* Estava eu assistindo a novela "Como uma Onda" exibida pela Rede Globo® às 18h00, quando dois personagens (Daniel Cascaes e Almerinda) estavam vindo ao Brasil. Filmaram dentro do avião e em cada poltrona tinha na altura da cabeça um tecido TNT escrito VARIG e a comissária que apareceu em cena usava os vestes que as comissárias da VARIG usam, popularmente dizendo, um avental.
Nao sei se mudaram, mas ate pouco tempo atras quando acontecia algum acidente/incidente aereo, a imagem que ficava atras dos apresentadores do Jornal Nacional era de um 747 da Varig, virado quase no dorso. Ficava meio esquisito ja que era facil identificar o 747 em old colors.
Tupolev
Lembro tambem que numa novela das oito da globo (acho que Celebridades) apareceu uma vez dois Aibus A319 da TAM no SDU e outra vez foi o "extinto" VOL e ainda em Old-Colors no Galeao.
Estou me lembrando agora em Vale a Pena ver de Novo a novela "Corpo Dourado", no último capítulo onde o Fábio Jr. e seu Filho embarcam em uma viajem internacional, o encosto de cabeça tinha uma rosa do ventos amarela... se não me engando, acho que eles estavam voando Varig.