[SBBR - 07.06.2007] 767 da BRA

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
RFS-SBBE
PP
PP
Contato:

[SBBR - 07.06.2007] 767 da BRA

Mensagem por RFS-SBBE »

Pessoal,

fui ao Aero ver o 767 da BRA e outros. Seguem os resultados sem muita edição e com uma luz não muito boa:

Passaredo.
Imagem

Imagem

Carga!
Jorjões-F lado a lado
Imagem

GTI chegando
Imagem

TAF
Imagem

Jorjão-F da Total
Imagem

A estrela do dia: 767 da Invisible-BRA
Artística :wink:
Imagem

Imagem

Imagem

Saudades dos wide-bodies em BSB
Imagem

TAM - MAL, MHB e MHI
Imagem

De volta ao posto da Shell
Brega-F da TAF
Imagem

Detalhe da pintura descascando :O.o:
Imagem

PRF com os patrulheiros 7 e 8
Imagem

Galera da SATA zoando
Imagem

Grande abraço ao Rafael e ao Eduardo que estavam por lá.

Ricardo.
Ricardo de Farias Santos
SBBR - BSB
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Rapaz se soubesse que ia tá esse movimento todo teria ido. Parabéns pelas fotos, ficaram boas mesmo. Ricardo que configuração usou nas foto do GTI? Eu não tenho acertado essas fotos de pouso de jeito nenhum e gostei da sua.

Abraços
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
RFS-SBBE
PP
PP
Contato:

Mensagem por RFS-SBBE »

Bruno Geovane escreveu:Rapaz se soubesse que ia tá esse movimento todo teria ido. Parabéns pelas fotos, ficaram boas mesmo. Ricardo que configuração usou nas foto do GTI? Eu não tenho acertado essas fotos de pouso de jeito nenhum e gostei da sua.

Abraços
BG,

dia de feriado é quase certo de encontrar os cargueiros lá. Quanto aos settings da foto do GTI, verifiquei que eram:
ISO 200, 1/1000, f10. No entanto, tirei outras fotos com esta configuração e não ficaram boas. Tem uma outra do GTI com a mesma configuração tocando a pista, mas que ficou feia demais. Outra coisa que eu acho que ajuda é que uso o formato RAW. Daí faço os ajustes quando descarrego para o computador.

Cara, eu jurava que você estaria lá. Da próxima, aparece lá :-)

[[]]s

Ricardo
Ricardo de Farias Santos
SBBR - BSB
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

RFS-SBBE escreveu:
Bruno Geovane escreveu:Rapaz se soubesse que ia tá esse movimento todo teria ido. Parabéns pelas fotos, ficaram boas mesmo. Ricardo que configuração usou nas foto do GTI? Eu não tenho acertado essas fotos de pouso de jeito nenhum e gostei da sua.

Abraços
BG,

dia de feriado é quase certo de encontrar os cargueiros lá. Quanto aos settings da foto do GTI, verifiquei que eram:
ISO 200, 1/1000, f10. No entanto, tirei outras fotos com esta configuração e não ficaram boas. Tem uma outra do GTI com a mesma configuração tocando a pista, mas que ficou feia demais. Outra coisa que eu acho que ajuda é que uso o formato RAW. Daí faço os ajustes quando descarrego para o computador.

Cara, eu jurava que você estaria lá. Da próxima, aparece lá :-)

[[]]s

Ricardo
Olá Ricardo, valeu pela informação. Pois é dei mole realmente deveria ter pintado por lá. Próximo feriado vamos ver se não perco esta chance. E ali nessa taxiway e nos pátios dos hangares, pátios 5 e 6 antes do meio-dia a luz fica boa e é perfeito para fotos. Depois que o Shell reabriu tenho ido pra lá direto. Agora quanto aos pousos a luz pela manhã é completamente desfavorável e quero testar de tarde para ver se é favorável.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Otimas fotos valeu!!!
Responder