Rio Linhas Aéreas

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI

Rio Linhas Aéreas

Mensagem por Marcelo Affonso »

Pessoal esta semana estive em mãos o manual de treinamento da Rio Linhas Aéreas, esta empresa pertence ao grupo Jetsul, e segundo consta no manual irá operar inicialmente com dois F-27 e dois DC-10 cargueiros. Tenho um professor da faculdade que está trabalhando diretamente na composição da empresa, e garantiu que em breve a companhia começa a operar, inclusive ele está indo algumas vezes na anac em brasilia para os processos finais.
Vi no tópico de BSB que estão mexendo no F-27 que está em bsb que se não me engano também pertence a Jetsul. pode-ser um indicio já.
Qualquer novidade eu lhes repasso.

Abraço
Marcelo Affonso
João Vitor
PC
PC
Contato:

Mensagem por João Vitor »

http://www.voerio.com/

Previsto para operar já em Set/2007.

:wink:
João Vitor Sayão
Minhas fotos no Airliners.net
Electra
MASTER
MASTER

Mensagem por Electra »

Lembrem-se que, dos primeiros comentários sobre a Platinum até hoje, foram longos meses, acontecendo mesmo com a WEB. Logo, não será surpresa se, mais cedo ou mais tarde, sair, mesmo.
Grato desde já!
Abraços!!!
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI

Agora eu acho que sai sim everton, como eu falei o Pedro, professor, está fazendo várias viagens a Brasilia para os processos finais, parece que agora o tão falado DC-10 da Jetsul vem!!!

Abraços
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

JetSul

Mensagem por emferrari »

Everton

Desculpe a pergunta. Mas afinal o que eh a JetSul. Eh uma empresa de taxi aereo que agora vai entrar no ramo de cargas? Sempre vejo os hagares ai em CWB mas nunca fui pesquisar sobre ela.

Valeu,

Um abraco!
Marcelo Areias
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Areias »

Lembrem-se que a Fedex operava F27 para Ezeiza partindo de CPQ... então o F27 é viável...
PC

Mensagem por neilimma@hotmail.com »

Marcelo Areias escreveu:Lembrem-se que a Fedex operava F27 para Ezeiza partindo de CPQ... então o F27 é viável...

Por ser uma aeronave antiga, o F27 oferece o mesmo grau de conforto de uma aeronave similar (EMB120/ATR42/F50)?
NEY LETS GO!!!!
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

Marcelo Areias escreveu:Lembrem-se que a Fedex operava F27 para Ezeiza partindo de CPQ... então o F27 é viável...
Nos Estados Unidos deve ser; já no Brasil, não sei não...

Um abraço.
Imagem
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI

Re: JetSul

everton_cwb escreveu:
emferrari escreveu:Everton

Desculpe a pergunta. Mas afinal o que eh a JetSul. Eh uma empresa de taxi aereo que agora vai entrar no ramo de cargas? Sempre vejo os hagares ai em CWB mas nunca fui pesquisar sobre ela.

Valeu,

Um abraco!
Exato!
Pelo pouco que eu conheço da empresa, o ramo cargueiro já é um desejo antigo.. agora pelo jeito vai se concretizar...

Sds!

Everton, a Jetsul já opera com carga aérea, faz algum tempo, a alguns anos atrás eles já operaram o Fokker-27 PT-LAH e o Bandeirante PT-SDB. O PT-SDB passou para o Taxi Aéreo Pinhal, também do grupo Jetsul, o PT-LAH parece que está em Brasilia e também pertence a Jetsul.
Achei curioso o site ser voerio.com, sinal que eles tem planos de operar com pax também, na verdade quando eu vi o manual estava o DC-10F mas nao lembro de ter visto nenhuma denominação cargueira para o F-27 será que pretendem operar o F-27 como pax?? tentarei descobrir! Acho que não seria uma boa opção por ser uma aeronave muito obsoleta...

Tentarei novas infos e postarei aqui!!

Abraços
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

Os vôos 4846/4847 estão cancelados 10, 14, 17, 21, 24 e 28/06 por razões operacionais. Efeito GOL foi mais rápido do que pensava!
Um abraço!!!
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI

Pequena confusão por causa de um C a menos heehheheh
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

Vi a informação que a Rio Linhas Aéreas iria operar com o PT-LAG. Não é aquele que até pouco tempo atrás ostentava o título de aeronave comercial mais antiga operada no Brasil quando operava pela TAVAJ, superando até o SMA da VASP?
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
Responder