Enfim, cliquei o GOZ em sua primeira visita ao Rio:

Obrigado Renato, pela info!!!
Valeu valeu,
Moderador: Moderadores

Ciúme não, é apenas uma proteção que usamos contra algum eventual pirata que recorte nossos nomes das fotos e passe a usá-las sem nossa autorização.Dirty_wings escreveu:Ficou lindão esse 738 com "asinhas"...Pena que tem esse "DIVULGAÇÃO" maior que o avião
É realmente necessário estragar a foto dessa maneira? Isso tudo é ciúme da foto?
Abraço

Besteira...PP-VRA escreveu:Ciúme não, é apenas uma proteção que usamos contra algum eventual pirata que recorte nossos nomes das fotos e passe a usá-las sem nossa autorização.Dirty_wings escreveu:Ficou lindão esse 738 com "asinhas"...Pena que tem esse "DIVULGAÇÃO" maior que o avião
É realmente necessário estragar a foto dessa maneira? Isso tudo é ciúme da foto?
Abraço
Eu uso essa proteção contra os engraçadinhos donos de fotologs de aviação que postam as fotos, até mesmo as do airliners.net, dizendo que foram eles mesmos que fotografaram...Salzinger_SBGR escreveu:Besteira...PP-VRA escreveu:Ciúme não, é apenas uma proteção que usamos contra algum eventual pirata que recorte nossos nomes das fotos e passe a usá-las sem nossa autorização.Dirty_wings escreveu:Ficou lindão esse 738 com "asinhas"...Pena que tem esse "DIVULGAÇÃO" maior que o avião
Abraço
A melhor maneira de se protejer contra esse tipo de pirataria é não salvar as fotos com resolução suficiente para impressão... se voce salvar a foto com 72Dpi a pessoa não vai conseguir imprimir em lugar algum com qualidade que valha a pena o esforço de puxar a foto...
Mas claro, essa é apenas a minha opinião...
[]´s
é , mais estragou a sua foto .. se vc prefere deixa a foto feia assim a corre o risco de alguem pega ela ...a foto é sua...Bruno David escreveu:Eu uso essa proteção contra os engraçadinhos donos de fotologs de aviação que postam as fotos, até mesmo as do airliners.net, dizendo que foram eles mesmos que fotografaram...Salzinger_SBGR escreveu:Besteira...PP-VRA escreveu:Ciúme não, é apenas uma proteção que usamos contra algum eventual pirata que recorte nossos nomes das fotos e passe a usá-las sem nossa autorização.Dirty_wings escreveu:Ficou lindão esse 738 com "asinhas"...Pena que tem esse "DIVULGAÇÃO" maior que o avião
Abraço
A melhor maneira de se protejer contra esse tipo de pirataria é não salvar as fotos com resolução suficiente para impressão... se voce salvar a foto com 72Dpi a pessoa não vai conseguir imprimir em lugar algum com qualidade que valha a pena o esforço de puxar a foto...
Mas claro, essa é apenas a minha opinião...
[]´s
Abraços,

É um 737-800 com winglets, se vc viu muito nao posso fazer nadaRaphael Figueira escreveu:Amigo Bernardo, por que um furo? É apenas um 737-800. Esse aí então eu já estou cansado de ver.PP-VRA escreveu:Bela foto Bruno, belo furo

hehehehe Kleber eh a mesma coisa comigo, nunca usaram minhas fotos pra fins comerciais, mas ja vi em fotologs, eu nao esquento, aliás é sinal de que gostaram das fotos. Mas ao invés de usarem minhas fotos fazem eh reclamar quando mando pra alguém heheheheKleber escreveu:Façam como eu - usem uma máquina "paia" - daí ninguém pega a foto![]()
Agora falando sério - Bruno continue divulgando as suas fotos aqui que são um show. Não é hora de o fórum perder (mais) um fotógrafo de ponta.
Abs
Kleber
Kleber, valeu pelas palavras! Valeu os elogios!Kleber escreveu:Façam como eu - usem uma máquina "paia" - daí ninguém pega a foto![]()
Agora falando sério - Bruno continue divulgando as suas fotos aqui que são um show. Não é hora de o fórum perder (mais) um fotógrafo de ponta.
Abs
Kleber
É amigo, mas uma coisa é o sujeito colocar sua foto no flog com a devida autorização e o reconhecimento do autor, outra é o cara ROUBAR a foto e ainda se passar de autor da foto... Contra esse segundo tipo, eu uso o "DIVULGAÇÃO" bem grandão e cheio de detalhes, mas parece que pelo padrão do Aerofórum fica "feio" e parece tirar todo o valor da foto, mesmo sendo uma marca d'água bem clarinha...ThiagoPM escreveu:hehehehe Kleber eh a mesma coisa comigo, nunca usaram minhas fotos pra fins comerciais, mas ja vi em fotologs, eu nao esquento, aliás é sinal de que gostaram das fotos. Mas ao invés de usarem minhas fotos fazem eh reclamar quando mando pra alguém heheheheKleber escreveu:Façam como eu - usem uma máquina "paia" - daí ninguém pega a foto![]()
Abs
Kleber
Seja bem vindo ao clube entãoBruno David escreveu:É triste, mas do jeito que vai, esse fórum vai ficar só com os verdadeiros encrenqueiros sem causa, perdendo a qualidade de informações e fotos que sempre estiveram presentes... Não me sinto motivado a postar mais foto alguma por aqui.

Caro Bruno;Bruno David escreveu:
É amigo, mas uma coisa é o sujeito colocar sua foto no flog com a devida autorização e o reconhecimento do autor, outra é o cara ROUBAR a foto e ainda se passar de autor da foto... Contra esse segundo tipo, eu uso o "DIVULGAÇÃO" bem grandão e cheio de detalhes, mas parece que pelo padrão do Aerofórum fica "feio" e parece tirar todo o valor da foto, mesmo sendo uma marca d'água bem clarinha...
Abraços!