
Airbus 350
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Airbus 350
Vejo algumas empresas comprando o A350,mas quando sairá do papel, esse aviao ate agora so promessas!!!! 

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Re: Airbus 350
Algumas? Nunca um aviao teve tantas encomendas a 5 anos da EIS!paulo roberto machado escreveu:Vejo algumas empresas comprando o A350,mas quando sairá do papel, esse aviao ate agora so promessas!!!!
Rafael Henriques
- AntonioMelo
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Re: Airbus 350
Pelo que sei foi o 787 que bateu todos os recordes de venda. Estou enganado ?rafa28_alq escreveu:Algumas? Nunca um aviao teve tantas encomendas a 5 anos da EIS!paulo roberto machado escreveu:Vejo algumas empresas comprando o A350,mas quando sairá do papel, esse aviao ate agora so promessas!!!!
Abraço !
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
Entusiasta da Aviação
Eis as ordens...
Segundo a ultima lista divulgada pela Airbus, estes são os clientes e suas respectivas encomendas, ainda sem contar as de Etihad, Avianca e Asiana.
Aer Lingus 6
Aeroflot 22
Afriqiyah Airways 6
Alafco 12
Bangkok Airways 4
CIT 7
China Airlines 14
Emirates 70
Finnair 11
Hawaiian Airlines 6
ILFC 20
Libyan Airlines 4
Pegasus Aviation 2
Private Customer 1
Private Customer 1
Qatar 80
Singapore Airlines 20
TAM – Linhas Aereas 22
TAP 12
US Airways 22
Vietnam Airlines 10
Yemenia 10
Total 369 orders
Já o divulgado pela Boeing dão conta que desde 2004, uma média de 895 aeronaves Dreamliner foram encomendadas, incluindo as recentes aquisições de Farnborough
Segundo a ultima lista divulgada pela Airbus, estes são os clientes e suas respectivas encomendas, ainda sem contar as de Etihad, Avianca e Asiana.
Aer Lingus 6
Aeroflot 22
Afriqiyah Airways 6
Alafco 12
Bangkok Airways 4
CIT 7
China Airlines 14
Emirates 70
Finnair 11
Hawaiian Airlines 6
ILFC 20
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Private Customer 1
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Singapore Airlines 20
TAM – Linhas Aereas 22
TAP 12
US Airways 22
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Yemenia 10
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Já o divulgado pela Boeing dão conta que desde 2004, uma média de 895 aeronaves Dreamliner foram encomendadas, incluindo as recentes aquisições de Farnborough
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- PC
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Re: Airbus 350
O A350 tem 467 encomendas, a 5 anos da entrada em serviço.AntonioMelo escreveu:Pelo que sei foi o 787 que bateu todos os recordes de venda. Estou enganado ?rafa28_alq escreveu:Algumas? Nunca um aviao teve tantas encomendas a 5 anos da EIS!paulo roberto machado escreveu:Vejo algumas empresas comprando o A350,mas quando sairá do papel, esse aviao ate agora so promessas!!!!
Abraço !
O 787 tem apenas aproximadamente o dobro, a poucos meses da entrada em serviço...
A 22 de Junho de 2006 a primeira encomenda do A350XWB foi feita...
Em 26 meses, vendeu 467, ou seja 18 por mês
A 26 de Abril de 2004 a primeira encomenda do 787 foi feita...
Em 52 meses, vendeu 896, ou seja 17 por mês
Conclusão: Têm vendido ao mesmo ritmo... Lembrando que o A350XWB é mais moderno que o 787 (por ser dois anos mais recente), e que ainda tem 5 anos pela frente até chegar ao ponto em que o 787 está, é facilmente visivel que o A350 vai ser recordista de vendas!
Rafael Henriques
Re: Airbus 350
Ouvi dizer que a Airbus pagará uma multa a Air Europa o primeiro cliente...tudo devido a atrasos.paulo roberto machado escreveu:Vejo algumas empresas comprando o A350,mas quando sairá do papel, esse aviao ate agora so promessas!!!!

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- PC
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- Registrado em: Dom Set 03, 2006 13:50
Re: Airbus 350
Como é obvio, devido à mudança do A350 para o A350XWB, a Airbus vai ter de recompensar as companhias... As que escolheram continuar no projecto vão ter descontos (TAP Portugal, TAM Brasil) outras que não vão continuar com o A350XWB vão receber o dinheiro de volta e mais o dinheiro de uma multa (Air Europa)calmeida escreveu:Ouvi dizer que a Airbus pagará uma multa a Air Europa o primeiro cliente...tudo devido a atrasos.paulo roberto machado escreveu:Vejo algumas empresas comprando o A350,mas quando sairá do papel, esse aviao ate agora so promessas!!!!
