POA: Quando um pequeno pára os grandes
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
POA: Quando um pequeno pára os grandes
Eu tava no balcão da GOL comprando passagens quando o Stephan me ligou dizendo que o aeroporto estava impraticavel devido a que o PT-NSI pousou e estourou o pneu, parando na propria pista. O PR-NHA da NHT perguntou se seria possível um pouso pela taxiway paralela a pista porém foi informado que o vento estava de cauda, com 15 nós, então desistiu. Nisso, após a compra, fui ao terraço visualizar a cena. Havia um B737 da GOL no Holding point, um A320 da TAM parado no pátio após ter feito o push-back, havia mais um F-100 da ONE e um B737 da GOL para realizarem push-back. Depois de uns 15 minutos, o PT-NSI teve a roda trocada e prosseguiu o taxi. Nisso, decolaram em sequencia a GOL e TAM e pousou a Webjet, BRA e a NHT que estavam fazendo órbitas.
-
Sandro
- MASTER

putz, que azar!!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
-
Marco SBCT
- MASTER

Exato, foi um fato exposto! 
A última aeronave a estourar o pneu no pouso em Palegre, que eu tive conhecimento, foi o PT-LMX, um Beech 55 Baron, dia 27 de janeiro de 2006.
A GOL, dia 22 de dezembro após ter decolado de CGH, informou que havia estourado um dos pneus do trem da bequilha. A Infraero em POA realizou inspeção de pista e uma viatura dos bombeiros se manteve na taxiway acompanhando o pouso, a pedido do proprio piloto.
No mesmo dia, o PR-LGB da VarigLog abortou sua decolagem, pois o trem de pouso direito estava "soltando" fumaça.
A última aeronave a estourar o pneu no pouso em Palegre, que eu tive conhecimento, foi o PT-LMX, um Beech 55 Baron, dia 27 de janeiro de 2006.
A GOL, dia 22 de dezembro após ter decolado de CGH, informou que havia estourado um dos pneus do trem da bequilha. A Infraero em POA realizou inspeção de pista e uma viatura dos bombeiros se manteve na taxiway acompanhando o pouso, a pedido do proprio piloto.
No mesmo dia, o PR-LGB da VarigLog abortou sua decolagem, pois o trem de pouso direito estava "soltando" fumaça.
Eu aproveitei o gancho pra dizer q se faz muito alarde com coisas pequenas... Exemplo o titulo do topico... parecia q um aviao tinha caido.. lembrou ate coisas da imprensa marrom... Com relacao ao LGB eu to sabendo... a torre mandou abortar.. e um gol ate ocmentou com o pessoal da tripulacao sobre a fumaca.. tb nada demais (se fosse aviao de passageiro saia extra no jornal nacional)