[Dúvida] Aos spotters do fórum sobre o A.Net

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

[Dúvida] Aos spotters do fórum sobre o A.Net

Mensagem por Kleber »

Mandei algumas fotos pro A.Net/Myaviation no último domingo e até agora, nem resposta. Entrei com o meu e-mail prá verificar o "photo stats" e a resposta foi essa:

"There are currently no photos in the upload queue of 5489 photos with your email address."

Elas desapareceram - já aconteceu com vocês? Não quero reenviá-las de novo por enquanto para não ser banido ou punido com fuzilamento em praça pública. :twisted:

Abs

Kleber
Imagem
Leandro - POA
PC
PC

Mensagem por Leandro - POA »

Eu tb mandei fotos domingo e responderam hoje. Aceitaram 1 de 8.
http://www.airliners.net/open.file/771247/L/
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Kléber isto tem acontecido com alguma pessoas porque estão alterando o sistema de cadastro de fotógrafos, a partir de agora você deve se cadastrar, com nome de login e senha. Você pode fazer seu cadastro neste endereço:
http://www.airliners.net/addphotos/add2.main

A partir daí acho que você não vai ter mais problemas.

Abraço
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Valeu a dica, Gustavo. Já me cadastrei mas não recebí o e-mail deles dando resposta.- Só mais uma dúvida; mando as mesmas fotos de novo ou aguardo mais uns dias prá não ser fuzilado em praça pública?

Abs

Kleber
Editado pela última vez por Kleber em Sex Fev 04, 2005 18:17, em um total de 1 vez.
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ah se o site te diz que não tem nada seu na fila... manda de novo na cara dura mesmo! :D De repente poe uma notinha no campo de "comment to screener"...
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Gustavok escreveu:Ah se o site te diz que não tem nada seu na fila... manda de novo na cara dura mesmo! :D De repente poe uma notinha no campo de "comment to screener"...
Valeu de novo :)

Abs

Kleber
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Kleber, foi o tempo de eu ler esse topico e corri pra fazer o cadastro.
Assim que terminei e abri a caixa de email, tava la, Cliquei no link para confirmar e enquanto abria o forum pra responder aqui o outro email de confirmacao chegou.

Nao ta na sua apsta de lixo eletronico?

Abraco,
ETC
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

ETC escreveu:Kleber, foi o tempo de eu ler esse topico e corri pra fazer o cadastro.
Assim que terminei e abri a caixa de email, tava la, Cliquei no link para confirmar e enquanto abria o forum pra responder aqui o outro email de confirmacao chegou.

Nao ta na sua apsta de lixo eletronico?

Estranho - não recebí nada - vou correr atrás.

De qualquer forma, valeu

Abs

Kleber
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Kleber, provavelmente as fotos foram recusadas e você ainda não recebeu o e-mail falando das rejeições.

Comigo acontece das fotos serem rejeitas e só depois de alguns dias é que recebo o e-mail.

Abs
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Marcio escreveu:Kleber, provavelmente as fotos foram recusadas e você ainda não recebeu o e-mail falando das rejeições.

Comigo acontece das fotos serem rejeitas e só depois de alguns dias é que recebo o e-mail.

Abs
É que mesmo as recusadas já estariam no Myaviation, né?

Mas de qualquer forma, vou aguardar mais uns dias.

Abs

Kleber
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Comigo ja aconteceu de sumir da fila e tambem nao receber nenhum email, mas foi coisa de algumas horas apenas.

Abraco,
ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Mas também demora um pouco para entrar no myaviation.
Abs.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Mas que site fresco!!!!!!!!! ele é bom,mas.......tem muita frescura.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Recentemente tive uma foto rejeitada pelo a.net. Ela tambem foi enviada para o myaviation mas só entrou la hoje.

http://www.myaviation.net/search/photo_ ... d=00283046

Essa é a foto.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pois eh, mesmo sendo rejeitada a foto demora a entrar no Myaviation, isso acontece comigo também. depois de varios dias depois que o Airliners rejeitam minhas fotos ai é que entram no Myaviation.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

isso costumava acontecer comigo, mandava foto pro airliners as fotos eram analisadas e eu 'achava' que nao recebia email resposta do motivo da rejeicao. o que acontecia é que eles mandavam o email resposta mas ele ia parar direto na parte de lixo eletronico do meu email. entao pode ser que esteja acontecendo o mesmo com vc. da uma checada a proxima vez.
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

As fotos entraram só no Myaviation (com certeza foram rejeitadas pelos "chatinhos" :evil:)

Agora com relação ao e-mail, não chegou mesmo. O meu e-mail não tem lixo eletrônico porque o BRTurbo é um LIXO ELETRÔNICO, hehehe.

Valeu as respostas, amigos.

Abs

Kleber
Imagem
Responder