Que tal se fizesse-mos uma simulação da estructuração de uma companhia aérea para servir o mercado Angolano, e após X tempo expandir para rotas regionais.
Alguêm topa?????

Moderador: Moderadores
agostinho escreveu:Infelizmente acho que não farei parte deste jogo, porque tenho muito pouca visão sobre os seus requisitos, tlv acompanhando-o possa vir a fazer parte do mesmo, não quero eu ser mau administrador ou gestor até num símples jogo, mas tb precisamos de mais participantes.
Qto ao Chileno, pensei que já tivesses encontrado trabalho, não creio que as companhias resistentes apesar dos apertos não necessitem de pilotos, creio que ainda não chegou em Angola a época em que um piloto fica no desemprego, temos mto poucos, a não ser que tb tenha haver com a formação do mesmo para com determinado tipo de avião "hélice ou à jacto" e que não vai ao encontro das exigências da companhia e outras razões. contudo, seja paciente ou procure em outros mercados, já dei conta que tb pertences ao Pprune aviation, site que abro constantemente, mas somente para saber um pouco mais sobre a aviação. Abraços
Agostinho discordo....todos nós podemos ser bons gestores.agostinho escreveu:Infelizmente acho que não farei parte deste jogo, porque tenho muito pouca visão sobre os seus requisitos, tlv acompanhando-o possa vir a fazer parte do mesmo, não quero eu ser mau administrador ou gestor até num símples jogo, mas tb precisamos de mais participantes.
Qto ao Chileno, pensei que já tivesses encontrado trabalho, não creio que as companhias resistentes apesar dos apertos não necessitem de pilotos, creio que ainda não chegou em Angola a época em que um piloto fica no desemprego, temos mto poucos, a não ser que tb tenha haver com a formação do mesmo para com determinado tipo de avião "hélice ou à jacto" e que não vai ao encontro das exigências da companhia e outras razões. contudo, seja paciente ou procure em outros mercados, já dei conta que tb pertences ao Pprune aviation, site que abro constantemente, mas somente para saber um pouco mais sobre a aviação. Abraços
Boa notícia, pelo menos esta. Eu sempre achei que o aeroporto de Luanda é o mais ridículo do mundo , onde cada companhia aérea nacional tem o seu terminal tem seu terminal. Sem exageros, ví mesmo antes de sair de Angola no Kassenda onde eu morava casas que serviam de check in place, depois suas bagagens iam para o aeroporto e os passageiros tinham somente de estar à uma determinada hora no aeroporto para o embarque, só mesmo em Angola, Deus queira que com estes polícias mundiais da aviação esta desordem ordenada acabe.chileno 777 escreveu: O inavic esta a exigir que todas a empresas facam o check in atraves do terminal de pax regular (requisito imposto pelos americanos).
moises Propp escreveu:Olá amigos,
Existe um projeto de uns empresarios Brasileiros em uma cia. aerea com
destino inicial Guine Bissau, com voos diarios, entre eles está a cidade de
Luanda, o 1º avião deles é um B727 que está em cheque C nas oficinas da TAP
no Rio-Brasil , aproveita Chileno e manda um CV para eles, o site deles é:
http://www.voesafari.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; , quanto ao jogo, quem sabe não de resultado !
sds,
Moises Propp
moises Propp escreveu:Olá amigo Chileno,
Os donos serão brasileiros , mas a cia vaí ter bandeira da Guine Bissau,
os aviões terão registro da Guine Bissau e não do Brasil .
sds,
Moises
Es necesario?agostinho escreveu:chileno 777 escreveu: O inavic esta a exigir que todas a empresas facam o check in atraves do terminal de pax regular (requisito imposto pelos americanos).
Boa notícia, pelo menos esta. Eu sempre achei que o aeroporto de Luanda é o mais ridículo do mundo , onde cada companhia aérea nacional tem o seu terminal tem seu terminal. Sem exageros, ví mesmo antes de sair de Angola no Kassenda onde eu morava casas que serviam de check in place, depois suas bagagens iam para o aeroporto e os passageiros tinham somente de estar à uma determinada hora no aeroporto para o embarque, só mesmo em Angola, Deus queira que com estes polícias mundiais da aviação esta desordem ordenada acabe.