OceanAir - Impressões MAO - BSB
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
OceanAir - Impressões MAO - BSB
Olá a todos,
Escrevo para relatar minha experiência no vôo 6195 da Oceanair, entre MAO e BSB. É uma linha nova da empresa e, devido ao preço mais baixo, decidi experimentar. Eis minhas impressões:
Avião: Conservação impecável, tanto por dentro quanto por fora
Pontualidade: Avião saiu dentro dos 15 minutos de tolerância, o que é excelente no Brasil
Conforto: O maior espaço nas poltronas faz essa viagem de quase 3 horas passar muito mais rápido do que quando é feita na GOL ou TAM (que usa, na rota, A-320 configurado com assentos do tipo "dói-costa" e "quebra-pescoço".
Serviço de bordo: Excelente quando comparado ao da GOL e da TAM. Saquinho de amendoim, calzone quentinho e grande de presunto c/ tomate, bolo de mandioca com côco.
Ocupação: Mk-28 quase lotado. Escutei os comissários falando em 85 pax (o máximo são 100). Nada mal para uma empresa estreante da qual poucas pessoas de Manaus haviam ouvido falar.
Conclusão: Salvo se os horários ou rotas não forem os mais adequados ou se o preço vier a ser muito maior que na GOL ou na TAM, darei preferência para a OceanAir sempre.
Parabéns para a empresa. Espero que a companhia continue fazendo o excelente trabalho que vem fazendo nos últimos meses e que não volte a ter os mesmos problemas que teve ano passado.
Escrevo para relatar minha experiência no vôo 6195 da Oceanair, entre MAO e BSB. É uma linha nova da empresa e, devido ao preço mais baixo, decidi experimentar. Eis minhas impressões:
Avião: Conservação impecável, tanto por dentro quanto por fora
Pontualidade: Avião saiu dentro dos 15 minutos de tolerância, o que é excelente no Brasil
Conforto: O maior espaço nas poltronas faz essa viagem de quase 3 horas passar muito mais rápido do que quando é feita na GOL ou TAM (que usa, na rota, A-320 configurado com assentos do tipo "dói-costa" e "quebra-pescoço".
Serviço de bordo: Excelente quando comparado ao da GOL e da TAM. Saquinho de amendoim, calzone quentinho e grande de presunto c/ tomate, bolo de mandioca com côco.
Ocupação: Mk-28 quase lotado. Escutei os comissários falando em 85 pax (o máximo são 100). Nada mal para uma empresa estreante da qual poucas pessoas de Manaus haviam ouvido falar.
Conclusão: Salvo se os horários ou rotas não forem os mais adequados ou se o preço vier a ser muito maior que na GOL ou na TAM, darei preferência para a OceanAir sempre.
Parabéns para a empresa. Espero que a companhia continue fazendo o excelente trabalho que vem fazendo nos últimos meses e que não volte a ter os mesmos problemas que teve ano passado.
-
- PC
Re: OceanAir - Impressões MAO - BSB
Aproveitando o seu tópico Roesneto compartilho com vocês algumas informações, acho como todos sabem eu era Cms da Ocean Air até o corte que houve no inicio do ano, enfim...
Fui chamado novamente pela empresa, fui na reunião que teve e para nós foi dito que a empresa se re-estabeleceu, o primeiro Airbus chega em Fevereiro já tem trips em ground school, 1 767 vai retornar em rota para Luanda, já tem duas turmas em ground do 767 tbem, e vai ter novos destinos porém não ditos.
È a Ocean indo a todo vapor novamente, sucesso sempre.

Fui chamado novamente pela empresa, fui na reunião que teve e para nós foi dito que a empresa se re-estabeleceu, o primeiro Airbus chega em Fevereiro já tem trips em ground school, 1 767 vai retornar em rota para Luanda, já tem duas turmas em ground do 767 tbem, e vai ter novos destinos porém não ditos.
È a Ocean indo a todo vapor novamente, sucesso sempre.

Abraços
Cleiton
Cleiton
Legal! Será um Airbus A319?Comissario_Cleiton escreveu:...o primeiro Airbus chega em Fevereiro já tem trips em ground school...
Aquela lenda que o nome seria trocado para 'Avianca Brasil' acabou definitivamente?
Li nos jornais daqui que Porto Alegre receberá mais um vôo de Guarulhos a partir de dezembro.
-
- CMTE.
Estou querendo que as nanicas cresçam ,porque tem mercado para todas, o Brasil é o pais do futuro.So o nome da empresa pra quem nao sabe ingles e chato de pronunciar, poderia ser Oceano, Oceanica (se nao trocar para Avianca)ja estaria bom demais, desejo sucesso para a OCEAN AIR. 

