Vôo 1907 - gravação de voz após o choque

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

BenitoRBP escreveu:Obrigado pelas explicaçõs Constellation!
E se me permite uma saudação tardia, é bom ver você de volta ao fórum, espero que plenamente recuperado.

Abraço
Caro Benito,

Obrigado. Eu ainda não estou plenamente recuperado, ainda tenho muitas dores e ainda estou tratando de uma infecção hospitalar. O irônico é que parece que os pinos cirúrgicos que me foram implantados podem ter sido falsificados, feitos de titânio aeronáutico sucateado (palhetas de fan). Nesse caso, além de alta hospitalar, posso precisar de vistoria da ANAC para voltar à ativa... :twisted: :twisted:

Um abraço.
Imagem
Irineu

Mensagem por Irineu »

Faço minhas as palavras dos demais acima.
É bom te ver retornando Constellation, em que pese o duro período de recuperação. :wink:

Quanto a gravação, neste momento, sem a conclusão final da comissão de investigação, penso ser de extremo mau gosto, prá dizer o mínimo.
Abs
claudiojz
PC
PC

Mensagem por claudiojz »

Também quero desejar um bom retorno Constellation!

Sobre a recpercução das gravações tenho a dizer que emissoras como Record, Band e SBT priorizam suas programações para São Paulo, ou seja, não são tão abragentes no resto do país como uma Rede Globo.
Mas concordo com você GUGA_CWB, a imprensa num todo é despreparada e tendênciosa.
hpcastro
PP
PP

Mensagem por hpcastro »

Pois é.....
É estranho o George Sucupira não ter notado a falta dos alarmes que deviam ter sido gravados no CVR. ??? 50 anos de aviação...

Ou não?
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

posso precisar de vistoria da ANAC para voltar à ativa...
:D :D :D :D

Um bom retorno ao Constellation que tanto contribui aqui no fórum... Pouso autorizado!
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

hpcastro escreveu:Pois é.....
É estranho o George Sucupira não ter notado a falta dos alarmes que deviam ter sido gravados no CVR. ??? 50 anos de aviação...

Ou não?
Pode ser que ele não tenha notado mesmo, afinal, o GPWS é relativamente recente, muitas aeronaves mais antigas não tinham, não é verdade??

Um abraço.
Imagem
Responder