Srs.
A RG resolvu fazer uma coisa que já devia ter sido feita antes.
As aeronaves 737 CJR, VMI e VMF tiveram seus logos e nomes apagados ( restam só as letras da matrícula na cauda, antes que alguém me corrija, o VMI não tem cauda portanto não precisou ser "apagado", todavia o lado esquerdo ainda tinha o VARI - faltava só o "G")
Os 727 VLE e VLG também sofreram o mesmo processo.
Achei muito bom, porque o Ceman GIG recebe muitas visitas e leigos
poderiam ter uma imagem distorciaa e não entender porque as aeronaves estavam naqule estado de canibalização.
Abraços
Starliner
A/C "FORA DE SERVIÇO" DA RG
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Starliner
- MASTER

A/C "FORA DE SERVIÇO" DA RG
Starliner - GIG
Starline,
Se alguem quisesse operar tais aeronaves novamente, poderiam elas voar de novo? No caso o CJR e VMH... apenas né... falo dos 737-200, não dos 727...
Se alguem quisesse operar tais aeronaves novamente, poderiam elas voar de novo? No caso o CJR e VMH... apenas né... falo dos 737-200, não dos 727...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Starliner
- MASTER

Prezado amigo,
Sempre rolou um "pao" de que havia uma cia. da África interessada nos 727, só que nada chegou a bom termo.
Os 737s, o -VMF chegou a ser "mexido" numa época mas depois deixaram de lado.
Que eu saiba os 727 são da RG, os 737 tiveram aquele Sale & Lease Back efetuado, não sei o que os proprietários esperam.
Voltar a voar acho que todos até voltam, o problema é o "altíssimo" custo que não vale a pena.
Talvez alguns dos nossos amigos que trabalham na RG possam dar maiores detalhes.
Abraços
Starliner
Sempre rolou um "pao" de que havia uma cia. da África interessada nos 727, só que nada chegou a bom termo.
Os 737s, o -VMF chegou a ser "mexido" numa época mas depois deixaram de lado.
Que eu saiba os 727 são da RG, os 737 tiveram aquele Sale & Lease Back efetuado, não sei o que os proprietários esperam.
Voltar a voar acho que todos até voltam, o problema é o "altíssimo" custo que não vale a pena.
Talvez alguns dos nossos amigos que trabalham na RG possam dar maiores detalhes.
Abraços
Starliner
Starliner - GIG
-
Anonymous