Rio Linhas Aéreas
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Marcelo Affonso
- MULTI

Rio Linhas Aéreas
Pessoal esta semana estive em mãos o manual de treinamento da Rio Linhas Aéreas, esta empresa pertence ao grupo Jetsul, e segundo consta no manual irá operar inicialmente com dois F-27 e dois DC-10 cargueiros. Tenho um professor da faculdade que está trabalhando diretamente na composição da empresa, e garantiu que em breve a companhia começa a operar, inclusive ele está indo algumas vezes na anac em brasilia para os processos finais.
Vi no tópico de BSB que estão mexendo no F-27 que está em bsb que se não me engano também pertence a Jetsul. pode-ser um indicio já.
Qualquer novidade eu lhes repasso.
Abraço
Marcelo Affonso
Vi no tópico de BSB que estão mexendo no F-27 que está em bsb que se não me engano também pertence a Jetsul. pode-ser um indicio já.
Qualquer novidade eu lhes repasso.
Abraço
Marcelo Affonso
-
João Vitor
- PC

- Contato:
João Vitor Sayão
Minhas fotos no Airliners.net
Minhas fotos no Airliners.net
-
Marcelo Affonso
- MULTI

- emferrari
- MASTER

- Contato:
JetSul
Everton
Desculpe a pergunta. Mas afinal o que eh a JetSul. Eh uma empresa de taxi aereo que agora vai entrar no ramo de cargas? Sempre vejo os hagares ai em CWB mas nunca fui pesquisar sobre ela.
Valeu,
Um abraco!
Desculpe a pergunta. Mas afinal o que eh a JetSul. Eh uma empresa de taxi aereo que agora vai entrar no ramo de cargas? Sempre vejo os hagares ai em CWB mas nunca fui pesquisar sobre ela.
Valeu,
Um abraco!
- Marcelo Areias
- MASTER

-
neilimma@hotmail.com
- PC

- Constellation
- Moderador

-
Marcelo Affonso
- MULTI

Re: JetSul
everton_cwb escreveu:Exato!emferrari escreveu:Everton
Valeu,
Um abraco!
Pelo pouco que eu conheço da empresa, o ramo cargueiro já é um desejo antigo.. agora pelo jeito vai se concretizar...
Sds!
Everton, a Jetsul já opera com carga aérea, faz algum tempo, a alguns anos atrás eles já operaram o Fokker-27 PT-LAH e o Bandeirante PT-SDB. O PT-SDB passou para o Taxi Aéreo Pinhal, também do grupo Jetsul, o PT-LAH parece que está em Brasilia e também pertence a Jetsul.
Achei curioso o site ser voerio.com, sinal que eles tem planos de operar com pax também, na verdade quando eu vi o manual estava o DC-10F mas nao lembro de ter visto nenhuma denominação cargueira para o F-27 será que pretendem operar o F-27 como pax?? tentarei descobrir! Acho que não seria uma boa opção por ser uma aeronave muito obsoleta...
Tentarei novas infos e postarei aqui!!
Abraços
-
CHARLES SBBR
- MASTER

-
Marcelo Affonso
- MULTI