Rafael Henriques
- AntonioMelo
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Re: Airbus 350
Me perdoe, mas vou ser contrário... primeiro não creio que o 350 seja mais moderno que o 787... segundo, esta sua afirmação será valida se, e somente se, for mantido o rítmo, mas com a atual crise do petróleo não acredito nisso... nem ao menos acredito que a airbus venderá 380 suficientes para pagar os custos do desenvolvimento do projeto... vou ainda mais longe: acho que a airbus ainda passará por uma dificuldade financeira em função disso, antes do primeiro vôo do 350...rafa28_alq escreveu:O A350 tem 467 encomendas, a 5 anos da entrada em serviço.AntonioMelo escreveu:Pelo que sei foi o 787 que bateu todos os recordes de venda. Estou enganado ?rafa28_alq escreveu:Algumas? Nunca um aviao teve tantas encomendas a 5 anos da EIS!paulo roberto machado escreveu:Vejo algumas empresas comprando o A350,mas quando sairá do papel, esse aviao ate agora so promessas!!!!
Abraço !
O 787 tem apenas aproximadamente o dobro, a poucos meses da entrada em serviço...
A 22 de Junho de 2006 a primeira encomenda do A350XWB foi feita...
Em 26 meses, vendeu 467, ou seja 18 por mês
A 26 de Abril de 2004 a primeira encomenda do 787 foi feita...
Em 52 meses, vendeu 896, ou seja 17 por mês
Conclusão: Têm vendido ao mesmo ritmo... Lembrando que o A350XWB é mais moderno que o 787 (por ser dois anos mais recente), e que ainda tem 5 anos pela frente até chegar ao ponto em que o 787 está, é facilmente visivel que o A350 vai ser recordista de vendas!



Abraço !
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
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Re: Airbus 350
Antonio, me fala aí os números do sorteio da próxima mega sena!AntonioMelo escreveu:Me perdoe, mas vou ser contrário... primeiro não creio que o 350 seja mais moderno que o 787... segundo, esta sua afirmação será valida se, e somente se, for mantido o rítmo, mas com a atual crise do petróleo não acredito nisso... nem ao menos acredito que a airbus venderá 380 suficientes para pagar os custos do desenvolvimento do projeto... vou ainda mais longe: acho que a airbus ainda passará por uma dificuldade financeira em função disso, antes do primeiro vôo do 350...rafa28_alq escreveu:O A350 tem 467 encomendas, a 5 anos da entrada em serviço.AntonioMelo escreveu:Pelo que sei foi o 787 que bateu todos os recordes de venda. Estou enganado ?rafa28_alq escreveu:Algumas? Nunca um aviao teve tantas encomendas a 5 anos da EIS!paulo roberto machado escreveu:Vejo algumas empresas comprando o A350,mas quando sairá do papel, esse aviao ate agora so promessas!!!!
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O 787 tem apenas aproximadamente o dobro, a poucos meses da entrada em serviço...
A 22 de Junho de 2006 a primeira encomenda do A350XWB foi feita...
Em 26 meses, vendeu 467, ou seja 18 por mês
A 26 de Abril de 2004 a primeira encomenda do 787 foi feita...
Em 52 meses, vendeu 896, ou seja 17 por mês
Conclusão: Têm vendido ao mesmo ritmo... Lembrando que o A350XWB é mais moderno que o 787 (por ser dois anos mais recente), e que ainda tem 5 anos pela frente até chegar ao ponto em que o 787 está, é facilmente visivel que o A350 vai ser recordista de vendas!
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Abraço !
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- AntonioMelo
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- Registrado em: Seg Jan 09, 2006 07:46
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Re: Airbus 350
MARVIN escreveu:Antonio, me fala aí os números do sorteio da próxima mega sena!AntonioMelo escreveu:Me perdoe, mas vou ser contrário... primeiro não creio que o 350 seja mais moderno que o 787... segundo, esta sua afirmação será valida se, e somente se, for mantido o rítmo, mas com a atual crise do petróleo não acredito nisso... nem ao menos acredito que a airbus venderá 380 suficientes para pagar os custos do desenvolvimento do projeto... vou ainda mais longe: acho que a airbus ainda passará por uma dificuldade financeira em função disso, antes do primeiro vôo do 350...rafa28_alq escreveu:O A350 tem 467 encomendas, a 5 anos da entrada em serviço.AntonioMelo escreveu:Pelo que sei foi o 787 que bateu todos os recordes de venda. Estou enganado ?rafa28_alq escreveu: Algumas? Nunca um aviao teve tantas encomendas a 5 anos da EIS!
