pilotos da taag reprovam nos testes em seattle

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
man brunaide da silva
PC
PC
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47

pilotos da taag reprovam nos testes em seattle

Mensagem por man brunaide da silva »

80% dos pessoal de navegação isto é pilotos e co-pilotos reprovaram nos nos testes dos novos aviões(777-20ER e 737-700NG)segundo soube uma fonte do jornal seminario angolense.
A fonte recusou-se de indentificar os referidos nomes,dos tripulantes.
se eles reprovaram,não sabemos mais a quem recorrer isto,explica o jornal.
os aviões deviriam chegar,em angola em junho passado mais o governo demorrou nas negoçiações.
Agora com o reprovamento,dos tripulantes deverá ainda,atrasar a entrega,na medida que a boing não abre mão das suas exigencias.
destas exigencias fazem parte,um pograma de vigilancia no aeroporto 4 de fevereiro feito pela boing no ano passado(Dezembro)
entretanto,até o regresso dos pilotos os vóos de longos curso serão feitos
por pilotos norte-americanos contratados para o efeito.

com a enrega dos 777-20ER e 737-700NG,os boing 747-300 serão convertidos para carga.
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Anonymous

Pilotos reprovados

Mensagem por Anonymous »

Olá Man Brunaide !

Os pilotos foram reprovados ou não foram bem preparados ?

Creio que ambos !

A TAAG vai ter que terceirizar serviços de pilotagem, pelo que diz. Imagine se um erro de um piloto arrebenta um B.777. Como vai ficar o prestigio da Boeing ?

Todas as Companhias usam pilotos de outras nacionalidades, portanto,
tudo bem. Mas da proxima vez, a TAAG deveria precaver-se quanto a essas situacões, eu creio.

Que eu saiba, no período colonial somente 01 avião da TAAG (um F.27) caíu na baía do Lobito.

Well, boa sorte, Man !!!

Cherokee/Manaus
Anonymous

Pilotos reprovados

Mensagem por Anonymous »

Olá Man Brunaide !

Os pilotos foram reprovados ou não foram bem preparados ?

Creio que ambos !

A TAAG vai ter que terceirizar serviços de pilotagem, pelo que diz. Imagine se um erro de um piloto arrebenta um B.777. Como vai ficar o prestigio da Boeing ?

Todas as Companhias usam pilotos de outras nacionalidades, portanto,
tudo bem. Mas da proxima vez, a TAAG deveria precaver-se quanto a essas situacões, eu creio.

Que eu saiba, no período colonial somente 01 avião da TAAG (um F.27) caíu na baía do Lobito.

Well, boa sorte, Man !!!

Cherokee/Manaus
Anonymous

Pilotos reprovados

Mensagem por Anonymous »

Olá Man Brunaide !

Os pilotos foram reprovados ou não foram bem preparados ?

Creio que ambos !

A TAAG vai ter que terceirizar serviços de pilotagem, pelo que diz. Imagine se um erro de um piloto arrebenta um B.777. Como vai ficar o prestigio da Boeing ?

Todas as Companhias usam pilotos de outras nacionalidades, portanto,
tudo bem. Mas da proxima vez, a TAAG deveria precaver-se quanto a essas situacões, eu creio.

Que eu saiba, no período colonial somente 01 avião da TAAG (um F.27) caíu na baía do Lobito.

Well, boa sorte, Man !!!

Cherokee/Manaus
Anonymous

Pilotos reprovados

Mensagem por Anonymous »

Olá Man Brunaide !

Os pilotos foram reprovados ou não foram bem preparados ?

Creio que ambos !

A TAAG vai ter que terceirizar serviços de pilotagem, pelo que diz. Imagine se um erro de um piloto arrebenta um B.777. Como vai ficar o prestigio da Boeing ?

Todas as Companhias usam pilotos de outras nacionalidades, portanto,
tudo bem. Mas da proxima vez, a TAAG deveria precaver-se quanto a essas situacões, eu creio.

Que eu saiba, no período colonial somente 01 avião da TAAG (um F.27) caíu na baía do Lobito.

Well, boa sorte, Man !!!

Cherokee/Manaus
man brunaide da silva
PC
PC
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47

Mensagem por man brunaide da silva »

então caro colega,éu acho que foram mal preparados,porque a taag tens bons profissionais de cabine,bons pilotos inclusive pilotos que foram da força aérea nacional.

talvez faltou sim alguma coisa,mais acredito que não irão tercerizar a parte de navegação(pilotos)
segundo o chefe de operações da taag(comandante machado)numa entrevista diz que a imprensa exagerou,não foram 90% ou 89%,mais sim 30%,ou seja nem metade foi.

mais as condições estão cendo criadas para,que eses pilotos que reprovaram,voltam a fazer outra vez o curso adiantou o comandante.
é tudo
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Responder