Oi Pessoal, estou aqui de volta em Las vegas. Ontem fui para Denver fazer 6 voos na Frontier, ja que acredito que eles nao vao mais passar deste ano... O contrato de voo com a Republic Airlines que opera 17 EMB-170. Entao la fui eu voar DEN-TUS-DEN Tirei muitas fotos do aviao em voo e tambem no proprio aeroporto de Denver.. Air Canada EMB-170 e United EMB-170 tambem estao la.. Uma maravilha ver e voar nesses avioes. Tambem fiz varios videos oqual tenh que aprender a por no youtube. Espero que gostem. Daniel
A Frontier tá abrindo as pernas, pedindo arrego???
Detalhe interessante nas fotos é que cada aeronave ostenta a pintura de um animal diferente no seu leme e no winglet, que ficou bem legal!!! 8)
Abraço
A frontier ostenta uma das pinturas mais lindas de todo o mundo. É bem temática, e isso é espetacular! O Brasil com sua pluralidade cultural de tais dimensões, bem que uma companhia aérea poderia fazer isso... Pintar a deriva de cada aeronave com uma foto que represente nossa cultura. Assim como faz a Star Perú ou a Índia Express...Mas para fazer isso vai ter que ter uma monstruosa frota ein?? rs Mas em 2009 teremos uma nova cia. no ar, quem sabe neh??? Abração!
Quando eu entrei na FRontier, agente tinha apenas 2 avioes, entao era faxil de escolher os animails. Agora com 60 avioes ficou mais dificil, inlusives porque desses 66, a horizon operava 11 avies crj-900 para agente e esses tambem tinha 11 animais difiretnes, entao na verdade ja se foram mais de 100 animais nas caudas... Daniel
De todos os avioes da Embraer que ja vi esses sao os mais bonitos de longe...Semana que vem vou a denver fotografar mais esses bixos lindos.. Alguem aqui no forum trabalha na embraer?? Daniel