É concordo. mas ai tinha ainda o porque de um produto europeu e nao uma americano? ai neste aspecto nao tem muita conversa com eles a este respeito. Nisto o americano sempre ganha.. mesmo que o produto seja inferior!rafa28_alq escreveu:O que eu disse foi que a ILFC teve peso, mas não foi de todo o maior causador da mudança!meron Kovalchuk escreveu:Rafael Henrique: Para que a polêmica não se estabeleça, solicito que voce envie seu e mail que lhe mandarei cópia da documentação sobre o ILFC, CORRESPONDENTE AS MUDANÇAS DO 350 XWB, assim manteremos o Forum em um nível melhor, sem provocação de se saber quem sabe mais sobre o assunto
Airbus!
Meron@uol.com.br
PS: Gostaria que seus argumentos fossem mostrados em documentação a respeito de nossa controvérsia
.
Em muito menos escala do que o que acontece entre o Governo dos EUA (via USAF) na BoeingSandro escreveu:
Bom dia!!
Mas Rafael com a crise que a Airbus estava passando ate a pouco tempo o GOV da Alemanha, França, GB, etc,etc colocaram muito dinheiro na Airbus que estava correndo o risco de quebra por causa do A380.
Lembra a guerra que estava interna de um pais querer mandar mais que o outro etc,etc, diretores saindo e entrando,, uma zona,,
Airbus 350
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Sandro
- MASTER

Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
Sandro, nem sempre, agora o USAF analisa o A380 para ser o novo "Air Force One" e eles fecharam contrato com a Northtrop Grumman/Airbus para aquisição de A330-200MRTT(tanker).
Logo após fecharem o contrato estimado em quasr 40Bi US$ a Boeing entrou na justiça tentando empurrar os defasados e inferiores 767-200.
Logo após fecharem o contrato estimado em quasr 40Bi US$ a Boeing entrou na justiça tentando empurrar os defasados e inferiores 767-200.
- AntonioMelo
- PC

- Contato:
Se é mais ou menos moderno eu não sei porque não entendo sobre os detalhes tecnológicos... mas se pensarmos somente no fato de o Airbus ser lançado 5 anos depois (isso e somente isso), então os novos Série C da Bombardier vão arrasar com seus concorrentes 736/G/8/9 e 318/319/320/321, ou não ?
Abraço !
Abraço !
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Entusiasta da Aviação
-
meron Kovalchuk
- PC

Os Séries C da Bombardier vão sobretudo incomodar o futuro dos 737NGen e 318 e 319 da Airbus( No longo prazo), mas tanto a Boeing quanto a Airbus estão gastando isto e as moleiras para definir os sucessores destas máquinas, ainda que sem pressa nenhuma, pois as cias. aéreas querem reduções de consumo de combustivel de 15% para cima e a tecnologia ainda não chegou lá e ainda por cima, estão de olho no mercado para definir o tamanho ideal para as novas aeronaves de um só corredor; uma coisa é certa: o uso de plásticos(composites), vai aumentar barbaridade nestes novos aviões. A propósito: perspectiva para a entrada em serviço: 1918 !!!
Os atuais estão vendendo tão bem que não precisa se apressar pela nova tecnologia no setor.
Os atuais estão vendendo tão bem que não precisa se apressar pela nova tecnologia no setor.
-
Marco SBCT
- MASTER

-
meron Kovalchuk
- PC

-
rafa28_alq
- PC

Não propriamente... Mas é indubitavelmente mais moderno que os E-Jets, que o A320 ou que o 737...AntonioMelo escreveu:Se é mais ou menos moderno eu não sei porque não entendo sobre os detalhes tecnológicos... mas se pensarmos somente no fato de o Airbus ser lançado 5 anos depois (isso e somente isso), então os novos Série C da Bombardier vão arrasar com seus concorrentes 736/G/8/9 e 318/319/320/321, ou não ?
Abraço !
Rafael Henriques