Aqui o brinquedo do Silvio Berluscone G-V espero pegar a saída do avião.

777

Vlw foi isso.
Moderador: Moderadores
Novos horários para TAP, Iberworld e Air Italy ?sergio mendes escreveu:Fiz o ultimo encontro das 3 em SSA
Lindo interior do PT-MUB!sergio mendes escreveu:algumas pendentes do 777 da TAM
Os voos da Ibero são regulares em code com a Iberia, o Italy é charter e vai até Março e no mês q vem teremos os da Neos, Livingston fazendo os voos de Milão p/SSA ai serão 3 por semana e a volta da Air Europa 3 x por semana o fim de ano aqui vai ser movimentado ainda teremos White e TAAG e outras.Feldmann escreveu:Buenas...
Bela variedade de aviões em SSA hein!!
Esse Iberworld, Air Italy, são voos charters?
Total e TAF lado a lado... show de foto hein!! Se não tivesse aquele GV ali ficaria ainda melhor!!!
Belissima foto do interior do MUD!!![]()
Só que esse interior parece uma lata de sardinha maior....![]()
![]()
Alguém sabe qual o espaço entre as poltronas dele?? Pra aguentar uma viagem de 10 horas hoje em dia só sendo pequeno... kkkkk
[]´s
colega, sei lá que maquina você usou mas fez fotos muito bonitas.sergio mendes escreveu:Blz, minha 1000D teve um mau subto e ñ sei qual o fim ai tenho uma S5 q odeio e uma L11 q ñ vale nada e peguei emprestado uma D40 e vou testar um D200 no fim de semana pois ñ estou me readaptando a S5 e no mais o TAP já mudou p/as 22h e o Ibero só volta a fazer os voos p/SSA em Março, por isso foi o 2º e ultimo encontro dos 3 aqui, abraço a todos.
Uiliam , eu tambem estou a procura para essa resposta , mais na minha humilde opnião o a330 pelo fato de acomodar menos passageiros (223) deve ser mais espaçoso do que o 777 (365) alguem confirma ?Uiliam Hahn Biegelmeyer escreveu:Voei em agosto de Santiago para Guarulhos. Na ide fomos de A 320 bem apertadinhos e na volta como me informou a funcionária da TAM no aero seria o "triple seven". Fiquei animado e achei que aquela viagem de 4 horas seria menos apertada do que na ida. infelizmente não foi o que aconteceu. Siceramente a diferença principal que notei foi o entreterimento,mas o que eu realmete esperava era mais espaço para as pernas. Nunca voei no A 330 mas acredito que deve ser parecido. Gostaria de ouvir a opinião de aguém.
João Gabriel escreveu: Uiliam , eu tambem estou a procura para essa resposta , mais na minha humilde opnião o a330 pelo fato de acomodar menos passageiros (223) deve ser mais espaçoso do que o 777 (365) alguem confirma ?
Francisco - CGR escreveu:João Gabriel escreveu: Uiliam , eu tambem estou a procura para essa resposta , mais na minha humilde opnião o a330 pelo fato de acomodar menos passageiros (223) deve ser mais espaçoso do que o 777 (365) alguem confirma ?
Faz sentido João, mas nao sei se procede... Vou procurar saber com alguém isso!
Abs
Sim, de acordo Sandro, mas o ponto é se esse levar mais, é levar mais com conforto ou levar mais como se fosse uma lata de sardinha, que nem a Gol faz, a exemplo fica, quem ja voou no F100 da TAM e depois no F100 da ONE entende o que eu querendo dizer!Sandro escreveu:
A330-200
Fuselage diameter 5.64 m. 18 ft. 6 in.
Overall length 58.8 m. 192 ft. 9 in.
777-300
Basic Dimensions
Overall Length 242 ft 4 in (73.9 m)
Interior Cabin Width 20 ft 4 in (6.19 m)
Diameter
Resumindo o 777 leva mais por que é bem maior que um A330-200
abraço