Rapaz se soubesse que ia tá esse movimento todo teria ido. Parabéns pelas fotos, ficaram boas mesmo. Ricardo que configuração usou nas foto do GTI? Eu não tenho acertado essas fotos de pouso de jeito nenhum e gostei da sua.
Bruno Geovane escreveu:Rapaz se soubesse que ia tá esse movimento todo teria ido. Parabéns pelas fotos, ficaram boas mesmo. Ricardo que configuração usou nas foto do GTI? Eu não tenho acertado essas fotos de pouso de jeito nenhum e gostei da sua.
Abraços
BG,
dia de feriado é quase certo de encontrar os cargueiros lá. Quanto aos settings da foto do GTI, verifiquei que eram:
ISO 200, 1/1000, f10. No entanto, tirei outras fotos com esta configuração e não ficaram boas. Tem uma outra do GTI com a mesma configuração tocando a pista, mas que ficou feia demais. Outra coisa que eu acho que ajuda é que uso o formato RAW. Daí faço os ajustes quando descarrego para o computador.
Cara, eu jurava que você estaria lá. Da próxima, aparece lá
Bruno Geovane escreveu:Rapaz se soubesse que ia tá esse movimento todo teria ido. Parabéns pelas fotos, ficaram boas mesmo. Ricardo que configuração usou nas foto do GTI? Eu não tenho acertado essas fotos de pouso de jeito nenhum e gostei da sua.
Abraços
BG,
dia de feriado é quase certo de encontrar os cargueiros lá. Quanto aos settings da foto do GTI, verifiquei que eram:
ISO 200, 1/1000, f10. No entanto, tirei outras fotos com esta configuração e não ficaram boas. Tem uma outra do GTI com a mesma configuração tocando a pista, mas que ficou feia demais. Outra coisa que eu acho que ajuda é que uso o formato RAW. Daí faço os ajustes quando descarrego para o computador.
Cara, eu jurava que você estaria lá. Da próxima, aparece lá
[[]]s
Ricardo
Olá Ricardo, valeu pela informação. Pois é dei mole realmente deveria ter pintado por lá. Próximo feriado vamos ver se não perco esta chance. E ali nessa taxiway e nos pátios dos hangares, pátios 5 e 6 antes do meio-dia a luz fica boa e é perfeito para fotos. Depois que o Shell reabriu tenho ido pra lá direto. Agora quanto aos pousos a luz pela manhã é completamente desfavorável e quero testar de tarde para ver se é favorável.