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Conclusão: Têm vendido ao mesmo ritmo... Lembrando que o A350XWB é mais moderno que o 787 (por ser dois anos mais recente), e que ainda tem 5 anos pela frente até chegar ao ponto em que o 787 está, é facilmente visivel que o A350 vai ser recordista de vendas!
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Abraço !



Exagerei, não ?



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Antonio Melo
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- Registrado em: Seg Jan 01, 2007 20:16
- Localização: curitiba pr
Quanto a modernidade do 787/A350, convém lembrar que ela está para o lado do americano, pois o sistema de compressão de ar da cabine já não é ligado a turbina, ainda que elas possam ser do mesmo modelo básico, ( o chamado bleed air), e a estrutura do 787 é, grosseiramente falando, um tubo de plástico (composite), ao passo que o corpo de plástico do 350 ainda é projetado em anéis com ligações de fixação em metal, o que vai fazer com que sua manutenção de Classe D seja em menor número de horas voadas(ainda que o número de horas seja muito grande- os valores só serão fixados após os testes que deverão acontecer nas fazes finais do projeto(daqui há uns 3 a 4 anos). A parte eletrônica é variável pois depende das finalidade do cliente) (que nem rádio no carro da gente -você põe o que voce quer)
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- PC
- Mensagens: 304
- Registrado em: Dom Set 03, 2006 13:50
Re: Airbus 350
O A350 é mais moderno que o 787, e os 5 anos de diferença entre eles demonstram isso... Se o A350 não fosse mais moderno que o 787, ninguem o compraria...AntonioMelo escreveu:Me perdoe, mas vou ser contrário... primeiro não creio que o 350 seja mais moderno que o 787... segundo, esta sua afirmação será valida se, e somente se, for mantido o rítmo, mas com a atual crise do petróleo não acredito nisso... nem ao menos acredito que a airbus venderá 380 suficientes para pagar os custos do desenvolvimento do projeto... vou ainda mais longe: acho que a airbus ainda passará por uma dificuldade financeira em função disso, antes do primeiro vôo do 350...rafa28_alq escreveu:O A350 tem 467 encomendas, a 5 anos da entrada em serviço.AntonioMelo escreveu:Pelo que sei foi o 787 que bateu todos os recordes de venda. Estou enganado ?rafa28_alq escreveu:Algumas? Nunca um aviao teve tantas encomendas a 5 anos da EIS!paulo roberto machado escreveu:Vejo algumas empresas comprando o A350,mas quando sairá do papel, esse aviao ate agora so promessas!!!!
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O 787 tem apenas aproximadamente o dobro, a poucos meses da entrada em serviço...
A 22 de Junho de 2006 a primeira encomenda do A350XWB foi feita...
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A 26 de Abril de 2004 a primeira encomenda do 787 foi feita...
Em 52 meses, vendeu 896, ou seja 17 por mês
Conclusão: Têm vendido ao mesmo ritmo... Lembrando que o A350XWB é mais moderno que o 787 (por ser dois anos mais recente), e que ainda tem 5 anos pela frente até chegar ao ponto em que o 787 está, é facilmente visivel que o A350 vai ser recordista de vendas!
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Abraço !
E a Airbus tem problemas porque a sua secção militar não tem os Estados Unidos por trás a pôr dinheiro todos os dias... No lado da Airbus, se algum dos governos pensa sequer em pôr dinheiro a Boeing acusa logo de concorrência desleal...
Rafael Henriques
-
- PC
- Mensagens: 140
- Registrado em: Seg Jan 01, 2007 20:16
- Localização: curitiba pr
Esta afirmação de mais moderno o 350 que o 787, precisa ser mostrada, só porque está mais atrás no cronograma de fabricação isto não que dizer modernidade, precisa se saber ONDE ele é mais moderno, e não afirmar sem saber das coisas. As empresas compram aviões em função de padronização de treinamento de tripulações e pessoal de operação em geral, preços, disponibilidades de entrar na fila para comprar(as encomendas de hoje só virarão produtos daqui a 5 anos), e adequação às rotas para as quais estão sendo previstos seus vôos. Data de fabricação e compra às vezes não significa nada. A TAM que é a rainha brasileira da Airbus, já se prapara para usar aviões da Boeing, só porque precisa deles já, e novos aviões com novas tecnologias, só daqui muito tempo a frente.
