Mandei algumas fotos pro A.Net/Myaviation no último domingo e até agora, nem resposta. Entrei com o meu e-mail prá verificar o "photo stats" e a resposta foi essa:
"There are currently no photos in the upload queue of 5489 photos with your email address."
Elas desapareceram - já aconteceu com vocês? Não quero reenviá-las de novo por enquanto para não ser banido ou punido com fuzilamento em praça pública.
Kléber isto tem acontecido com alguma pessoas porque estão alterando o sistema de cadastro de fotógrafos, a partir de agora você deve se cadastrar, com nome de login e senha. Você pode fazer seu cadastro neste endereço: http://www.airliners.net/addphotos/add2.main
A partir daí acho que você não vai ter mais problemas.
Valeu a dica, Gustavo. Já me cadastrei mas não recebí o e-mail deles dando resposta.- Só mais uma dúvida; mando as mesmas fotos de novo ou aguardo mais uns dias prá não ser fuzilado em praça pública?
Abs
Kleber
Editado pela última vez por Kleber em Sex Fev 04, 2005 18:17, em um total de 1 vez.
Gustavok escreveu:Ah se o site te diz que não tem nada seu na fila... manda de novo na cara dura mesmo! De repente poe uma notinha no campo de "comment to screener"...
Kleber, foi o tempo de eu ler esse topico e corri pra fazer o cadastro.
Assim que terminei e abri a caixa de email, tava la, Cliquei no link para confirmar e enquanto abria o forum pra responder aqui o outro email de confirmacao chegou.
ETC escreveu:Kleber, foi o tempo de eu ler esse topico e corri pra fazer o cadastro.
Assim que terminei e abri a caixa de email, tava la, Cliquei no link para confirmar e enquanto abria o forum pra responder aqui o outro email de confirmacao chegou.
Pois eh, mesmo sendo rejeitada a foto demora a entrar no Myaviation, isso acontece comigo também. depois de varios dias depois que o Airliners rejeitam minhas fotos ai é que entram no Myaviation.
isso costumava acontecer comigo, mandava foto pro airliners as fotos eram analisadas e eu 'achava' que nao recebia email resposta do motivo da rejeicao. o que acontecia é que eles mandavam o email resposta mas ele ia parar direto na parte de lixo eletronico do meu email. entao pode ser que esteja acontecendo o mesmo com vc. da uma checada a proxima vez.