EMB-120 da Interbrasil

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

EMB-120 da Interbrasil

Mensagem por emferrari »

Ola amigos

Os EMB-120 da Interbrasil que estao as moscas em CGH ainda tem possiveis condicoes de voarem? Estao la aguardando alguma decisao judicial?

Abracos!
Armando Italo
PP
PP

Mensagem por Armando Italo »

Parece que estão ainda sub judce perto do Hangar da Target
Se desmontar esses aviões totalmente, fazer uma revisão completa, substituir componentes acredito que ainda possam voar novamente.
:wink:
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Os de CGH sim, os de BSB não, os demais foram vendidos para PENTA (PP-ISE) e RICO (PP-ISG) alias onde tá o PP-ISE???
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

O ISE nao era aquele que estava totalmente sucateado em Santarem?
Armando Italo
PP
PP

Mensagem por Armando Italo »

AB3 escreveu:Os de CGH sim, os de BSB não, os demais foram vendidos para PENTA (PP-ISE) e RICO (PP-ISG) alias onde tá o PP-ISE???
Já andei "fuçando" nos que estão em CGH
ehehehe
:P
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Eu só queria UNS safety card dos 120 da Interbrasil...

Quanto ao EMB120 de Santarém que tá todo acabado é o PT-MPJ.
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Alexandre Cavalcanti
PP
PP
Contato:

Mensagem por Alexandre Cavalcanti »

Se não bastasse depenar todo o interior da aeronave de Santarém (principalmente instrumentos), chegaram ao cúmulo de arrancar os trens de pousos e no lugar colocaram barras de ferro trabalhadas para parecer um trem de pouso (pelo menos de longe, muito longe). Tenho umas fotos no MyAviation.net que dá para perceber a aberração!!!

Abraços,
Alexandre Cavalcanti
Manaus - Amazonas
http://myaviation.net/search/search.php?uid=11403
Imagem
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Alexandre Cavalcanti escreveu:Se não bastasse depenar todo o interior da aeronave de Santarém (principalmente instrumentos), chegaram ao cúmulo de arrancar os trens de pousos e no lugar colocaram barras de ferro trabalhadas para parecer um trem de pouso (pelo menos de longe, muito longe). Tenho umas fotos no MyAviation.net que dá para perceber a aberração!!!

Abraços,
Belo avatar comandante! :D ! Já observei essas fotos do MPJ no Myaviation, eles sempre fazem isso (os canibalizadores), uma espécie de trem provisório. Você sabe dizer onde estaria o PP-ISE???
Alexandre Cavalcanti
PP
PP
Contato:

Mensagem por Alexandre Cavalcanti »

O seu avatar também é lindo, chefinho! :lol: :lol: :lol:
Infelizmente não sei onde anda o PP-ISE. Mas vale ressaltar que o PP-ISG nunca voou na Rico, desde que chegou foi hangarado, retirado a pintura da deriva e encostado no fundo do hangar. Me parece que hoje está inclusive sem motores.
Alexandre Cavalcanti
Manaus - Amazonas
http://myaviation.net/search/search.php?uid=11403
Imagem
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Ai vem a pergunta que nao quer calar.... essas aeronaves paradas, canabalizadas (ta certo o portugues aqui?) e encostadas em fundo de hangares; nao possuem um dono? Nao gera custos astronomicos?
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Então, ao que eu entendi a RICO comprou o PP-ISG... as vezes as empresas compram determinados aviões porque incrivelmente sai mais barato comprar um avião e desmontar, do que comprar todas as peças separadamente.

Agora o que eu acho absurdo são empresas como VASP, TRANSBRASIL entre outras que quebraram, estarem por aí apodrecendo. Por exemplo, a TRANSBRASIL devia a Infraero certo? Arrestava os Brasílias dela e enviava pra FAB... e a FAB "pagava" a Infraero por esses aviões, se na época da quebra em 2001 a FAB tivesse se apoderado dos 767... zorra... taria bem equipada.

Já os VASP, deveria a justiça ter obrigado o traslado de todos aviões para CGH, evitando assim termos hoje bons aviões como eram o PP-SPG, SPH, SPF, SPI, inutilizados porque ficaram abandonados por aí. Eu "acompanho" de perto o SNB, SMP, SPF que estão aqui em SSA, se em 2005 prestavam pra algo, hoje eu acho que só pra cinema temático eles servem e olhe lá.
Paulo Hess
PC
PC

A raiz do problema...

Mensagem por Paulo Hess »

Querem saber por que esses aviões ficam parados e apodrecendo nos pátios e hangares por esse Brasil a fora????
É PORQUE A JUSTIÇA NO BRASIL ALÉM DE NÃO FUNCIONAR, QUANDO FUNCIONA É LERDA....APOSTO QUE TODAS ESSAS AERONAVES ESTÃO 'SUB JUDICE' OU MAIS PRECISAMENTE, SOB O TACÃO INOPERANTE DA JUSTIÇA BRASILEIRA.
A Justiça (será que merece o J maiúsculo???) sempre que se precisa dela ela fica mais longe dos envolvidos em suas teias...
Falei e disse.
Responder