Furturo da BRA será decidido hoje
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Furturo da BRA será decidido hoje
Parece que hoje é o dia da reunião da diretoria da BRA com o Ministro e Vice-Presidente José de Alencar e com o DAC para definição da transformação em Cia. Aérea Regular ou não... Se realmente confirmar que vire Regular a BRA vai entrar até na Ponte-Aérea e deverá trazer 2 Boeings 757 ( provavelmente ex-ATA americana ) e 2 Boeings 737 ex-Varig ( será um deles o PT-MNJ ? )
É esperar para ver...
Troy.
É esperar para ver...
Troy.
-
- MASTER
- Mensagens: 1131
- Registrado em: Ter Dez 21, 2004 07:43
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Haja o que houver, voces notaram como a BRA tem crescido?
No GIG eles já tem material de rampa próprio ( escada ; trator)
e também pessoal com uniforme da BRA, até quando saí de férias o handling ainda era feito pela Swissport , não sei se já mudou totalmente. Sem contar que em alguns dias já vi duas aeronaves da BRA no solo ao mesmo tempo, isto não acontecia antes.
Starliner
No GIG eles já tem material de rampa próprio ( escada ; trator)
e também pessoal com uniforme da BRA, até quando saí de férias o handling ainda era feito pela Swissport , não sei se já mudou totalmente. Sem contar que em alguns dias já vi duas aeronaves da BRA no solo ao mesmo tempo, isto não acontecia antes.
Starliner
Starliner - GIG
-
- PC
- Mensagens: 197
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 11:38
Re: Furturo da BRA será decidido hoje
Troy escreveu:Parece que hoje é o dia da reunião da diretoria da BRA com o Ministro e Vice-Presidente José de Alencar e com o DAC para definição da transformação em Cia. Aérea Regular ou não... Se realmente confirmar que vire Regular a BRA vai entrar até na Ponte-Aérea e deverá trazer 2 Boeings 757 ( provavelmente ex-ATA americana ) e 2 Boeings 737 ex-Varig ( será um deles o PT-MNJ ? )
É esperar para ver...
Troy.




Se as previsões se confirmarem para este ano, teremos + ou - 200 a 250
novos postos de trabalho para pilotos !!!!!!
Até que enfim vamos tirar o " pé do atoleiro " !!!!!!!!!
Vamos torcer, pois tem Piloto vendendo tudo para sustentar a família......
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
Ainda me lembro da operação BRA utilizando o A310 entre 1999-2000.
Como a empresa(aérea) ainda nao tinha sido constituída, ela acabou usando a bandeira da Passaredo para realizar os voos, embora os pilotos e a operação em si fossem administrados/comercializados debaixo da asa da BRA.
Aquele avião foi muito bem aceito entre o público na época.
Como a empresa(aérea) ainda nao tinha sido constituída, ela acabou usando a bandeira da Passaredo para realizar os voos, embora os pilotos e a operação em si fossem administrados/comercializados debaixo da asa da BRA.
Aquele avião foi muito bem aceito entre o público na época.
Nossa lembra os A310 da Passaredo! hj em dia a Passaredo sumiu do mapa..B767 escreveu:Ainda me lembro da operação BRA utilizando o A310 entre 1999-2000.
Como a empresa(aérea) ainda nao tinha sido constituída, ela acabou usando a bandeira da Passaredo para realizar os voos, embora os pilotos e a operação em si fossem administrados/comercializados debaixo da asa da BRA.
Aquele avião foi muito bem aceito entre o público na época.
O leasing, comercializacao e operacao tecnica foi assumido e custeado pela BRA, enquanto(apenas por motivos praticos) a Passaredo teve as suas especificacoes operativas ajustadas p/incluir o A310 ate a BRA tiver condicoes de assumir a coisa toda.
Na epoca a BRA acabou tendo que devolver o aviao menos uma turbina.
Na epoca a BRA acabou tendo que devolver o aviao menos uma turbina.
cê q pensa Alê!Spetsnaz escreveu:Nossa lembra os A310 da Passaredo! hj em dia a Passaredo sumiu do mapa..B767 escreveu:Ainda me lembro da operação BRA utilizando o A310 entre 1999-2000.
Como a empresa(aérea) ainda nao tinha sido constituída, ela acabou usando a bandeira da Passaredo para realizar os voos, embora os pilotos e a operação em si fossem administrados/comercializados debaixo da asa da BRA.
Aquele avião foi muito bem aceito entre o público na época.
acredite se quiser.. tem E-120 da "Passamedo" vuando
To ligado.. mas po .. mesmo assim.. de A310 .. pra NADA... pra 1 E120..Kadu escreveu:cê q pensa Alê!Spetsnaz escreveu:Nossa lembra os A310 da Passaredo! hj em dia a Passaredo sumiu do mapa..B767 escreveu:Ainda me lembro da operação BRA utilizando o A310 entre 1999-2000.
Como a empresa(aérea) ainda nao tinha sido constituída, ela acabou usando a bandeira da Passaredo para realizar os voos, embora os pilotos e a operação em si fossem administrados/comercializados debaixo da asa da BRA.
Aquele avião foi muito bem aceito entre o público na época.
acredite se quiser.. tem E-120 da "Passamedo" vuando
E que não cobrem juros qdo se quiser parcelar a passagem pelo cartão de crédito, ao contrário das outras que não cobram nenhum acréscimo por essa forma de pagamento, afinal, qdo se parcela qquer coisa pelo cartão a empresa já recebe da administradora do cartão o valor integral do produto/serviço vendido, ficando o cliente devendo apenas para a adminstradora do cartão.
Cheguei a andar 2 vezes no A 310, sendo uma p/ BPS ainda como Passaredo e outra p/ FOR como BRA em Janeiro/2000, sendo que o avião nessa época estava todo branco.
Cheguei a andar 2 vezes no A 310, sendo uma p/ BPS ainda como Passaredo e outra p/ FOR como BRA em Janeiro/2000, sendo que o avião nessa época estava todo branco.
Aqui em SSA ja tem um tempo que fui informado que a BRA tava com pessoal proprio, nao contratando mais os servicos da Swissport em setores como check in. Nao sei como esta a parte "mais pesada".Starliner escreveu:Haja o que houver, voces notaram como a BRA tem crescido?
No GIG eles já tem material de rampa próprio ( escada ; trator)
e também pessoal com uniforme da BRA, até quando saí de férias o handling ainda era feito pela Swissport , não sei se já mudou totalmente. Sem contar que em alguns dias já vi duas aeronaves da BRA no solo ao mesmo tempo, isto não acontecia antes.
Starliner
Abraco,
ETC
- Marcelo Areias
- MASTER
- Mensagens: 3373
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
- Localização: Jundiaí-SP