[Foto] Uma visão diferente de um Delta Connection em SJK

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Rubens
MULTI
MULTI

[Foto] Uma visão diferente de um Delta Connection em SJK

Mensagem por Rubens »

Em uma rápida passada no fim da tarde de ontem em SJK visualizei este E175:
Imagem
Imagem
Imagem

Está lá na Digex um B757200F PR-LGI. A foto que fiz pelo vidro ficou deformada. Na cerca não deu para fotografar direito :Muro: . Aí está então uma parte:
Imagem

Estava lá também:
Imagem

E este ERJ135BJ Legacy do Rubens Barrichello ( Tá bem de avião ele hem?)

Imagem
Imagem
ISAAC_VCP
PP
PP
Contato:

Mensagem por ISAAC_VCP »

Esse phenom tava vindo pra cá, certeza :lol:

Belas fotos ! :D
Decolar é opcional , pousar é obrigatório.

Site de VCP:http://www.viracopos.com

Isaac Cavalcante - Spotter SBKP 24 HS
MSATO
MASTER
MASTER

Mensagem por MSATO »

Belas fotos, Rubens!!! :D
Parabéns!!!

Abraços!!!
Saudações AeroEntusiastas!!!
Black Typhoon
MASTER
MASTER

Mensagem por Black Typhoon »

Oi Rubens!

Você é cara de sorte porque, em muitos anos de freqüentação do Aeromorto de SJK, nunca vi um E-Jet parcialmente desmontado sendo trazido para a pista principal, mas com certeza deve ser porque o acesso tradicional para as outras áreas da Embraer estava interditado pelo recapeamento que estão fazendo por aí.

Quanto ao Legacy de Barrichello, registrado com matrícula das Ilhas Cayman, que eu saiba é de propriedade de uma empresa aérea privada suíça que não tem nada a ver com Rubinho. Ele só o utiliza alugado.

Me informaram que hoje foi avistado mais um "charuto" da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Você viu ele?
Editado pela última vez por Black Typhoon em Ter Out 21, 2008 20:43, em um total de 2 vezes.
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

belo lugar belas fotos,,... :D
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

Belas fotos Rubens!

Agora furo de foto seria pegar aquele E-175 decolando todo desmontado! hahahahahahaha! :D
Quanto ao Legacy de Barrichello, registrado com matrícula das Ilhas Cayman, que eu saiba é de propriedade de uma empresa aérea privada suíça que não tem nada a ver com Rubinho. Ele só o utiliza alugado.
Ainda bem que você esclareceu, porque eu já ia reclamar o fato de não botar matrícula brasileira no avião! hehe!
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
Rubens
MULTI
MULTI

Mensagem por Rubens »

Black Typhoon escreveu:
É possivel, pois você é sempre muito bem informado,mas o próprio Barrichello diz que é dele ( Revista High " O Legado de um Piloto" de 2 ou tres meses atras se não estou equivocado), como nos mostra a logomarca no avião que tem tudo a ver com ele. No mais são firulas fiscais/tributarias,das quais passo muuuiiiito longe hehehe. :wink:
http://www.barrichello.com.br/
Editado pela última vez por Rubens em Qua Out 22, 2008 10:44, em um total de 2 vezes.
Rubens
MULTI
MULTI

Mensagem por Rubens »

André Gustavo (SBCO) escreveu:
Agora furo de foto seria pegar aquele E-175 decolando todo desmontado! hahahahahahaha! :D
Na verdade, a dificuldade toda está em "tunar" o rebocador para que atinja velocidade suficiente para "empinar" o EJet, hehehe
Responder