KC-137/B707 FAB2402 em CWB

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Sandro
MASTER
MASTER
Mensagens: 3525
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC

Mensagem por Sandro »

Sabe que eu nao entendo como que tem gente que na gosta,, cheiro de querosene delicioso! :D :)
Operti
PP
PP
Mensagens: 40
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 00:14

Mensagem por Operti »

Sandro escreveu:Sabe que eu nao entendo como que tem gente que na gosta,, cheiro de querosene delicioso! :D :)
Fica mais de 5 minutos a menos de 50 metros atrás de um bicho desses com as turbinas acionadas, e você vai entender porque :D :D

Em tempo: há uns 3 anos atrás, embarcado no São Paulo (porta-aviões), eu volta e meia ficava posicionado numa sacada na ilha do navio, coisa de uns 5 metros acima da linha do convôo. Quando um dos A-4 estacionava ali próximo (uns 15m em perspectiva) para proceder com o corte (o que dependendo da situação levava de alguns até muitos minutos), com a turbina ligeiramente voltada para a minha direção, era o inferno. Mesmo com o óculos de proteção obrigatório para o uso na área do convôo quando em operações aéreas, manter os olhos abertos e respirar era complicado. Eu tinha que ficar de costas e esperar que ele finalmente resolvesse cortar a turbina (a tal sacada era meio estreita e curta: ou eu ficava de costas ou eu ia pra dentro do navio).


Abraços
Carlos Filipe Operti
Rio de Janeiro - RJ
http://www.carlosoperti.fot.br
Sandro
MASTER
MASTER
Mensagens: 3525
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC

Mensagem por Sandro »

Operti escreveu:
Sandro escreveu:Sabe que eu nao entendo como que tem gente que na gosta,, cheiro de querosene delicioso! :D :)
Fica mais de 5 minutos a menos de 50 metros atrás de um bicho desses com as turbinas acionadas, e você vai entender porque :D :D

Em tempo: há uns 3 anos atrás, embarcado no São Paulo (porta-aviões), eu volta e meia ficava posicionado numa sacada na ilha do navio, coisa de uns 5 metros acima da linha do convôo. Quando um dos A-4 estacionava ali próximo (uns 15m em perspectiva) para proceder com o corte (o que dependendo da situação levava de alguns até muitos minutos), com a turbina ligeiramente voltada para a minha direção, era o inferno. Mesmo com o óculos de proteção obrigatório para o uso na área do convôo quando em operações aéreas, manter os olhos abertos e respirar era complicado. Eu tinha que ficar de costas e esperar que ele finalmente resolvesse cortar a turbina (a tal sacada era meio estreita e curta: ou eu ficava de costas ou eu ia pra dentro do navio).


Abraços
Tb assim nao ne hehehehhehehe :D
Responder