BenitoRBP escreveu:Obrigado pelas explicaçõs Constellation!
E se me permite uma saudação tardia, é bom ver você de volta ao fórum, espero que plenamente recuperado.
Abraço
Caro Benito,
Obrigado. Eu ainda não estou plenamente recuperado, ainda tenho muitas dores e ainda estou tratando de uma infecção hospitalar. O irônico é que parece que os pinos cirúrgicos que me foram implantados podem ter sido falsificados, feitos de titânio aeronáutico sucateado (palhetas de fan). Nesse caso, além de alta hospitalar, posso precisar de vistoria da ANAC para voltar à ativa...
Também quero desejar um bom retorno Constellation!
Sobre a recpercução das gravações tenho a dizer que emissoras como Record, Band e SBT priorizam suas programações para São Paulo, ou seja, não são tão abragentes no resto do país como uma Rede Globo.
Mas concordo com você GUGA_CWB, a imprensa num todo é despreparada e tendênciosa.
hpcastro escreveu:Pois é.....
É estranho o George Sucupira não ter notado a falta dos alarmes que deviam ter sido gravados no CVR. ??? 50 anos de aviação...
Ou não?
Pode ser que ele não tenha notado mesmo, afinal, o GPWS é relativamente recente, muitas aeronaves mais antigas não tinham, não é verdade??