[FOTOS] SABE/AEP 28/29.ABR (12 fotos 1024x683 / 2.47Mb)

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Contato:

[FOTOS] SABE/AEP 28/29.ABR (12 fotos 1024x683 / 2.47Mb)

Mensagem por Salzinger_SBGR »

Buenas,

Entre um alfajor e outro, alguns registros foram possíveis em BUE/Aeroparque, infelizmente a chuva que castigava a capital argentina fez com que os resultados ficassem abaixo da média :P

N747AE
Imagem

LV-ZYI
Imagem

LV-WJT
Imagem

LV-BFY
Imagem

LV-BEG
Imagem

CX-BOO
Imagem

B737-200
Imagem

IA-63 E-815
Imagem

LV-BFO
Imagem

LV-BHU
Imagem

LV-YIC
Imagem

MD80
Imagem

Foi isso..

[]´s

Salz
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Belíssimas fotos e belíssimo lugar!
Bregas, MD80, Metro...Tráfegos que estão ficando cada vez mais raros no Brasil.
Stephan K.P.
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Stephan K.P. »

Lindas fotos, como sempre!

AEP deve ser muito legal mesmo, parece bem perto pra tirar as fotos :P

Abração!
Stephan Klos Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Linda lindas, fotos!! :D
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Re: [FOTOS] SABE/AEP 28/29.ABR (12 fotos 1024x683 / 2.47Mb)

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Renato:

Entre um alfajor e outro, alguns registros foram possíveis em BUE/Aeroparque, infelizmente a chuva que castigava a capital argentina fez com que os resultados ficassem abaixo da média :P

Como sempre belíssimas fotos (!!), mas dá p notar q o AEP já não é a mesma coisa.

Lembro q em fevereiro 2003 estive em AEP durante 4 dias fotografando e os clássicos B732 então reinavam naquele aeroporto:

Austral (na época ainda com algumas aeronaves na pintura própria), Aerolíneas, LAPA (c duas pinturas diferentes), Southern Winds, Cardinal e American Falcon - além da PLUNA infestavam o AEP c as sonoras e "cheirosas" JT-8D dos seus breguinhas.

Abraços,

Marcelo Magalhães
POA/RS
a340
MASTER
MASTER

Re: [FOTOS] SABE/AEP 28/29.ABR (12 fotos 1024x683 / 2.47Mb)

Mensagem por a340 »

Show de fotos
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Salzinger_SBGR »

Buenas Marcelo,

Tranquilo?

Realmente Aeroparque já viveu dias melhores.

Minha última visita tinha sido em 1999, então o número de clássicos era ainda maior, sem contar o movimento de RegionalJets e Dash 8 da Southern Winds, e o vai e vem constante de vôos da LAPA (inclusive com os 757s) e Austral (ainda com DC-9).

Para complicar mais ainda, não sei se na sua visita já era assim, mas a cerca foi aumentada em altura e o espaço entre as barras diminuida, limitando um pouco as possibilidades de foto, principalmente com lentes mais largas (como as nossas). Existem ainda bons pontos de fotos, mas a coisa não esta mais tão absurda como era antigamente.

E pra completar, obviamente o Museu que não está mais por lá...

De qualquer maneira, ainda acho que vale a visita de tempos em tempos, para se atualizar (e sair da mesmiçe do Brasil)

[]´s

Salz
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Renato:

Tranquilo?

"Mais tranquilo do que água de poço" como se diz por aqui..hehehe.

Minha última visita tinha sido em 1999, então o número de clássicos era ainda maior, sem contar o movimento de RegionalJets e Dash 8 da Southern Winds, e o vai e vem constante de vôos da LAPA (inclusive com os 757s) e Austral (ainda com DC-9).

Bons tempos, a LAPA inclusive chegou a operar c seu B763 lá, tem foto numa World Airline Fleets News (acho q de 1999).

Para complicar mais ainda, não sei se na sua visita já era assim, mas a cerca foi aumentada em altura e o espaço entre as barras diminuida, limitando um pouco as possibilidades de foto, principalmente com lentes mais largas (como as nossas). Existem ainda bons pontos de fotos, mas a coisa não esta mais tão absurda como era antigamente.

Sim, qdo lá estive a cerca já era mais "apertada" e tirar fotos nem sempre era fácil c a 75-300. Isso q na época ainda não tinha a "mosca branca"....

De qualquer maneira, ainda acho que vale a visita de tempos em tempos, para se atualizar (e sair da mesmiçe do Brasil)

Com certeza! E apesar de tudo AEP, continua a ser um destes poucos aeroportos no mundo em que se pode ter a ação bem próximo, sem grandes incovenientes.

Abraços,

Marcelo Magalhães
POA/RS
Ariel
PP
PP
Contato:

Mensagem por Ariel »

Muito boas as fotos, parabéns!
Adoroo AEP! Realmente, a uns anos atrás o movimento lá era bem melhor, haviam muito mais companhias por lá(hoje apenas AR, Austral, LAN Argentina, SOL e Andes).

Prefiro AEP do que EZE :P (tanto que nunca fui pra EZE, sempre cheguei em Bs.As por AEP)
Responder