VARIG - NOVAS AERONAVES.
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Celso, e demais alguma novidade sobre MIA e NYC????
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Celso uma pena, quantos 767 tem em Greensboro para remodelação do interior? Ao meu ver o correto seria retornar logo eles e atacar estas rotas o mais rapido possivel.Celso Clementino Moreira escreveu:Sandro
Essa guinada dada foi muito forte!
Ninguem mais sabe ao menos o que Jr. realmente fará até o final de 2008.
Entretanto as noticias neste momento sao.
EWR em outubro de 2008.
MIA - fora de plano em 2008
ABRAÇO.
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Hoje pela manha no programa de radio jornal gente na Band 640 AM, estava la um diretor do Jornal do Comercio, estavam falando sobre marcas o jornal nos próximos dias esta lançando uma pesquisa e nisto eu entrou o assunto Varig, que aqui ainda no sul a CIA aérea mais lembrada é a Varig, mas a CIA que você usa para suas viagens é GOL e depois TAM.
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GOL AUMENTO DO FATURAMENTO REAL NOS ULTIMOS 12 MESES = 12% (em reais ) algo como 19% em USD.
MUITO BOM !
MAS, crescimento do faturamento com CARGA no mesmo período 36% ( em reais )
OLHO DE JR. BRILHA QUANDO SE FALA EM LOG. AVIAO SEM JANELA VEM LOGO, LOGO..............
SERÁ ANTECIPADA, MAIS UMA VEZ, A DEVOLUÇÃO DE TODOS OS 300 ( VRN-G3) E NÃO OBRIGATORIAMENTE ANTECIPADA VIDA DOS 700-800.
HÁ EXCESSO DE OFERTA EM ALGUMAS ROTAS.
ABRAÇO.
MUITO BOM !
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Celso e demais,
Até pode haver excesso de oferta em algumas rotas, mas insisto, tem muitas rotas boas subutilizadas. Quero ir para LHR, a preferencia seria de VRG com milhas, mas pq? Para ter que ir ate CGH, pegar onibus, GRU-CDG e conex se posso fazer POA-LHR de TAM?
Certamente a estrategia da GLAI deve ter fundamento, mas pena que ela nao atenda a mim nem a toda torcida do Flamengo!
Abs
Francesconi
Até pode haver excesso de oferta em algumas rotas, mas insisto, tem muitas rotas boas subutilizadas. Quero ir para LHR, a preferencia seria de VRG com milhas, mas pq? Para ter que ir ate CGH, pegar onibus, GRU-CDG e conex se posso fazer POA-LHR de TAM?
Certamente a estrategia da GLAI deve ter fundamento, mas pena que ela nao atenda a mim nem a toda torcida do Flamengo!
Abs
Francesconi
Prezados,
Dia 21.04 irei de Porto Alegre a Paris com Varig classe C, trocando de avião em CGH. De lá prosseguirei para Koln com AF (interline). E vou porque, apesar de ser passageiro da Varig, é sem dúvida o melhor serviço, as melhores tripulações, o melhor tudo. Como foi dito por jô Soares em uma entrevista, no exterior ao entrarmos em um avião da Varig nos sentimos no Brasil. Não é o que acontece nos aviões da Gol, ou da TAM.
Lamentavelmente dia 24 de março vou a MIA, de American. Mas tive a opção de escolher entre T7 e 767. Minha opção foi pelo 67 que é muito melhor na business que o outro.
Quanto à guinada dada pela Gol ela é clara: vai ganhar mais musculatura para poder crescer. ER por musculatura não quero dizer apenas $$$. Quero dizer qualidade, experiência que os executivos há pouco chegados ainda não tem. Não vai jogar fora um dinheiro já ganho. Investir e apostar é uma coisa. Atirar dinheiro pela janela é oitra. Outra aliás, que levou a antiga Varig ao ralo.
Dia 21.04 irei de Porto Alegre a Paris com Varig classe C, trocando de avião em CGH. De lá prosseguirei para Koln com AF (interline). E vou porque, apesar de ser passageiro da Varig, é sem dúvida o melhor serviço, as melhores tripulações, o melhor tudo. Como foi dito por jô Soares em uma entrevista, no exterior ao entrarmos em um avião da Varig nos sentimos no Brasil. Não é o que acontece nos aviões da Gol, ou da TAM.
Lamentavelmente dia 24 de março vou a MIA, de American. Mas tive a opção de escolher entre T7 e 767. Minha opção foi pelo 67 que é muito melhor na business que o outro.
Quanto à guinada dada pela Gol ela é clara: vai ganhar mais musculatura para poder crescer. ER por musculatura não quero dizer apenas $$$. Quero dizer qualidade, experiência que os executivos há pouco chegados ainda não tem. Não vai jogar fora um dinheiro já ganho. Investir e apostar é uma coisa. Atirar dinheiro pela janela é oitra. Outra aliás, que levou a antiga Varig ao ralo.
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Celso, de repente poderia converter estes 300 em cargueiros, o que acha?Celso Clementino Moreira escreveu:GOL AUMENTO DO FATURAMENTO REAL NOS ULTIMOS 12 MESES = 12% (em reais ) algo como 19% em USD.
MUITO BOM !
