Novas Cias Aereas Estrangeiras em 2008
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Novas Cias Aereas Estrangeiras em 2008
Estou apostando na chegada da Air India, da Qatar e da Virgin.
E no regresso da Korean.
Cathay não sei não ?
E no regresso da Korean.
Cathay não sei não ?
-
- PP
- Mensagens: 70
- Registrado em: Qui Abr 12, 2007 09:25
Paulo Stakoviak
A Virgin Atlantic operando no Brasil ia ser muito bom. Mas ver a Qantas e a Singapore com vôos para o Brasil ia ser d+++++++++++!!!!
hehehehe
Saudações
Paulo Stakoviak
PMW
hehehehe
Saudações
Paulo Stakoviak
PMW
Re: Paulo Stakoviak
Ate hoje não sei porque a Qantas e a Malasyan não voam para o Brasil.Paulo Stakoviak escreveu:A Virgin Atlantic operando no Brasil ia ser muito bom. Mas ver a Qantas e a Singapore com vôos para o Brasil ia ser d+++++++++++!!!!
hehehehe
Saudações
Paulo Stakoviak
PMW
Não entendo no caso da Malasyan voar para EZE e não voar para cá. Alguem tem resposta ?
-
- PP
- Mensagens: 70
- Registrado em: Qui Abr 12, 2007 09:25
Paulo Stakoviak
Acho que o vôo fica mais viável porque passa pela África do Sul, que não tem ligações com a Argentina.
-
- PP
- Mensagens: 44
- Registrado em: Qua Ago 01, 2007 23:17
-
- CMTE.
- Mensagens: 798
- Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 09:03
- Localização: SDU/SBRJ
- Contato:
-
- PP
- Mensagens: 70
- Registrado em: Qui Abr 12, 2007 09:25
Paulo Stakoviak
Se a Aeroflot voltasse para o Brasil, será que continuaria operando a rota via Túnis? Gostaria de vê-la operando a rota via Barcelona ou Istambul, por exemplo.
sds
Paulo Stakoviak
sds
Paulo Stakoviak
-
- PC
- Mensagens: 131
- Registrado em: Ter Fev 22, 2005 23:53
- Localização: Salvador
-
- CMTE.
- Mensagens: 677
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 18:45
- Localização: Rio e/ou Petrópolis/RJ
-
- PP
- Mensagens: 49
- Registrado em: Qui Jun 22, 2006 12:04
Bons tempos quando a AEROFLOT operava com os IL-86 na rota Moscou-Chipre-Sal-Salvador-Buenos Aires.
Meus pais foram certa feita à Europa por esta rota da Aeroflot. Voaram no IL-86, e segundo o velho, o padrão de conforto era bem superior aos oferecidos pelas empresas ocidentais na classe ecocômica. O serviço de bordo também. Além da pouco usual rota, o "bonus" deste vôo era mesmo o sobrevôo do deserto do saara no caminho entre Sal e Chipre, feito de dia na ida.
Outro ponto interessante foi o preço que pagaram para o trecho, com direito ainda a duas pernas extras intra européias: $926 dólares por Salvador Moscou, e ainda Moscou-Paris e Londres-Moscou, voando nestes trechos de IL-62, também superconfortável segundo eles.
Na verdade o objetivo inicial seria mesmo as cidades inglesa e francesa, mas no final ficaram mesmo mais encantados com a capital russa.
Bruno
Meus pais foram certa feita à Europa por esta rota da Aeroflot. Voaram no IL-86, e segundo o velho, o padrão de conforto era bem superior aos oferecidos pelas empresas ocidentais na classe ecocômica. O serviço de bordo também. Além da pouco usual rota, o "bonus" deste vôo era mesmo o sobrevôo do deserto do saara no caminho entre Sal e Chipre, feito de dia na ida.
Outro ponto interessante foi o preço que pagaram para o trecho, com direito ainda a duas pernas extras intra européias: $926 dólares por Salvador Moscou, e ainda Moscou-Paris e Londres-Moscou, voando nestes trechos de IL-62, também superconfortável segundo eles.
Na verdade o objetivo inicial seria mesmo as cidades inglesa e francesa, mas no final ficaram mesmo mais encantados com a capital russa.
Bruno