Furturo da BRA será decidido hoje
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Furturo da BRA será decidido hoje
Parece que hoje é o dia da reunião da diretoria da BRA com o Ministro e Vice-Presidente José de Alencar e com o DAC para definição da transformação em Cia. Aérea Regular ou não... Se realmente confirmar que vire Regular a BRA vai entrar até na Ponte-Aérea e deverá trazer 2 Boeings 757 ( provavelmente ex-ATA americana ) e 2 Boeings 737 ex-Varig ( será um deles o PT-MNJ ? )
É esperar para ver...
Troy.
É esperar para ver...
Troy.
-
- MASTER
Haja o que houver, voces notaram como a BRA tem crescido?
No GIG eles já tem material de rampa próprio ( escada ; trator)
e também pessoal com uniforme da BRA, até quando saí de férias o handling ainda era feito pela Swissport , não sei se já mudou totalmente. Sem contar que em alguns dias já vi duas aeronaves da BRA no solo ao mesmo tempo, isto não acontecia antes.
Starliner
e também pessoal com uniforme da BRA, até quando saí de férias o handling ainda era feito pela Swissport , não sei se já mudou totalmente. Sem contar que em alguns dias já vi duas aeronaves da BRA no solo ao mesmo tempo, isto não acontecia antes.
Starliner
Starliner - GIG
-
- PC
Re: Furturo da BRA será decidido hoje
Troy escreveu:Parece que hoje é o dia da reunião da diretoria da BRA com o Ministro e Vice-Presidente José de Alencar e com o DAC para definição da transformação em Cia. Aérea Regular ou não... Se realmente confirmar que vire Regular a BRA vai entrar até na Ponte-Aérea e deverá trazer 2 Boeings 757 ( provavelmente ex-ATA americana ) e 2 Boeings 737 ex-Varig ( será um deles o PT-MNJ ? )
É esperar para ver...
Troy.

Se as previsões se confirmarem para este ano, teremos + ou - 200 a 250
novos postos de trabalho para pilotos !!!!!!
Até que enfim vamos tirar o " pé do atoleiro " !!!!!!!!!
Vamos torcer, pois tem Piloto vendendo tudo para sustentar a família......
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
Ainda me lembro da operação BRA utilizando o A310 entre 1999-2000.
Como a empresa(aérea) ainda nao tinha sido constituída, ela acabou usando a bandeira da Passaredo para realizar os voos, embora os pilotos e a operação em si fossem administrados/comercializados debaixo da asa da BRA.
Aquele avião foi muito bem aceito entre o público na época.
Como a empresa(aérea) ainda nao tinha sido constituída, ela acabou usando a bandeira da Passaredo para realizar os voos, embora os pilotos e a operação em si fossem administrados/comercializados debaixo da asa da BRA.
Nossa lembra os A310 da Passaredo! hj em dia a Passaredo sumiu do mapa..B767 escreveu:Ainda me lembro da operação BRA utilizando o A310 entre 1999-2000.
O leasing, comercializacao e operacao tecnica foi assumido e custeado pela BRA, enquanto(apenas por motivos praticos) a Passaredo teve as suas especificacoes operativas ajustadas p/incluir o A310 ate a BRA tiver condicoes de assumir a coisa toda.
Na epoca a BRA acabou tendo que devolver o aviao menos uma turbina.
Na epoca a BRA acabou tendo que devolver o aviao menos uma turbina.
cê q pensa Alê!Spetsnaz escreveu:Nossa lembra os A310 da Passaredo! hj em dia a Passaredo sumiu do mapa..B767 escreveu:Ainda me lembro da operação BRA utilizando o A310 entre 1999-2000.
acredite se quiser.. tem E-120 da "Passamedo" vuando
To ligado.. mas po .. mesmo assim.. de A310 .. pra NADA... pra 1 E120..Kadu escreveu:cê q pensa Alê!Spetsnaz escreveu:Nossa lembra os A310 da Passaredo! hj em dia a Passaredo sumiu do mapa..B767 escreveu:Ainda me lembro da operação BRA utilizando o A310 entre 1999-2000.
acredite se quiser.. tem E-120 da "Passamedo" vuando
E que não cobrem juros qdo se quiser parcelar a passagem pelo cartão de crédito, ao contrário das outras que não cobram nenhum acréscimo por essa forma de pagamento, afinal, qdo se parcela qquer coisa pelo cartão a empresa já recebe da administradora do cartão o valor integral do produto/serviço vendido, ficando o cliente devendo apenas para a adminstradora do cartão.
Cheguei a andar 2 vezes no A 310, sendo uma p/ BPS ainda como Passaredo e outra p/ FOR como BRA em Janeiro/2000, sendo que o avião nessa época estava todo branco.
Cheguei a andar 2 vezes no A 310, sendo uma p/ BPS ainda como Passaredo e outra p/ FOR como BRA em Janeiro/2000, sendo que o avião nessa época estava todo branco.
Aqui em SSA ja tem um tempo que fui informado que a BRA tava com pessoal proprio, nao contratando mais os servicos da Swissport em setores como check in. Nao sei como esta a parte "mais pesada".Starliner escreveu:Haja o que houver, voces notaram como a BRA tem crescido?
Starliner
Abraco,
ETC
- Marcelo Areias
- MASTER