EMB-120 da Interbrasil
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- emferrari
- MASTER
- Mensagens: 1494
- Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
- Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
- Contato:
EMB-120 da Interbrasil
Ola amigos
Os EMB-120 da Interbrasil que estao as moscas em CGH ainda tem possiveis condicoes de voarem? Estao la aguardando alguma decisao judicial?
Abracos!
Os EMB-120 da Interbrasil que estao as moscas em CGH ainda tem possiveis condicoes de voarem? Estao la aguardando alguma decisao judicial?
Abracos!
-
- PP
- Mensagens: 88
- Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:54
- Localização: SAO
Os de CGH sim, os de BSB não, os demais foram vendidos para PENTA (PP-ISE) e RICO (PP-ISG) alias onde tá o PP-ISE???
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- PP
- Mensagens: 88
- Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:54
- Localização: SAO
Eu só queria UNS safety card dos 120 da Interbrasil...
Quanto ao EMB120 de Santarém que tá todo acabado é o PT-MPJ.
Quanto ao EMB120 de Santarém que tá todo acabado é o PT-MPJ.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- PP
- Mensagens: 35
- Registrado em: Qui Mar 30, 2006 17:56
- Localização: Manaus - Amazonas
- Contato:
Se não bastasse depenar todo o interior da aeronave de Santarém (principalmente instrumentos), chegaram ao cúmulo de arrancar os trens de pousos e no lugar colocaram barras de ferro trabalhadas para parecer um trem de pouso (pelo menos de longe, muito longe). Tenho umas fotos no MyAviation.net que dá para perceber a aberração!!!
Abraços,
Abraços,
Belo avatar comandante!Alexandre Cavalcanti escreveu:Se não bastasse depenar todo o interior da aeronave de Santarém (principalmente instrumentos), chegaram ao cúmulo de arrancar os trens de pousos e no lugar colocaram barras de ferro trabalhadas para parecer um trem de pouso (pelo menos de longe, muito longe). Tenho umas fotos no MyAviation.net que dá para perceber a aberração!!!
Abraços,

AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- PP
- Mensagens: 35
- Registrado em: Qui Mar 30, 2006 17:56
- Localização: Manaus - Amazonas
- Contato:
Então, ao que eu entendi a RICO comprou o PP-ISG... as vezes as empresas compram determinados aviões porque incrivelmente sai mais barato comprar um avião e desmontar, do que comprar todas as peças separadamente.
Agora o que eu acho absurdo são empresas como VASP, TRANSBRASIL entre outras que quebraram, estarem por aí apodrecendo. Por exemplo, a TRANSBRASIL devia a Infraero certo? Arrestava os Brasílias dela e enviava pra FAB... e a FAB "pagava" a Infraero por esses aviões, se na época da quebra em 2001 a FAB tivesse se apoderado dos 767... zorra... taria bem equipada.
Já os VASP, deveria a justiça ter obrigado o traslado de todos aviões para CGH, evitando assim termos hoje bons aviões como eram o PP-SPG, SPH, SPF, SPI, inutilizados porque ficaram abandonados por aí. Eu "acompanho" de perto o SNB, SMP, SPF que estão aqui em SSA, se em 2005 prestavam pra algo, hoje eu acho que só pra cinema temático eles servem e olhe lá.
Agora o que eu acho absurdo são empresas como VASP, TRANSBRASIL entre outras que quebraram, estarem por aí apodrecendo. Por exemplo, a TRANSBRASIL devia a Infraero certo? Arrestava os Brasílias dela e enviava pra FAB... e a FAB "pagava" a Infraero por esses aviões, se na época da quebra em 2001 a FAB tivesse se apoderado dos 767... zorra... taria bem equipada.
Já os VASP, deveria a justiça ter obrigado o traslado de todos aviões para CGH, evitando assim termos hoje bons aviões como eram o PP-SPG, SPH, SPF, SPI, inutilizados porque ficaram abandonados por aí. Eu "acompanho" de perto o SNB, SMP, SPF que estão aqui em SSA, se em 2005 prestavam pra algo, hoje eu acho que só pra cinema temático eles servem e olhe lá.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- PC
- Mensagens: 168
- Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 11:28
A raiz do problema...
Querem saber por que esses aviões ficam parados e apodrecendo nos pátios e hangares por esse Brasil a fora????
É PORQUE A JUSTIÇA NO BRASIL ALÉM DE NÃO FUNCIONAR, QUANDO FUNCIONA É LERDA....APOSTO QUE TODAS ESSAS AERONAVES ESTÃO 'SUB JUDICE' OU MAIS PRECISAMENTE, SOB O TACÃO INOPERANTE DA JUSTIÇA BRASILEIRA.
A Justiça (será que merece o J maiúsculo???) sempre que se precisa dela ela fica mais longe dos envolvidos em suas teias...
Falei e disse.
É PORQUE A JUSTIÇA NO BRASIL ALÉM DE NÃO FUNCIONAR, QUANDO FUNCIONA É LERDA....APOSTO QUE TODAS ESSAS AERONAVES ESTÃO 'SUB JUDICE' OU MAIS PRECISAMENTE, SOB O TACÃO INOPERANTE DA JUSTIÇA BRASILEIRA.
A Justiça (será que merece o J maiúsculo???) sempre que se precisa dela ela fica mais longe dos envolvidos em suas teias...
Falei e disse.