FOTOS: EMBRAER - Orgulho Brasileiro nos EUA EMB-170

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
airbrasil77
PP
PP

FOTOS: EMBRAER - Orgulho Brasileiro nos EUA EMB-170

Mensagem por airbrasil77 »

Oi Pessoal, estou aqui de volta em Las vegas. Ontem fui para Denver fazer 6 voos na Frontier, ja que acredito que eles nao vao mais passar deste ano... O contrato de voo com a Republic Airlines que opera 17 EMB-170. Entao la fui eu voar DEN-TUS-DEN Tirei muitas fotos do aviao em voo e tambem no proprio aeroporto de Denver.. Air Canada EMB-170 e United EMB-170 tambem estao la.. Uma maravilha ver e voar nesses avioes. Tambem fiz varios videos oqual tenh que aprender a por no youtube. Espero que gostem. Daniel

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

bah que blz, valeu!
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Daniel,

A Frontier tá abrindo as pernas, pedindo arrego???
Detalhe interessante nas fotos é que cada aeronave ostenta a pintura de um animal diferente no seu leme e no winglet, que ficou bem legal!!! 8)
Abraço
sbsv
PC
PC
Contato:

Mensagem por sbsv »

A frontier ostenta uma das pinturas mais lindas de todo o mundo. É bem temática, e isso é espetacular! O Brasil com sua pluralidade cultural de tais dimensões, bem que uma companhia aérea poderia fazer isso... Pintar a deriva de cada aeronave com uma foto que represente nossa cultura. Assim como faz a Star Perú ou a Índia Express...Mas para fazer isso vai ter que ter uma monstruosa frota ein?? rs Mas em 2009 teremos uma nova cia. no ar, quem sabe neh??? Abração!
airbrasil77
PP
PP

Quando eu entrei na FRontier, agente tinha apenas 2 avioes, entao era faxil de escolher os animails. Agora com 60 avioes ficou mais dificil, inlusives porque desses 66, a horizon operava 11 avies crj-900 para agente e esses tambem tinha 11 animais difiretnes, entao na verdade ja se foram mais de 100 animais nas caudas... Daniel
airbrasil77
PP
PP

Sim frontier ta sofrendo um ataque da Southwest em DEN. FOra o oleo a $114.. Ta ruim para eles.. Daniel
Irineu

Mensagem por Irineu »

Só uma expressão pressas fotos:

PQP

airbrasil77
PP
PP

De todos os avioes da Embraer que ja vi esses sao os mais bonitos de longe...Semana que vem vou a denver fotografar mais esses bixos lindos.. Alguem aqui no forum trabalha na embraer?? Daniel
Responder