Hello,
Pousou neste momento e está no box 11, Allied Air Cargo, B727-200, 5N-JNR, mais uma chance para spotters no Recife.
Sds,
Luiz Neto
http://www.jetphotos.net/showphotos.php ... rch=5N-JNR
Allied Air Cargo, 5N-JNR no Recife.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MULTI
- Contato:
Tchimbotinho,
Infelizmente, desde que inauguraram o novo terminal de passageiros do aeroporto do Recife que eu deixei de fotografar por lá, odeio aqueles grossos e escuros vidros e o pouco ângulo de visão que eles permitem. Acho que esse sentimento se estende a outros colegas (a Infraero tb. odeia spotters!). Mas há aqueles persistentes como o amigo Rafael que me parece estava por lá e talvez o tenha fotografado. Tb. fotografar nos arredores do aeroporto é inviável por se tratar de região perigosa e com muitos assaltos. O 5N-JNR já esteve em Luanda?
Sds,
Luiz
SBRF
Infelizmente, desde que inauguraram o novo terminal de passageiros do aeroporto do Recife que eu deixei de fotografar por lá, odeio aqueles grossos e escuros vidros e o pouco ângulo de visão que eles permitem. Acho que esse sentimento se estende a outros colegas (a Infraero tb. odeia spotters!). Mas há aqueles persistentes como o amigo Rafael que me parece estava por lá e talvez o tenha fotografado. Tb. fotografar nos arredores do aeroporto é inviável por se tratar de região perigosa e com muitos assaltos. O 5N-JNR já esteve em Luanda?
Sds,
Luiz
SBRF
-
- MULTI
- Contato:
Sem problemas, sem como são essas situações que envolvem os diversos obstáculos que nós enfrentamos quando queremos fazer umas fotos.luiz-sbrf escreveu:Tchimbotinho,
Sds,
Luiz
SBRF
Em relação ao 5N-JNR, não sei se esteve aqui, pois me disseram que sim, mas eu não falei com ninguém que tivesse realmente visto.
Abraço
AeroEntusiasta em Angola!