Anucio da NHT neste Domingo no Jorna Gazeta do Povo Curitiba:
COMANDANTE: Experiência desejável de 2 anos, prefer idioma inglês, 4000 horas de vôo, PLA, 1500 horas em turbo-hélice bimotor.
CO-PILOTO: Experiência desejável, Curso de Ciências Aerionáuricas, preferência com idioma ingles, 400 horas de vôo CCf - PLA teórico.
Caixa Postal 21864 CSP 97020-970
Av. Pres Vargas, 547 loja
Bairro Patronato Santa Maria RS
ou ; rh@jmt.com.br
NHT Chama Comando e Co-pila
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
- Mensagens: 2950
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
- Localização: Curitiba-PR-BR
NHT Chama Comando e Co-pila
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT
- Constellation
- Moderador
- Mensagens: 3086
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
- Localização: Londrina
Re: NHT Chama Comando e Co-pila
Vejo duas coisas neste anúncio pra co-piloto:Marco SBCT escreveu:CO-PILOTO: Experiência desejável, Curso de Ciências Aerionáuricas, preferência com idioma ingles, 400 horas de vôo CCf - PLA teórico.
1) A exigência de 400 horas já é um reflexo da falta de pilotos pela qual estamos passando e a tendência é só piorar;
2) A necessidade de que um piloto tenha formação universitária para ingressar na carreira, ou seja, tem que ter curso superior, concluído o 3º grau, e isso é uma tendência muito forte nos dias de hoje.
Abs
Re: NHT Chama Comando e Co-pila
SBLO escreveu:Vejo duas coisas neste anúncio pra co-piloto:Marco SBCT escreveu:CO-PILOTO: Experiência desejável, Curso de Ciências Aerionáuricas, preferência com idioma ingles, 400 horas de vôo CCf - PLA teórico.
1) A exigência de 400 horas já é um reflexo da falta de pilotos pela qual estamos passando e a tendência é só piorar;
2) A necessidade de que um piloto tenha formação universitária para ingressar na carreira, ou seja, tem que ter curso superior, concluído o 3º grau, e isso é uma tendência muito forte nos dias de hoje.
Abs
Com o salário q dizem q pagam não podem exigir muito mesmo... Quem é jovem e possui mais horas vai para TAM, GOL... Salário de Comandante então, nem se fala. Acho q lá só voa aposentado...
-
- MULTI
- Mensagens: 409
- Registrado em: Ter Fev 08, 2005 16:05
- Localização: Curitiba-PR
400 horas está em um nível bom, co-piloto que ingressar na NHT agora com certeza vai usa-la como trampolim para entrar em uma grande futuramente, questão de 1 ano provavelmente esse co-piloto já deve estar saindo da empresa... Uma grande empresa de taxí aéreo que opera no Bacacheri, também está exigindo isso para entrar como co-piloto.
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
-
- PP
- Mensagens: 15
- Registrado em: Ter Fev 05, 2008 11:07
- Localização: Gravataí