Durante a novela, os personagens voaram de VARIG

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Durante a novela, os personagens voaram de VARIG

Mensagem por Anonymous »

* Estava eu assistindo a novela "Como uma Onda" exibida pela Rede Globo® às 18h00, quando dois personagens (Daniel Cascaes e Almerinda) estavam vindo ao Brasil. Filmaram dentro do avião e em cada poltrona tinha na altura da cabeça um tecido TNT escrito VARIG e a comissária que apareceu em cena usava os vestes que as comissárias da VARIG usam, popularmente dizendo, um avental.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Tambem vi essa cena. Pelo interior era um 777.

Abraco,
ETC
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

A Globo tem "eskema" ca Varig ... varios se não a grande maioria dos funcionarios da Globo viajam d Varig ... hj eu atendi uma tiazinha da Malhação..
rasec
PP
PP

Mensagem por rasec »

É verdade, diversas vezes, também, quando aparecem tomadas da cidade do Rio, aparecem aeronaves Varig.

César
Tupolev
PC
PC

Mensagem por Tupolev »

Nao sei se mudaram, mas ate pouco tempo atras quando acontecia algum acidente/incidente aereo, a imagem que ficava atras dos apresentadores do Jornal Nacional era de um 747 da Varig, virado quase no dorso. Ficava meio esquisito ja que era facil identificar o 747 em old colors.
Tupolev
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

O interior da aeronave mostrada ontem parecia ser o do VRA ou VRB.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Só pra lembrar,lembram quando fizeram o programa da Heloisa Perisee ''Sob Nova Direção'' dentro do simulador de 747-300 da Varig?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Lembro tambem que numa novela das oito da globo (acho que Celebridades) apareceu uma vez dois Aibus A319 da TAM no SDU e outra vez foi o "extinto" VOL e ainda em Old-Colors no Galeao.

Valeu
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Estou me lembrando agora em Vale a Pena ver de Novo a novela "Corpo Dourado", no último capítulo onde o Fábio Jr. e seu Filho embarcam em uma viajem internacional, o encosto de cabeça tinha uma rosa do ventos amarela... se não me engando, acho que eles estavam voando Varig.
Responder