BR 1122

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
areshandore
PC
PC

BR 1122

Mensagem por areshandore »

Pessoal, ha alguma regularidade na procedencia da aeronave que da sequencia no voo 1122 para PPB?
Marcus Phillipe
PP
PP

Mensagem por Marcus Phillipe »

Caro amigo,

o vôo BRA 1122 segue o trilho CGH / PPB, e volta como BR 1123 PPB / CGH, porém com o desvio das operações da empresa para Guarulhos, este vôo tem sido operado diariamente no trecho GRU/PPB/GRU...

Hoje a aeronave que está cumprindo esta rota é o 733 PR-BRF.

Abraços,

MARCUS
B.R.A./SAO
areshandore
PC
PC

Mensagem por areshandore »

É, eu fiz o BR 1122 na segunda, e o vôo (saindo com mais de 2h30 de atraso...) saiu com pob inferior a 35... foi bem vazio...
João Vitor
PC
PC
Contato:

Mensagem por João Vitor »

areshandore escreveu:É, eu fiz o BR 1122 na segunda, e o vôo (saindo com mais de 2h30 de atraso...) saiu com pob inferior a 35... foi bem vazio...
Parece que a BRA tá perdendo feio para a PTN em PPB, idem com a ONE aqui em Bauru onde a PTN continua lotando o 4767 (mesmo horário do ONE) e a ONE embarcando no máximo 30 por vôo. :?
João Vitor Sayão
Minhas fotos no Airliners.net
Adilson Jorge Elias
PP
PP

Mensagem por Adilson Jorge Elias »

João Vitor escreveu:
areshandore escreveu:É, eu fiz o BR 1122 na segunda, e o vôo (saindo com mais de 2h30 de atraso...) saiu com pob inferior a 35... foi bem vazio...
Parece que a BRA tá perdendo feio para a PTN em PPB, idem com a ONE aqui em Bauru onde a PTN continua lotando o 4767 (mesmo horário do ONE) e a ONE embarcando no máximo 30 por vôo. :?
Eu acho que é somente uma questão de tempo para que os passageiros comecem a migrar para a BRA, pois além de ser um vôo a jato, o valor da passagem é de apenas R$79,00 no trecho.
João Vitor
PC
PC
Contato:

Mensagem por João Vitor »

Adilson Jorge Elias escreveu:
João Vitor escreveu:
Eu acho que é somente uma questão de tempo para que os passageiros comecem a migrar para a BRA, pois além de ser um vôo a jato, o valor da passagem é de apenas R$79,00 no trecho.
Um dos problemas é a falta de marketing, não vi uma propaganda se quer da ONE aqui, nem em outras bases, acredito que o mesmo ocorra com a BRA em PPB.

Enquanto a Air Minas tem um outdoor do tamanho 4x maior que o normal escrito a nota tarifa de R$ 63, a ONE continua parada com o preço mais alto das 3 empreas. :?
João Vitor Sayão
Minhas fotos no Airliners.net
Responder