Entre um alfajor e outro, alguns registros foram possíveis em BUE/Aeroparque, infelizmente a chuva que castigava a capital argentina fez com que os resultados ficassem abaixo da média
Entre um alfajor e outro, alguns registros foram possíveis em BUE/Aeroparque, infelizmente a chuva que castigava a capital argentina fez com que os resultados ficassem abaixo da média
Como sempre belíssimas fotos (!!), mas dá p notar q o AEP já não é a mesma coisa.
Lembro q em fevereiro 2003 estive em AEP durante 4 dias fotografando e os clássicos B732 então reinavam naquele aeroporto:
Austral (na época ainda com algumas aeronaves na pintura própria), Aerolíneas, LAPA (c duas pinturas diferentes), Southern Winds, Cardinal e American Falcon - além da PLUNA infestavam o AEP c as sonoras e "cheirosas" JT-8D dos seus breguinhas.
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Minha última visita tinha sido em 1999, então o número de clássicos era ainda maior, sem contar o movimento de RegionalJets e Dash 8 da Southern Winds, e o vai e vem constante de vôos da LAPA (inclusive com os 757s) e Austral (ainda com DC-9).
Para complicar mais ainda, não sei se na sua visita já era assim, mas a cerca foi aumentada em altura e o espaço entre as barras diminuida, limitando um pouco as possibilidades de foto, principalmente com lentes mais largas (como as nossas). Existem ainda bons pontos de fotos, mas a coisa não esta mais tão absurda como era antigamente.
E pra completar, obviamente o Museu que não está mais por lá...
De qualquer maneira, ainda acho que vale a visita de tempos em tempos, para se atualizar (e sair da mesmiçe do Brasil)
"Mais tranquilo do que água de poço" como se diz por aqui..hehehe.
Minha última visita tinha sido em 1999, então o número de clássicos era ainda maior, sem contar o movimento de RegionalJets e Dash 8 da Southern Winds, e o vai e vem constante de vôos da LAPA (inclusive com os 757s) e Austral (ainda com DC-9).
Bons tempos, a LAPA inclusive chegou a operar c seu B763 lá, tem foto numa World Airline Fleets News (acho q de 1999).
Para complicar mais ainda, não sei se na sua visita já era assim, mas a cerca foi aumentada em altura e o espaço entre as barras diminuida, limitando um pouco as possibilidades de foto, principalmente com lentes mais largas (como as nossas). Existem ainda bons pontos de fotos, mas a coisa não esta mais tão absurda como era antigamente.
Sim, qdo lá estive a cerca já era mais "apertada" e tirar fotos nem sempre era fácil c a 75-300. Isso q na época ainda não tinha a "mosca branca"....
De qualquer maneira, ainda acho que vale a visita de tempos em tempos, para se atualizar (e sair da mesmiçe do Brasil)
Com certeza! E apesar de tudo AEP, continua a ser um destes poucos aeroportos no mundo em que se pode ter a ação bem próximo, sem grandes incovenientes.
Muito boas as fotos, parabéns!
Adoroo AEP! Realmente, a uns anos atrás o movimento lá era bem melhor, haviam muito mais companhias por lá(hoje apenas AR, Austral, LAN Argentina, SOL e Andes).
Prefiro AEP do que EZE (tanto que nunca fui pra EZE, sempre cheguei em Bs.As por AEP)