Allied Air Cargo, 5N-JNR no Recife.

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
luiz-sbrf
PP
PP
Mensagens: 89
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 21:46
Localização: Recife-PE

Allied Air Cargo, 5N-JNR no Recife.

Mensagem por luiz-sbrf »

Hello,

Pousou neste momento e está no box 11, Allied Air Cargo, B727-200, 5N-JNR, mais uma chance para spotters no Recife.

Sds,

Luiz Neto



http://www.jetphotos.net/showphotos.php ... rch=5N-JNR
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Mensagem por Tchimbotinho »

Será que alguém consegue fotos??

Obrigado
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
luiz-sbrf
PP
PP
Mensagens: 89
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 21:46
Localização: Recife-PE

Mensagem por luiz-sbrf »

Tchimbotinho,

Infelizmente, desde que inauguraram o novo terminal de passageiros do aeroporto do Recife que eu deixei de fotografar por lá, odeio aqueles grossos e escuros vidros e o pouco ângulo de visão que eles permitem. Acho que esse sentimento se estende a outros colegas (a Infraero tb. odeia spotters!). Mas há aqueles persistentes como o amigo Rafael que me parece estava por lá e talvez o tenha fotografado. Tb. fotografar nos arredores do aeroporto é inviável por se tratar de região perigosa e com muitos assaltos. O 5N-JNR já esteve em Luanda?

Sds,

Luiz
SBRF
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Mensagem por Tchimbotinho »

luiz-sbrf escreveu:Tchimbotinho,

Infelizmente, desde que inauguraram o novo terminal de passageiros do aeroporto do Recife que eu deixei de fotografar por lá, odeio aqueles grossos e escuros vidros e o pouco ângulo de visão que eles permitem. Acho que esse sentimento se estende a outros colegas (a Infraero tb. odeia spotters!). Mas há aqueles persistentes como o amigo Rafael que me parece estava por lá e talvez o tenha fotografado. Tb. fotografar nos arredores do aeroporto é inviável por se tratar de região perigosa e com muitos assaltos. O 5N-JNR já esteve em Luanda?

Sds,

Luiz
SBRF
Sem problemas, sem como são essas situações que envolvem os diversos obstáculos que nós enfrentamos quando queremos fazer umas fotos.

Em relação ao 5N-JNR, não sei se esteve aqui, pois me disseram que sim, mas eu não falei com ninguém que tivesse realmente visto.

Abraço
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
Responder