MAS, crescimento do faturamento com CARGA no mesmo período 36% ( em reais )
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SERÁ ANTECIPADA, MAIS UMA VEZ, A DEVOLUÇÃO DE TODOS OS 300 ( VRN-G3) E NÃO OBRIGATORIAMENTE ANTECIPADA VIDA DOS 700-800.
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Realmente a carga é muito importante para a receita de uma companhia aérea e a responsável por manter muitas rotas deficitárias de passageiros, como RBR e PVH.
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Não poderia aproveitar a Vlog?? Mas acho que tem muitas dividas ai poderia ser inviável..Celso Clementino Moreira escreveu:GOL AUMENTO DO FATURAMENTO REAL NOS ULTIMOS 12 MESES = 12% (em reais ) algo como 19% em USD.
MUITO BOM !
MAS, crescimento do faturamento com CARGA no mesmo período 36% ( em reais )
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Complementando a AFA que corre solta entao:
Seriam 8 748 sendo os 744 para tapar buraco como o Celso disse e 35 787 para 2014. Neste cenário não haveria mais 777 no meio do caminho, os 67 ficariam mais 6 anos, pelo menos.
Mas até ai, morreu Neves, certo? Só não ouvimos (ainda) a VRN querer o Space Shuttle já que a Nasa vai aposentá-los tambem...
Um pouco do túnel do tempo então, de fatos que eram certos, imaginem AFAs:
FARNBOROUGH, England, Sept. 08, 1998
Demonstrating a bold vision for the future, VARIG becomes the first carrier in Latin America to order the 777. VARIG has ordered four 777s, 10 Next-Generation 737-800s, four 737-700s and six extended-range 767-300ERs. In addition, VARIG will place options for four 777-200s and 11 737-700s.
Interessante que 10 anos depois, a frota não está nada distante disto. Caso os 4 777 chegassem entao....
Abs
Seriam 8 748 sendo os 744 para tapar buraco como o Celso disse e 35 787 para 2014. Neste cenário não haveria mais 777 no meio do caminho, os 67 ficariam mais 6 anos, pelo menos.
Mas até ai, morreu Neves, certo? Só não ouvimos (ainda) a VRN querer o Space Shuttle já que a Nasa vai aposentá-los tambem...
Um pouco do túnel do tempo então, de fatos que eram certos, imaginem AFAs:
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Demonstrating a bold vision for the future, VARIG becomes the first carrier in Latin America to order the 777. VARIG has ordered four 777s, 10 Next-Generation 737-800s, four 737-700s and six extended-range 767-300ERs. In addition, VARIG will place options for four 777-200s and 11 737-700s.
Interessante que 10 anos depois, a frota não está nada distante disto. Caso os 4 777 chegassem entao....
Abs
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- emferrari
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- Contato:
Celso
Então seria um acordo parecido com o que foi feito com a TAM, ou seja, um leasing "de graça" para a VRN até que cheguem os 748 ?
E no caso, os 744, vão assumir novas rotas? Seriam modernizados por dentro, ou seria o mesmo que os 767 ?
Só que se trazer aeronaves assim e não conectar as capitais com GRU não tem como!!!!!!!!!!!! Amanhã to indo de VRN para CGH, pegar ônibus, para depois embarcar em GRU.... assim não tem condições.
Eduardo
Então seria um acordo parecido com o que foi feito com a TAM, ou seja, um leasing "de graça" para a VRN até que cheguem os 748 ?
E no caso, os 744, vão assumir novas rotas? Seriam modernizados por dentro, ou seria o mesmo que os 767 ?
Só que se trazer aeronaves assim e não conectar as capitais com GRU não tem como!!!!!!!!!!!! Amanhã to indo de VRN para CGH, pegar ônibus, para depois embarcar em GRU.... assim não tem condições.
Eduardo
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- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
Na Boeing,
http://active.boeing.com/commercial/am/ ... eports.cfm
Não tem nada so tem 767-200 e 300ER e um 747-200. 777 nada tb!
Tem alguma CIA se desfazendo de 747-400?
bom aqui ate tem uns 747-400 e ate 777.200LR
http://www.aviatorsale.com/Large_Transport_Jet/
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Não tem nada so tem 767-200 e 300ER e um 747-200. 777 nada tb!
Tem alguma CIA se desfazendo de 747-400?
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(Via Orkut)
PR-VAG a caminho:
O DIRETOR-PRESIDENTE SUBSTITUTO DA AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL - ANAC, no uso das atribuiçõesque lhe conferem o art. 1º da Portaria nº 31, de 22 de janeiro de 2008,da ANAC, combinado com o art. 16 da Lei nº 11.182, de 27 de setembro de 2005, e o art. 35 do Anexo I do Decreto nº 5.731, de 20 de março de 2006, autoriza o afastamento do País, com ônus, no período de 22 a 29 de março de 2008, incluindo trânsito, do SO BMA JOEL NUNES BARBOSA FILHO e do 1S BMA ERLY BARRETO JUNIOR, a fim de realizarem Vistoria Técnica Inicial na aeronave de Reserva de Marcas PR-VAG, fabricante BOEING, modelo 767-33A, número de série 27376, pertencente à Empresa VRG LINHAS AÉREAS LTDA, em Roma - Itália, conforme o Processo nº 60800.012568/2008-45.

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