ATENCÀO BRASILIA, 757 da VRG em emergencia
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
ATENCÀO BRASILIA, 757 da VRG em emergencia
Me informaram agora pouco que um 757 da VRG que estava indo para Manaus está pousando dentro de 30min em Brasilia em emergencia mono-motor! Alguem da terrinha confirma a informacão?????
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Bruno Geovane
- CMTE.

Pessoal é o seguinte. Acabei de falar com nosso colega de fórum Thiago Campos, onde ele me informou que a aeronave acabou de pousar pela 11 e está sendo seguida no taxi por vários carros do Corpo de Bombeiros.
Editado pela última vez por Bruno Geovane em Ter Jan 25, 2005 21:32, em um total de 1 vez.
-
Felipe Letnar
- PC

- Contato:
-
Bruno Geovane
- CMTE.

-
RockboyDF
- CMTE.

- Contato:
...
Bom; se foi sério o negócio, é provável que pernoite por aqui. Porque se estiver em alguma posição "de costas" para o terraço panorâmico, é inviável tirar fotos à noite. Daí é mais garantido fotografar pela manhã
Leonardo Vasconcelos- SBBR
-
Anonymous
-
Bruno Geovane
- CMTE.

-
Anonymous
o#$()@!&#&*()123 ohhh q raivaaa !
A corrida para chegar na hora foi interessante, resultado: 1 sinal vermelhor furado e acima da velocidade em alguns trechos.
Cheguei no posto Shell ele tinha acabado de pousar
, recebi o telefone do Guilherme que falou que ele recebeu ventos cruzados(olha oq eu perdi !!!) e estava no limite de compressão do motor. Acabou livrando na Bravo e seguiu taxi para a remota 14 seguido dos bombeiros e cia. A Infraero inspecionou a pista e logo voltou operacao na 11. Para o bem de todos, tudo acabou bem.
Como o Bruno falou era o VTT, pousou na 11 e o solo foi aos 22:24(no meu celular). Como brincou um cara que trabalha na SATA "esse 757 vai dormir ae... pessoal da manutencao de Brasilia só sabe trocar pneu.". Amanha tem mais...
Alguem sabe se é o 1o problema do TT ? O mais novo na frota da VRG.
A bruxa está solta.
ahh ! ... Minhas fotos ficaram ruins, o Kaufmann tirou algumas.
A corrida para chegar na hora foi interessante, resultado: 1 sinal vermelhor furado e acima da velocidade em alguns trechos.
Cheguei no posto Shell ele tinha acabado de pousar
Como o Bruno falou era o VTT, pousou na 11 e o solo foi aos 22:24(no meu celular). Como brincou um cara que trabalha na SATA "esse 757 vai dormir ae... pessoal da manutencao de Brasilia só sabe trocar pneu.". Amanha tem mais...
Alguem sabe se é o 1o problema do TT ? O mais novo na frota da VRG.
A bruxa está solta.
ahh ! ... Minhas fotos ficaram ruins, o Kaufmann tirou algumas.
Editado pela última vez por Anonymous em Ter Jan 25, 2005 23:25, em um total de 2 vezes.
-
RockboyDF
- CMTE.

- Contato:
?
Ele cumpria qual rota? Nenhuma notícia sobre qual é o problema? Estranho o pouso pela 11; o vento ficou de oeste o dia inteiro, e ainda continua a 3km/h, segundo o Weather Channel. Mas acho que em caso de emergência autoriza-se o pouso na cabeceira mais acessível para a aeronave em questão, não?
Leonardo Vasconcelos- SBBR
-
Anonymous
Seria manutenção o problema, pois cada dia é um problema diferente desse avião... Aliás, qual a idade dos 757 da varig??? Ah, o PP-VTR estava aqui em Ctba hj...
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
-
Anonymous
Bruno Geovane escreveu:A aeronave em questão é o PP-VTT e neste momento está estacionada na remota posição 14. A mesma pousou sem o motor nº 1 em funcionamento.
Gustavok escreveu:Acabei de chegar do aero, o VTT tá lá parado, já com todas as luzes desligadas e com o motor direito aberto. Amanhã deve vir alguém da manutenção da Varig para dar um jeito nele.
Afinal, em qual dos motores foi o problema? Foi o #1 mesmo ou o #2?
Valeu!
Abraco,
ETC
-
Bruno Geovane
- CMTE.

Re: ?
Olá Leonardo,RockboyDF escreveu:Ele cumpria qual rota? Nenhuma notícia sobre qual é o problema? Estranho o pouso pela 11; o vento ficou de oeste o dia inteiro, e ainda continua a 3km/h, segundo o Weather Channel. Mas acho que em caso de emergência autoriza-se o pouso na cabeceira mais acessível para a aeronave em questão, não?
A aeronave estava indo de GRU para MAO como RG 8903 (COR-ASU-GRU-MAO).
-
dowsley
Re: ATENCÀO BRASILIA, 757 da VRG em emergencia
Silvio Faccio escreveu:Me informaram agora pouco que um 757 da VRG que estava indo para Manaus está pousando dentro de 30min em Brasilia em emergencia mono-motor! Alguem da terrinha confirma a informacão?????
Meus caros. E o seguinte:
Se tu compra hj um carro de R$30.000,00 e o mesmo da pau umas cinco, seis vezes ou mais oq tu faz? Tu vai na lj e faz um merengue geral ne? Blz. Ai tu compra um plane de sei lá U$$35.000000000000,00 (sei lá quantos zeros) e a kerrequa começa a funfar com algumas centenas de pax. (Ainda bem que foi só um). O que não quer dizer que a kerreca não presta!!! (Eu amo o 757) Gente se ta dando muito problema ou devolve ou manda fazer um check "Z" no aparelho. Nós não podemos e ficar olhando a aeronave dar muito e muitos problemas e a nossa VARIG não fazer nada. (Pelos problemas que foram postados por aqui).
Vamos ver no que da...
-
Anonymous
-
Anonymous
Por isso que questionei, o problema era no #1 e estavam com o #2 aberto, o qual provavelmente seria mexido, mas valeu a explicacao.Gustavok escreveu:ETC, o motor da direita até onde eu sei é o 2Independentemente do número, o motor aberto era o da direita, mas não deu pra ver se abriram os dois ou não.
Abraco,
ETC