-
- CMTE.
Boa tarde aos amigos!
Como escreveu o paulo roberto machado, também torço bastante para as "nanicas".
É incrível a diferença de tarifas em cidades onde operam OCEANAIR e WEBJET, em comparação a destinos onde somente GOL e TAM dividem o "bolo".
Aliás, meus parabéns a WEBJET. Voei no último dia 15 no trecho POA-CWB (PR-WJI). Pontualidade e serviço de bordo muito bom em relação ao que existe atualmente.
Abraço,
Eduardo C. Milke.
Como escreveu o paulo roberto machado, também torço bastante para as "nanicas".
É incrível a diferença de tarifas em cidades onde operam OCEANAIR e WEBJET, em comparação a destinos onde somente GOL e TAM dividem o "bolo".
Aliás, meus parabéns a WEBJET. Voei no último dia 15 no trecho POA-CWB (PR-WJI). Pontualidade e serviço de bordo muito bom em relação ao que existe atualmente.
Abraço,
Eduardo C. Milke.
-
- PC
Também torço muito pelas pequenas e gostaria que a Rico e a Taf também pudessem crescer.
Então creio que o uso dos B767 da Euro Atlantic seja temporario, não? Assim, quando a OceanAir já tiver seus próprios tripulantes de B767, passam a usar o PR-ONB.Comissario_Cleiton escreveu:1 767 vai retornar em rota para Luanda, já tem duas turmas em ground do 767 tbem
Voei Oceanair recentemente nos trechos REC-PNZ PNZ-REC. Fazia mais de ano que não voava pela Ocean, e continuo achando uma ótima companhia. Os Fokker 100 são muito confortáveis e silenciosos, pena que não havia bancos de couro no PR-OAT em que voei em ambos trechos. O preço foi mais baixo que o da Gol, saindo R$ 118,00 cada trecho, contra 149,00 da Gol. Quanto ao serviço de bordo muito bom para os padrões de 2008 com calzone quente e simptia da tripulação. Acabei até viajando boa parte do primeiro vôo no jumpseat. Quanto a pontualidade, impressionante: Saindo do REC na hora cravada e retorno saindo de Petrolina 5 minutos antes e chegada no Recife 10 minutos antes. Só não entendo porque a Ocean para sempre na remota no Guararapes.
Quando será que chegão os Airbus da ONE
Um pássaro vermelho me disse que entre essas novas rotas está
Campina Grande CPV com aut. na ANAC já solicitada.
Sousa
Campina Grande CPV com aut. na ANAC já solicitada.
Sousa
- Luciano Cunha
- PP
- Contato:
Será que os pássaros vermelhos estão trabalhando na possibilidade de voltarem a operar no TO(AUX e PMW)?
Luciano Cunha
SBBR - SBCI
SBBR - SBCI
CARLOSS escreveu:Quando será que chegão os Airbus da ONE
....a OceanAir está com uma pontulidade muito boa, pena que sua malha é muito restrita e não permite muita flexibilidade para seus passageiros, será que os Airbus novos chegam ainda neste ano.....
A OceanAir não vai ter mais A319, nem A320... o que corre dessa vez é a ampliação da frota de F100 e os hipotéticos A330-200 em 2010.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
E o PR-ONB é atualmente N287AV na Avianca.
-
- MASTER
- Contato:
Olá amigos,
O curioso que fui informado que teria no ano de 2009 aviões em rotas Nacionais maiores, e que
estaria sendo, oi foi, arrendado um B767 para rota de Angola, os B767 que tinha na Oceanair
foram mal arrendados, ou seja, leasing muito alto, conforme informação, o Sr. Efron acertou
algumas negociações em Angola, alem e um empreendimento um acordo com a TAAG .
sds,
Moises Propp
O curioso que fui informado que teria no ano de 2009 aviões em rotas Nacionais maiores, e que
estaria sendo, oi foi, arrendado um B767 para rota de Angola, os B767 que tinha na Oceanair
foram mal arrendados, ou seja, leasing muito alto, conforme informação, o Sr. Efron acertou
algumas negociações em Angola, alem e um empreendimento um acordo com a TAAG .
sds,
Moises Propp
O comentário (antigo já, diga-se de passagem) seria de que o PP-VTC seria arrendado à OceanAir operando em wet-leasing com a Euro Atlantic Airways. O PP-VTE hoje é o S9-DBY operando para a STP Airways, subsidiária de São Tomé e Príncipe da Euro Atlantic.
AB3 escreveu:A OceanAir não vai ter mais A319, nem A320... o que corre dessa vez é a ampliação da frota de F100 e os hipotéticos A330-200 em 2010.
.....nada mais de Airbus???? para as rotas nacionais, será que a ONE vai ficar nessa, se não aumentar nada vai acabar sucumbindo e sumindo....