NHT Chama Comando e Co-pila

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marco SBCT
MASTER
MASTER
Mensagens: 2950
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
Localização: Curitiba-PR-BR

NHT Chama Comando e Co-pila

Mensagem por Marco SBCT »

Anucio da NHT neste Domingo no Jorna Gazeta do Povo Curitiba:

COMANDANTE: Experiência desejável de 2 anos, prefer idioma inglês, 4000 horas de vôo, PLA, 1500 horas em turbo-hélice bimotor.

CO-PILOTO: Experiência desejável, Curso de Ciências Aerionáuricas, preferência com idioma ingles, 400 horas de vôo CCf - PLA teórico.


Caixa Postal 21864 CSP 97020-970
Av. Pres Vargas, 547 loja
Bairro Patronato Santa Maria RS
ou ; rh@jmt.com.br
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Avatar do usuário
Constellation
Moderador
Moderador
Mensagens: 3086
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
Localização: Londrina

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

Faz tempo que eu não via anúncio para trip técnico em jornal. Co-pila com 400 horas... uns cinco atrás, com isso só se conseguia emprego de instrutor em Aeroclube. E hoje está difícil de achar.

Quero ver se aparece Cmte com 4000 horas, este TÁ DIFÍCIL...

Um abraço.
Imagem
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Re: NHT Chama Comando e Co-pila

Mensagem por SBLO »

Marco SBCT escreveu:CO-PILOTO: Experiência desejável, Curso de Ciências Aerionáuricas, preferência com idioma ingles, 400 horas de vôo CCf - PLA teórico.
Vejo duas coisas neste anúncio pra co-piloto:

1) A exigência de 400 horas já é um reflexo da falta de pilotos pela qual estamos passando e a tendência é só piorar;

2) A necessidade de que um piloto tenha formação universitária para ingressar na carreira, ou seja, tem que ter curso superior, concluído o 3º grau, e isso é uma tendência muito forte nos dias de hoje.

Abs
LMC
PP
PP
Mensagens: 93
Registrado em: Qua Fev 16, 2005 19:22

Re: NHT Chama Comando e Co-pila

Mensagem por LMC »

SBLO escreveu:
Marco SBCT escreveu:CO-PILOTO: Experiência desejável, Curso de Ciências Aerionáuricas, preferência com idioma ingles, 400 horas de vôo CCf - PLA teórico.
Vejo duas coisas neste anúncio pra co-piloto:

1) A exigência de 400 horas já é um reflexo da falta de pilotos pela qual estamos passando e a tendência é só piorar;

2) A necessidade de que um piloto tenha formação universitária para ingressar na carreira, ou seja, tem que ter curso superior, concluído o 3º grau, e isso é uma tendência muito forte nos dias de hoje.

Abs

Com o salário q dizem q pagam não podem exigir muito mesmo... Quem é jovem e possui mais horas vai para TAM, GOL... Salário de Comandante então, nem se fala. Acho q lá só voa aposentado...
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Fev 08, 2005 16:05
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por Marcelo Affonso »

400 horas está em um nível bom, co-piloto que ingressar na NHT agora com certeza vai usa-la como trampolim para entrar em uma grande futuramente, questão de 1 ano provavelmente esse co-piloto já deve estar saindo da empresa... Uma grande empresa de taxí aéreo que opera no Bacacheri, também está exigindo isso para entrar como co-piloto.
moises Propp
MASTER
MASTER
Mensagens: 2163
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
Não podemos se esquecer que no acidente da TAM tinha
pilotos que eram da NHT que iam tentar a sorte na TAM.
sds,
Moises Propp
Lucas_Afonso
PP
PP
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Fev 05, 2008 11:07
Localização: Gravataí

Mensagem por Lucas_Afonso »

A NHT pode ser boa,

Creio que no inicio o que vale não é o salário e sim as tão "cobiçadas" hrs de voo.

ABRZ
Imagem

las_94@terra.com.br

ID VATSIM:1038142
Responder