Nova nova Varig

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
elmus vat
PC
PC

Nova nova Varig

Mensagem por elmus vat »

Hoje fui a POA e voltei com a RG. primeiramente e primeira vez fiz um check in pelo site. Mas as surpresas não pararam aí: Na volta, sala VIP reaberta em POA e no RG 2111 prato quente com sabor da região do Brasil - carreteiro com linguiça! parabéns ao mkt da RG.
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Muito bom saber disso ! Longa VIDA a NOVA VARIG !!!!
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Falei pra voces no meu relato! Ta muito boa! Tomara que derrube a subsidiaria GOL.
Expat
PP
PP

Mensagem por Expat »

emferrari escreveu:Falei pra voces no meu relato! Ta muito boa! Tomara que derrube a subsidiaria GOL.
Se essa mensagem fosse ofensiva à Varig seria criticada ferozmente, não?
Imagine se alguém escrevesse "Tomara que a Gol derrube a subsidiária Varig"...
carlosdpujol
PP
PP

Mensagem por carlosdpujol »

Engraçado, pensei o mesmo. O que tem o furo a ver com as calças? Pq uma tem que quebrar para a outra sobressair? E se o impensável acontecesse, seguramente a subsidiária que é a VARIG já teria ido antes... Fala sério!
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
Eu como pessoa(pax) quanto mais empresas melhor, mesmo
sendo do mesmo dono com certeza vai ter disputas, imagine
uma empresa que o funcionario da area de vendas não mostrar
resultados, não tem o porque ter ele então, acho que o Constantino
vai investir e muito na nova Varig, na area internacional.

sds,
Moises Propp
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Mas que maravilha volta dos velhos tempos!! Vida longa a RG! minha viagem em julho ja teve prato quente e tudo mais!! melhor que o serviço em voo domestico pela AA!
elmus vat
PC
PC

Mensagem por elmus vat »

Sandro, disparadamente melhor que qualquer americana em vôo doméstico.
elmus vat
PC
PC

Mensagem por elmus vat »

Ontem fui a POA com TAM e voltei RG 2109. O avião da RG estava um pouco vazio é verdade, mas não dá mais para comparar. SErviço de bordo Rg muito melhor. Na etapa, de lanche, serviram uma baguette ( Inteira) com frios e patê de azeitonas pretas, delicioso. E ainda com preço mais barato.
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

emferrari escreveu:Falei pra voces no meu relato! Ta muito boa! Tomara que derrube a subsidiaria GOL.
Pensamento infantil, imaturo e sem senso! Se derrubar a SUBSIDIÁRIA, terá morrido antes, pois quem é subsidiária de quem aí é a VARIG da GOL!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Talvez fui mal interpretado, não falei em matéria de quebrar a empresa, mas sim de roubar os pax que hoje não tem outra opção a não ser viajar apertado e comendo barra de cereal.
Marcelo Areias
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Areias »

De que adianta a Varig "voltar" e trocar a tarifa no trecho GRU / SSA de R$ 199,00 para R$ 399,00? Assim até eu volto!

Na prática a Varig morreu! O que existe é uma empresa desfigurada procurando um caminho. Só existe ainda porque a Gol queria as rotas internacionais.
PC

Mensagem por areshandore »

bom, pelo menos a VRN fez uma promoçãozinha pra alta estação

peguei um SSA-GRU-SSA pras festas de fim de ano por 300 reais... coisa que na G3/TAM tá pra la de 700...
:shock:

pelo menos vou conhecer o tal 738...
elmus vat
PC
PC

Mensagem por elmus vat »

Marcelo, voce tem quase toda razão. mas, também por este motivo estou convencido que no 3o. trimestre 08, a Gol/RG será a maior cia.aérea brasileira. E que em 05 anos a TAM estará em situação difícil, o que também será muito ruim para o pax. Mas como o tema é Varig e não TAM ou GOL, hoje fiz outro trecho com a RG e dá para dizer tendo boa vontade se consegue muito.
Augusto Bilhalva Goulart
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Augusto Bilhalva Goulart »

AB3 escreveu:
Pensamento infantil, imaturo e sem senso! Se derrubar a SUBSIDIÁRIA, terá morrido antes, pois quem é subsidiária de quem aí é a VARIG da GOL!
Entendo perfeitamente o que quiseste dizer, Ferrari. Quem é fã da Varig gostaria de vê-la novamente na lidrança.
Na antiga relação Varig/Cruzeiro, chegou-se o momento em que, para racionalizar o negócio, tiveram que fundir em uma só. Se a marca cruzeiro fosse mais forte quem teria sumido era a RG. É nesse ponto que torcemos para que a RG se consolide, pois dessa forma ela não correrá o risco de ser absorvida pela marca Gol.
Eu particularmente torço para que ela continue firme e forte e se o dono optar por apenas uma marca para economizar em marketing que seja a VARIG.
O mkt da Gol é tão racional que aboliram o nome Icaro (revista), Brasil estilizado, e até, diria, a rosa-dos-ventos-estrela, preferindo fazer com que o cliente mantenha atenção especificamente para o nome VARIG, sem associá-la a outros símbolos/ícones.
Por falar em nome, na minha opnião, o que não simpatizei no novo estilo do nome da new-pioneer foi com o R aberto, grafia meio indefinida, do tipo "garrancho", que passando a idéia de personalidade débil.
Responder