meron@uol.com.br
meron@uol.com.br
-
- PC
- Mensagens: 304
- Registrado em: Dom Set 03, 2006 13:50
A TAM compra tudo o que lhe aparece a frente: A330, 767, MD-11, 777, A350...meron Kovalchuk escreveu:Esta afirmação de mais moderno o 350 que o 787, precisa ser mostrada, só porque está mais atrás no cronograma de fabricação isto não que dizer modernidade, precisa se saber ONDE ele é mais moderno, e não afirmar sem saber das coisas. As empresas compram aviões em função de padronização de treinamento de tripulações e pessoal de operação em geral, preços, disponibilidades de entrar na fila para comprar(as encomendas de hoje só virarão produtos daqui a 5 anos), e adequação às rotas para as quais estão sendo previstos seus vôos. Data de fabricação e compra às vezes não significa nada. A TAM que é a rainha brasileira da Airbus, já se prapara para usar aviões da Boeing, só porque precisa deles já, e novos aviões com novas tecnologias, só daqui muito tempo a frente.
meron@uol.com.br
E o A350 é mais moderno, existem várias provas disso por toda a internet... Não o era na versão original, mas na versão XWB é mais do que o 787... E foi por isso que a Airbus apostou no XWB em vez do A350 original!
Rafael Henriques
-
- PC
- Mensagens: 140
- Registrado em: Seg Jan 01, 2007 20:16
- Localização: curitiba pr
A Airbus só mudou o 350 por EXIGÊNCIA da ILFC (International Lease and Financing Company), pois eles são os maiores proprietários de aviões do mundo, aviões estes que são entregues em leasing para as companhias aéreas ( que para quem não sabe, normalmente NÃO são as donas dos aviões que usam). As exigências pára modificações foram de tal ordem que a Airbus teve de ceder, e por consequência o programa inteiro atrasou dois anos!. Quanto a modernidade, volto a inssistir: precisa citar no que ele será mais moderno, não com o corpo mixto de anéis de composites ligados com peças metálicas. (Lembrem-se aviões não são que nem carros que todo ano dá para colocar uma traquitana a mais), Entre a idéia de um novo avião e seu primeiro vôo comercial se passam em média no mínimo 8 (oito) anos.
-
- PC
- Mensagens: 304
- Registrado em: Dom Set 03, 2006 13:50
Não foi só porque a ILFC pediu! Foi porque o numero de encomendas estava mau, tendo em conta que o 787 estava previsto para aproximadamente o mesmo ano de EIS, e tinha imensas mais encomendas.meron Kovalchuk escreveu:A Airbus só mudou o 350 por EXIGÊNCIA da ILFC (International Lease and Financing Company), pois eles são os maiores proprietários de aviões do mundo, aviões estes que são entregues em leasing para as companhias aéreas ( que para quem não sabe, normalmente NÃO são as donas dos aviões que usam). As exigências pára modificações foram de tal ordem que a Airbus teve de ceder, e por consequência o programa inteiro atrasou dois anos!. Quanto a modernidade, volto a inssistir: precisa citar no que ele será mais moderno, não com o corpo mixto de anéis de composites ligados com peças metálicas. (Lembrem-se aviões não são que nem carros que todo ano dá para colocar uma traquitana a mais), Entre a idéia de um novo avião e seu primeiro vôo comercial se passam em média no mínimo 8 (oito) anos.
Aí a Airbus decidiu modernizar o A350, e consequentemente atrasar, de modo a competir com o 787
Rafael Henriques
-
- PC
- Mensagens: 140
- Registrado em: Seg Jan 01, 2007 20:16
- Localização: curitiba pr
Rafael Henrique: Para que a polêmica não se estabeleça, solicito que voce envie seu e mail que lhe mandarei cópia da documentação sobre o ILFC, CORRESPONDENTE AS MUDANÇAS DO 350 XWB, assim manteremos o Forum em um nível melhor, sem provocação de se saber quem sabe mais sobre o assunto
Airbus!
Meron@uol.com.br
PS: Gostaria que seus argumentos fossem mostrados em documentação a respeito de nossa controvérsia
.
Airbus!
Meron@uol.com.br
PS: Gostaria que seus argumentos fossem mostrados em documentação a respeito de nossa controvérsia
.
