ATENCÀO BRASILIA, 757 da VRG em emergencia

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

ATENCÀO BRASILIA, 757 da VRG em emergencia

Mensagem por Anonymous »

Me informaram agora pouco que um 757 da VRG que estava indo para Manaus está pousando dentro de 30min em Brasilia em emergencia mono-motor! Alguem da terrinha confirma a informacão?????
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Hum... acho que já está na hora de fazer uma reza forte nesses 757. Ô aviãozinho com azar esse ai, a RG não teve sorte mesmo com esses aviôes.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Vamo aguarda o pessoal de Brasilia prá vê se confirmam realmente essa informacao!
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Pessoal é o seguinte. Acabei de falar com nosso colega de fórum Thiago Campos, onde ele me informou que a aeronave acabou de pousar pela 11 e está sendo seguida no taxi por vários carros do Corpo de Bombeiros.
Editado pela última vez por Bruno Geovane em Ter Jan 25, 2005 21:32, em um total de 1 vez.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Felipe Letnar
PC
PC
Contato:

Mensagem por Felipe Letnar »

Triste notícia, que Deus abençoe o pouso da aeronave.
Grande abraço

Felipe Letnar
Curitiba-PR
felipeL@onda.com.br
Imagem
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

A aeronave em questão é o PP-VTT e neste momento está estacionada na remota posição 14. A mesma pousou sem o motor nº 1 em funcionamento.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

chuta que é macumba!!!

mas é sério mesmo? confirmado monomotor?
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

...

Mensagem por RockboyDF »

Bom; se foi sério o negócio, é provável que pernoite por aqui. Porque se estiver em alguma posição "de costas" para o terraço panorâmico, é inviável tirar fotos à noite. Daí é mais garantido fotografar pela manhã
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Depois a fama de pouso em emergência é a do F-100, porque a BRA não faz uma propaganda agora assim "Nós não voamos 757" (Diz a AFA que ela quer trazer o 757 prá voar prá ela).

Realmente esses 757 tão precisando de um pé de arruda hahahahhaha
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Skydroll escreveu:chuta que é macumba!!!

mas é sério mesmo? confirmado monomotor?
Sim, segundo um colega nosso que estava com o rádio ligado na hora.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

o#$()@!&#&*()123 ohhh q raivaaa !

A corrida para chegar na hora foi interessante, resultado: 1 sinal vermelhor furado e acima da velocidade em alguns trechos.

Cheguei no posto Shell ele tinha acabado de pousar :evil:, recebi o telefone do Guilherme que falou que ele recebeu ventos cruzados(olha oq eu perdi !!!) e estava no limite de compressão do motor. Acabou livrando na Bravo e seguiu taxi para a remota 14 seguido dos bombeiros e cia. A Infraero inspecionou a pista e logo voltou operacao na 11. Para o bem de todos, tudo acabou bem.

Como o Bruno falou era o VTT, pousou na 11 e o solo foi aos 22:24(no meu celular). Como brincou um cara que trabalha na SATA "esse 757 vai dormir ae... pessoal da manutencao de Brasilia só sabe trocar pneu.". Amanha tem mais...

Alguem sabe se é o 1o problema do TT ? O mais novo na frota da VRG.
A bruxa está solta.
ahh ! ... Minhas fotos ficaram ruins, o Kaufmann tirou algumas.
Editado pela última vez por Anonymous em Ter Jan 25, 2005 23:25, em um total de 2 vezes.
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

?

Mensagem por RockboyDF »

Ele cumpria qual rota? Nenhuma notícia sobre qual é o problema? Estranho o pouso pela 11; o vento ficou de oeste o dia inteiro, e ainda continua a 3km/h, segundo o Weather Channel. Mas acho que em caso de emergência autoriza-se o pouso na cabeceira mais acessível para a aeronave em questão, não?
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Acabei de chegar do aero, o VTT tá lá parado, já com todas as luzes desligadas e com o motor direito aberto. Amanhã deve vir alguém da manutenção da Varig para dar um jeito nele.
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Como já disse num tópico sobre esses 757 da RG: - Tomara que a imprensa não comece a falar bobagens sobre esse avião como fizeram com o F-100 da Tam.

Ainda bem que pousou em segurança.

Abs

Kleber
Imagem
Raphael
PC
PC
Contato:

Mensagem por Raphael »

Seria manutenção o problema, pois cada dia é um problema diferente desse avião... Aliás, qual a idade dos 757 da varig??? Ah, o PP-VTR estava aqui em Ctba hj...
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bruno Geovane escreveu:A aeronave em questão é o PP-VTT e neste momento está estacionada na remota posição 14. A mesma pousou sem o motor nº 1 em funcionamento.
Gustavok escreveu:Acabei de chegar do aero, o VTT tá lá parado, já com todas as luzes desligadas e com o motor direito aberto. Amanhã deve vir alguém da manutenção da Varig para dar um jeito nele.

Afinal, em qual dos motores foi o problema? Foi o #1 mesmo ou o #2?

Valeu!

Abraco,
ETC
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Re: ?

RockboyDF escreveu:Ele cumpria qual rota? Nenhuma notícia sobre qual é o problema? Estranho o pouso pela 11; o vento ficou de oeste o dia inteiro, e ainda continua a 3km/h, segundo o Weather Channel. Mas acho que em caso de emergência autoriza-se o pouso na cabeceira mais acessível para a aeronave em questão, não?
Olá Leonardo,
A aeronave estava indo de GRU para MAO como RG 8903 (COR-ASU-GRU-MAO).
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
dowsley

Re: ATENCÀO BRASILIA, 757 da VRG em emergencia

Mensagem por dowsley »

Silvio Faccio escreveu:Me informaram agora pouco que um 757 da VRG que estava indo para Manaus está pousando dentro de 30min em Brasilia em emergencia mono-motor! Alguem da terrinha confirma a informacão?????

Meus caros. E o seguinte:
Se tu compra hj um carro de R$30.000,00 e o mesmo da pau umas cinco, seis vezes ou mais oq tu faz? Tu vai na lj e faz um merengue geral ne? Blz. Ai tu compra um plane de sei lá U$$35.000000000000,00 (sei lá quantos zeros) e a kerrequa começa a funfar com algumas centenas de pax. (Ainda bem que foi só um). O que não quer dizer que a kerreca não presta!!! (Eu amo o 757) Gente se ta dando muito problema ou devolve ou manda fazer um check "Z" no aparelho. Nós não podemos e ficar olhando a aeronave dar muito e muitos problemas e a nossa VARIG não fazer nada. (Pelos problemas que foram postados por aqui).

Vamos ver no que da...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

ETC, o motor da direita até onde eu sei é o 2 :) Independentemente do número, o motor aberto era o da direita, mas não deu pra ver se abriram os dois ou não.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gustavok escreveu:ETC, o motor da direita até onde eu sei é o 2 :) Independentemente do número, o motor aberto era o da direita, mas não deu pra ver se abriram os dois ou não.
Por isso que questionei, o problema era no #1 e estavam com o #2 aberto, o qual provavelmente seria mexido, mas valeu a explicacao.

Abraco,
ETC
Responder