

[]´s
Eu uso essa proteção contra os engraçadinhos donos de fotologs de aviação que postam as fotos, até mesmo as do airliners.net, dizendo que foram eles mesmos que fotografaram...

Abraços,
é , mais estragou a sua foto .. se vc prefere deixa a foto feia assim a corre o risco de alguem pega ela ...a foto é sua... :roll:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Não estragou não, eu tenho a original aqui bonitinha...
Já que acham feio colocar uma proteção em fotos, e eu não posto mais sem proteção, simplismente é melhor não as colocar mais aqui, não é verdade? :?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

PP-VRA escreveu:Bela foto Bruno, belo furo :D
Amigo Bernardo, por que um furo? É apenas um 737-800. Esse aí então eu já estou cansado de ver.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Raphael Figueira escreveu:
Amigo Bernardo, por que um furo? É apenas um 737-800. Esse aí então eu já estou cansado de ver.
Enfim, cliquei o GOZ em sua primeira visita ao Rio
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Façam como eu - usem uma máquina "paia" - daí ninguém pega a foto :twisted:

Agora falando sério - Bruno continue divulgando as suas fotos aqui que são um show. Não é hora de o fórum perder (mais) um fotógrafo de ponta.

Abs

Kleber
Imagem
PP-VRA
PC
PC

Mensagem por PP-VRA »

Raphael Figueira escreveu:
É um 737-800 com winglets, se vc viu muito nao posso fazer nada :twisted:

Faça uma foto dele e escreva "divulgação", "registro", "amostra gratis", "aeronave ***" ou sei la o que pra eu puxar o saco :twisted:
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

Kleber escreveu:Façam como eu - usem uma máquina "paia" - daí ninguém pega a foto :twisted:

Agora falando sério - Bruno continue divulgando as suas fotos aqui que são um show. Não é hora de o fórum perder (mais) um fotógrafo de ponta.

Abs

Kleber
hehehehe Kleber eh a mesma coisa comigo, nunca usaram minhas fotos pra fins comerciais, mas ja vi em fotologs, eu nao esquento, aliás é sinal de que gostaram das fotos. Mas ao invés de usarem minhas fotos fazem eh reclamar quando mando pra alguém hehehehe :)
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Kleber escreveu:Façam como eu - usem uma máquina "paia" - daí ninguém pega a foto :twisted:

Abs

Kleber
Kleber, valeu pelas palavras! Valeu os elogios! :D
É triste, mas do jeito que vai, esse fórum vai ficar só com os verdadeiros encrenqueiros sem causa, perdendo a qualidade de informações e fotos que sempre estiveram presentes... Não me sinto motivado a postar mais foto alguma por aqui. :?
ThiagoPM escreveu:

Abs

Kleber
hehehehe Kleber eh a mesma coisa comigo, nunca usaram minhas fotos pra fins comerciais, mas ja vi em fotologs, eu nao esquento, aliás é sinal de que gostaram das fotos. Mas ao invés de usarem minhas fotos fazem eh reclamar quando mando pra alguém hehehehe :)
É amigo, mas uma coisa é o sujeito colocar sua foto no flog com a devida autorização e o reconhecimento do autor, outra é o cara ROUBAR a foto e ainda se passar de autor da foto... Contra esse segundo tipo, eu uso o "DIVULGAÇÃO" bem grandão e cheio de detalhes, mas parece que pelo padrão do Aerofórum fica "feio" e parece tirar todo o valor da foto, mesmo sendo uma marca d'água bem clarinha...

:? Abraços!
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

Bruno David escreveu:É triste, mas do jeito que vai, esse fórum vai ficar só com os verdadeiros encrenqueiros sem causa, perdendo a qualidade de informações e fotos que sempre estiveram presentes... Não me sinto motivado a postar mais foto alguma por aqui. :?
Seja bem vindo ao clube então :wink:
Parabéns pela foto, muito bonita mesmo! Você deu a "metralhada" com a 20D ou foi com a 300D mesmo? :lol:
Dirty_wings
PC
PC

Mensagem por Dirty_wings »

Bruno David escreveu:
É amigo, mas uma coisa é o sujeito colocar sua foto no flog com a devida autorização e o reconhecimento do autor, outra é o cara ROUBAR a foto e ainda se passar de autor da foto... Contra esse segundo tipo, eu uso o "DIVULGAÇÃO" bem grandão e cheio de detalhes, mas parece que pelo padrão do Aerofórum fica "feio" e parece tirar todo o valor da foto, mesmo sendo uma marca d'água bem clarinha...

:? Abraços!
Caro Bruno;

Na verdade, eu nem poderia estar falando nada (não publico minhas fotos e vídeos por inviabilidade técnica) pois não senti isso "na pele"... Mas acho que a marca d'água poderia ser menor e mais discreta para que, ao menos pudéssemos usar a tua foto como papel de parede, ou sei lá... Veja o caso do A.net ou do Plane pictures ou de tantos outros bancos de fotos... colocam o crédito do fotógrafo no cantinho e deixam a imagem "limpa" para que as pessoas possam apreciar a aeronave em primeiro plano. Entendo a sua preocupação em proteger o direito da foto, mas você não vai perder nada se alguém colocar a sua foto em algum fotolog ou coisa parecida, até pelo contrário, só aumenta a divulgação (só que ninguém vai saber o nome do verdadeiro fotógrafo, isso é ruim :cry: )... Também entendo que o pessoal gasta mó grana em equipamento para melhorar cada vez mais a qualidade das fotos e talz, mas o que adianta capturar uma imagem lindona, com alta resolução e colocar um rótulo gigante em primeiro plano? Você tem mais de 400 fotos no A.net, todas elas sem a proteção... porquê as fotos postadas aqui no fórum têm que ter esse baita "DIVULGAÇÃO"???

Cara, eu não quero gerar polêmica, só estou exprimindo a minha modesta opinião... sou fã das tuas fotos e não gostaria que você deixasse de postá-las, mesmo com a marca e tudo.

Por favor, não me entenda mal.

Abraço
Imagem
Responder