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- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
Re: Airbus 350
Bom dia!!rafa28_alq escreveu:O A350 é mais moderno que o 787, e os 5 anos de diferença entre eles demonstram isso... Se o A350 não fosse mais moderno que o 787, ninguem o compraria...AntonioMelo escreveu:Me perdoe, mas vou ser contrário... primeiro não creio que o 350 seja mais moderno que o 787... segundo, esta sua afirmação será valida se, e somente se, for mantido o rítmo, mas com a atual crise do petróleo não acredito nisso... nem ao menos acredito que a airbus venderá 380 suficientes para pagar os custos do desenvolvimento do projeto... vou ainda mais longe: acho que a airbus ainda passará por uma dificuldade financeira em função disso, antes do primeiro vôo do 350...rafa28_alq escreveu:O A350 tem 467 encomendas, a 5 anos da entrada em serviço.AntonioMelo escreveu:Pelo que sei foi o 787 que bateu todos os recordes de venda. Estou enganado ?rafa28_alq escreveu: Algumas? Nunca um aviao teve tantas encomendas a 5 anos da EIS!
Abraço !
O 787 tem apenas aproximadamente o dobro, a poucos meses da entrada em serviço...
A 22 de Junho de 2006 a primeira encomenda do A350XWB foi feita...
Em 26 meses, vendeu 467, ou seja 18 por mês
A 26 de Abril de 2004 a primeira encomenda do 787 foi feita...
Em 52 meses, vendeu 896, ou seja 17 por mês
Conclusão: Têm vendido ao mesmo ritmo... Lembrando que o A350XWB é mais moderno que o 787 (por ser dois anos mais recente), e que ainda tem 5 anos pela frente até chegar ao ponto em que o 787 está, é facilmente visivel que o A350 vai ser recordista de vendas!
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E a Airbus tem problemas porque a sua secção militar não tem os Estados Unidos por trás a pôr dinheiro todos os dias... No lado da Airbus, se algum dos governos pensa sequer em pôr dinheiro a Boeing acusa logo de concorrência desleal...
Mas Rafael com a crise que a Airbus estava passando ate a pouco tempo o GOV da Alemanha, França, GB, etc,etc colocaram muito dinheiro na Airbus que estava correndo o risco de quebra por causa do A380.
Lembra a guerra que estava interna de um pais querer mandar mais que o outro etc,etc, diretores saindo e entrando,, uma zona,,
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
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http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
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- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
sim,,, mas porque o A350 inicial era um remendo do A330!meron Kovalchuk escreveu:A Airbus só mudou o 350 por EXIGÊNCIA da ILFC (International Lease and Financing Company), pois eles são os maiores proprietários de aviões do mundo, aviões estes que são entregues em leasing para as companhias aéreas ( que para quem não sabe, normalmente NÃO são as donas dos aviões que usam). As exigências pára modificações foram de tal ordem que a Airbus teve de ceder, e por consequência o programa inteiro atrasou dois anos!. Quanto a modernidade, volto a inssistir: precisa citar no que ele será mais moderno, não com o corpo mixto de anéis de composites ligados com peças metálicas. (Lembrem-se aviões não são que nem carros que todo ano dá para colocar uma traquitana a mais), Entre a idéia de um novo avião e seu primeiro vôo comercial se passam em média no mínimo 8 (oito) anos.
Minhas fotos no A.net
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http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
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- PC
- Mensagens: 304
- Registrado em: Dom Set 03, 2006 13:50
O que eu disse foi que a ILFC teve peso, mas não foi de todo o maior causador da mudança!meron Kovalchuk escreveu:Rafael Henrique: Para que a polêmica não se estabeleça, solicito que voce envie seu e mail que lhe mandarei cópia da documentação sobre o ILFC, CORRESPONDENTE AS MUDANÇAS DO 350 XWB, assim manteremos o Forum em um nível melhor, sem provocação de se saber quem sabe mais sobre o assunto
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PS: Gostaria que seus argumentos fossem mostrados em documentação a respeito de nossa controvérsia
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Em muito menos escala do que o que acontece entre o Governo dos EUA (via USAF) na BoeingSandro escreveu:
Bom dia!!
Mas Rafael com a crise que a Airbus estava passando ate a pouco tempo o GOV da Alemanha, França, GB, etc,etc colocaram muito dinheiro na Airbus que estava correndo o risco de quebra por causa do A380.
Lembra a guerra que estava interna de um pais querer mandar mais que o outro etc,etc, diretores saindo e entrando,, uma zona,,
Rafael Henriques