BR 1122
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
BR 1122
Pessoal, ha alguma regularidade na procedencia da aeronave que da sequencia no voo 1122 para PPB?
-
- PP
-
- PC
-
- PC
- Contato:
Parece que a BRA tá perdendo feio para a PTN em PPB, idem com a ONE aqui em Bauru onde a PTN continua lotando o 4767 (mesmo horário do ONE) e a ONE embarcando no máximo 30 por vôo.areshandore escreveu:É, eu fiz o BR 1122 na segunda, e o vôo (saindo com mais de 2h30 de atraso...) saiu com pob inferior a 35... foi bem vazio...

João Vitor Sayão
Minhas fotos no Airliners.net
-
- PP
Eu acho que é somente uma questão de tempo para que os passageiros comecem a migrar para a BRA, pois além de ser um vôo a jato, o valor da passagem é de apenas R$79,00 no trecho.João Vitor escreveu:Parece que a BRA tá perdendo feio para a PTN em PPB, idem com a ONE aqui em Bauru onde a PTN continua lotando o 4767 (mesmo horário do ONE) e a ONE embarcando no máximo 30 por vôo.areshandore escreveu:É, eu fiz o BR 1122 na segunda, e o vôo (saindo com mais de 2h30 de atraso...) saiu com pob inferior a 35... foi bem vazio...
-
- PC
- Contato:
Um dos problemas é a falta de marketing, não vi uma propaganda se quer da ONE aqui, nem em outras bases, acredito que o mesmo ocorra com a BRA em PPB.Adilson Jorge Elias escreveu:Eu acho que é somente uma questão de tempo para que os passageiros comecem a migrar para a BRA, pois além de ser um vôo a jato, o valor da passagem é de apenas R$79,00 no trecho.João Vitor escreveu:Parece que a BRA tá perdendo feio para a PTN em PPB, idem com a ONE aqui em Bauru onde a PTN continua lotando o 4767 (mesmo horário do ONE) e a ONE embarcando no máximo 30 por vôo.areshandore escreveu:É, eu fiz o BR 1122 na segunda, e o vôo (saindo com mais de 2h30 de atraso...) saiu com pob inferior a 35... foi bem vazio...
Enquanto a Air Minas tem um outdoor do tamanho 4x maior que o normal escrito a nota tarifa de R$ 63, a ONE continua parada com o preço mais alto das 3 empreas.

João Vitor Sayão