Você é cara de sorte porque, em muitos anos de freqüentação do Aeromorto de SJK, nunca vi um E-Jet parcialmente desmontado sendo trazido para a pista principal, mas com certeza deve ser porque o acesso tradicional para as outras áreas da Embraer estava interditado pelo recapeamento que estão fazendo por aí.
Quanto ao Legacy de Barrichello, registrado com matrícula das Ilhas Cayman, que eu saiba é de propriedade de uma empresa aérea privada suíça que não tem nada a ver com Rubinho. Ele só o utiliza alugado.
Me informaram que hoje foi avistado mais um "charuto" da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Você viu ele?
Editado pela última vez por Black Typhoon em Ter Out 21, 2008 20:43, em um total de 2 vezes.
Agora furo de foto seria pegar aquele E-175 decolando todo desmontado! hahahahahahaha!
Quanto ao Legacy de Barrichello, registrado com matrícula das Ilhas Cayman, que eu saiba é de propriedade de uma empresa aérea privada suíça que não tem nada a ver com Rubinho. Ele só o utiliza alugado.
Ainda bem que você esclareceu, porque eu já ia reclamar o fato de não botar matrícula brasileira no avião! hehe!
Black Typhoon escreveu:
É possivel, pois você é sempre muito bem informado,mas o próprio Barrichello diz que é dele ( Revista High " O Legado de um Piloto" de 2 ou tres meses atras se não estou equivocado), como nos mostra a logomarca no avião que tem tudo a ver com ele. No mais são firulas fiscais/tributarias,das quais passo muuuiiiito longe hehehe. http://www.barrichello.com.br/
Editado pela última vez por Rubens em Qua Out 22, 2008 10:44, em um total de 2 vezes.