80% dos pessoal de navegação isto é pilotos e co-pilotos reprovaram nos nos testes dos novos aviões(777-20ER e 737-700NG)segundo soube uma fonte do jornal seminario angolense.
A fonte recusou-se de indentificar os referidos nomes,dos tripulantes.
se eles reprovaram,não sabemos mais a quem recorrer isto,explica o jornal.
os aviões deviriam chegar,em angola em junho passado mais o governo demorrou nas negoçiações.
Agora com o reprovamento,dos tripulantes deverá ainda,atrasar a entrega,na medida que a boing não abre mão das suas exigencias.
destas exigencias fazem parte,um pograma de vigilancia no aeroporto 4 de fevereiro feito pela boing no ano passado(Dezembro)
entretanto,até o regresso dos pilotos os vóos de longos curso serão feitos
por pilotos norte-americanos contratados para o efeito.
com a enrega dos 777-20ER e 737-700NG,os boing 747-300 serão convertidos para carga.
pilotos da taag reprovam nos testes em seattle
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Mensagens: 144
- Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47
pilotos da taag reprovam nos testes em seattle
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Pilotos reprovados
Olá Man Brunaide !
Os pilotos foram reprovados ou não foram bem preparados ?
Creio que ambos !
A TAAG vai ter que terceirizar serviços de pilotagem, pelo que diz. Imagine se um erro de um piloto arrebenta um B.777. Como vai ficar o prestigio da Boeing ?
Todas as Companhias usam pilotos de outras nacionalidades, portanto,
tudo bem. Mas da proxima vez, a TAAG deveria precaver-se quanto a essas situacões, eu creio.
Que eu saiba, no período colonial somente 01 avião da TAAG (um F.27) caíu na baía do Lobito.
Well, boa sorte, Man !!!
Cherokee/Manaus
Os pilotos foram reprovados ou não foram bem preparados ?
Creio que ambos !
A TAAG vai ter que terceirizar serviços de pilotagem, pelo que diz. Imagine se um erro de um piloto arrebenta um B.777. Como vai ficar o prestigio da Boeing ?
Todas as Companhias usam pilotos de outras nacionalidades, portanto,
tudo bem. Mas da proxima vez, a TAAG deveria precaver-se quanto a essas situacões, eu creio.
Que eu saiba, no período colonial somente 01 avião da TAAG (um F.27) caíu na baía do Lobito.
Well, boa sorte, Man !!!
Cherokee/Manaus
Pilotos reprovados
Olá Man Brunaide !
Os pilotos foram reprovados ou não foram bem preparados ?
Creio que ambos !
A TAAG vai ter que terceirizar serviços de pilotagem, pelo que diz. Imagine se um erro de um piloto arrebenta um B.777. Como vai ficar o prestigio da Boeing ?
Todas as Companhias usam pilotos de outras nacionalidades, portanto,
tudo bem. Mas da proxima vez, a TAAG deveria precaver-se quanto a essas situacões, eu creio.
Que eu saiba, no período colonial somente 01 avião da TAAG (um F.27) caíu na baía do Lobito.
Well, boa sorte, Man !!!
Cherokee/Manaus
Os pilotos foram reprovados ou não foram bem preparados ?
Creio que ambos !
A TAAG vai ter que terceirizar serviços de pilotagem, pelo que diz. Imagine se um erro de um piloto arrebenta um B.777. Como vai ficar o prestigio da Boeing ?
Todas as Companhias usam pilotos de outras nacionalidades, portanto,
tudo bem. Mas da proxima vez, a TAAG deveria precaver-se quanto a essas situacões, eu creio.
Que eu saiba, no período colonial somente 01 avião da TAAG (um F.27) caíu na baía do Lobito.
Well, boa sorte, Man !!!
Cherokee/Manaus
Pilotos reprovados
Olá Man Brunaide !
Os pilotos foram reprovados ou não foram bem preparados ?
Creio que ambos !
A TAAG vai ter que terceirizar serviços de pilotagem, pelo que diz. Imagine se um erro de um piloto arrebenta um B.777. Como vai ficar o prestigio da Boeing ?
Todas as Companhias usam pilotos de outras nacionalidades, portanto,
tudo bem. Mas da proxima vez, a TAAG deveria precaver-se quanto a essas situacões, eu creio.
Que eu saiba, no período colonial somente 01 avião da TAAG (um F.27) caíu na baía do Lobito.
Well, boa sorte, Man !!!
Cherokee/Manaus
Os pilotos foram reprovados ou não foram bem preparados ?
Creio que ambos !
A TAAG vai ter que terceirizar serviços de pilotagem, pelo que diz. Imagine se um erro de um piloto arrebenta um B.777. Como vai ficar o prestigio da Boeing ?
Todas as Companhias usam pilotos de outras nacionalidades, portanto,
tudo bem. Mas da proxima vez, a TAAG deveria precaver-se quanto a essas situacões, eu creio.
Que eu saiba, no período colonial somente 01 avião da TAAG (um F.27) caíu na baía do Lobito.
Well, boa sorte, Man !!!
Cherokee/Manaus
Pilotos reprovados
Olá Man Brunaide !
Os pilotos foram reprovados ou não foram bem preparados ?
Creio que ambos !
A TAAG vai ter que terceirizar serviços de pilotagem, pelo que diz. Imagine se um erro de um piloto arrebenta um B.777. Como vai ficar o prestigio da Boeing ?
Todas as Companhias usam pilotos de outras nacionalidades, portanto,
tudo bem. Mas da proxima vez, a TAAG deveria precaver-se quanto a essas situacões, eu creio.
Que eu saiba, no período colonial somente 01 avião da TAAG (um F.27) caíu na baía do Lobito.
Well, boa sorte, Man !!!
Cherokee/Manaus
Os pilotos foram reprovados ou não foram bem preparados ?
Creio que ambos !
A TAAG vai ter que terceirizar serviços de pilotagem, pelo que diz. Imagine se um erro de um piloto arrebenta um B.777. Como vai ficar o prestigio da Boeing ?
Todas as Companhias usam pilotos de outras nacionalidades, portanto,
tudo bem. Mas da proxima vez, a TAAG deveria precaver-se quanto a essas situacões, eu creio.
Que eu saiba, no período colonial somente 01 avião da TAAG (um F.27) caíu na baía do Lobito.
Well, boa sorte, Man !!!
Cherokee/Manaus
-
- PC
- Mensagens: 144
- Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47
então caro colega,éu acho que foram mal preparados,porque a taag tens bons profissionais de cabine,bons pilotos inclusive pilotos que foram da força aérea nacional.
talvez faltou sim alguma coisa,mais acredito que não irão tercerizar a parte de navegação(pilotos)
segundo o chefe de operações da taag(comandante machado)numa entrevista diz que a imprensa exagerou,não foram 90% ou 89%,mais sim 30%,ou seja nem metade foi.
mais as condições estão cendo criadas para,que eses pilotos que reprovaram,voltam a fazer outra vez o curso adiantou o comandante.
é tudo
talvez faltou sim alguma coisa,mais acredito que não irão tercerizar a parte de navegação(pilotos)
segundo o chefe de operações da taag(comandante machado)numa entrevista diz que a imprensa exagerou,não foram 90% ou 89%,mais sim 30%,ou seja nem metade foi.
mais as condições estão cendo criadas para,que eses pilotos que reprovaram,voltam a fazer outra vez o curso adiantou o comandante.
é tudo
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia